Jump to content

Nova novela TVI [brevemente]

Filipe

Recommended Posts

há 14 minutos, EFMR disse:

As gravações disto estão previstas começarem em Maio. Eles agora como gravam com bastante antecedência é capaz disto estrear em Outubro -Novembro sim.

A festa está prevista acabar quando mesmo? Já só está a encher a grelha, não faz falta neste momento, apesar de lhes ficar bem mais barato do que estar a produzir já outra para a substituir.

há 11 minutos, Hugo disse:

A festa está prevista acabar quando mesmo? Já só está a encher a grelha, não faz falta neste momento, apesar de lhes ficar bem mais barato do que estar a produzir já outra para a substituir.

A Festa deve durar até final do ano ou início de 2025. As gravações só terminam no Verão. Mas devia era terminar em setembro com a festa da aldeia mas pronto.

• Like 5

17 minutes ago, EFMR said:

A Festa deve durar até final do ano ou início de 2025. As gravações só terminam no Verão. Mas devia era terminar em setembro com a festa da aldeia mas pronto.

Eu penso que eles nem a fizeram no ano passado, eu já começaram a pôr de lado o conceito da novela :haha: 

• Thanks 1

há 8 horas, Fernando disse:

Eu penso que eles nem a fizeram no ano passado, eu já começaram a pôr de lado o conceito da novela :haha: 

Por acaso acho exatamente o oposto. O objetivo da festa, se não estou em erro, era celebrar o centenário da personagem da Maria do Céu Guerra e só se repetiu no ano seguinte porque se veio a descobrir que a personagem tinha na verdade 99 anos, ou seja, recomeçaram do princípio a tal festa.

• Like 1

há 1 hora, afonso ツ disse:

Por acaso acho exatamente o oposto. O objetivo da festa, se não estou em erro, era celebrar o centenário da personagem da Maria do Céu Guerra e só se repetiu no ano seguinte porque se veio a descobrir que a personagem tinha na verdade 99 anos, ou seja, recomeçaram do princípio a tal festa.

:maquinadaverdade:

• LOL 1

há 10 horas, EFMR disse:

As gravações disto estão previstas começarem em Maio. Eles agora como gravam com bastante antecedência é capaz disto estrear em Outubro -Novembro sim.

Assim sendo, deve substituir 'Cacau' e não 'Festa é Festa'.

Edited by Lee

agora mesmo, D91 disse:

Não entendi a parte de afinal descobrirem que afinal ela tinha 99 e não 100 anos.

Referiram isso na sinopse da segunda temporada, se a memória não me falha. O porquê, isso já não sei, porque não acompanho essa budega.

• Like 1

3 hours ago, afonso ツ said:

A festa era isso, mas também era a própria festa anual da aldeia, que ia regressar depois do Covid :haha: Portanto, sim, eles já arrumaram com o conceito todo.

• Like 1

há 6 horas, Lee disse:

Assim sendo, deve substituir 'Cacau' e não 'Festa é Festa'.

Sim claro. Cacau acaba primeiro que a Festa. É óbvio. Cacau vai terminar agora gravações no final do mês e Festa só acaba no fim do Verão.

• Like 1

há 12 minutos, EFMR disse:

Sim claro. Cacau acaba primeiro que a Festa. É óbvio. Cacau vai terminar agora gravações no final do mês e Festa só acaba no fim do Verão.

No fim deste mês? :crying:

Estava a pensar e porque não os protagonistas da próxima novela serem a Sara Barradas e o Diogo Martins, são ambos bons atores e seria iconico um reencontro 20 anos depois da novela de estreia deles.

Edited by RRtelenovelas
  • Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Estava a pensar e porque não os protagonistas da próxima novela serem a Sara Barradas e o Diogo Martins, são ambos bons atores e seria iconico um reencontro 20 anos depois da novela de estreia deles.

O Diogo vai estar na próxima da SIC. Agora a Barradas é capaz de estar aqui.

On 03/03/2024 at 11:05, EFMR disse:

Mas de facto há aqui provavelmente confusão de projetos. Este tópico é da substituta da Festa que provavelmente não será o primeiro projeto a avançar. Cacau deverá acabar primeiro que a Festa no ar. 

A primeira novela a avançar gravações será a substituta de Cacau (que será da Helena Amaral).

Deverá ser substituta de Cacau no primeiro horário e no segundo horário uma novela mais adulta no lugar de Festa (que em princípio é do André Ramalho).

:zzz::ok:

há 19 horas, carioquins disse:

:zzz::ok:

Do André Ramalho a solo até tem sido consistente. A Teia e Para Sempre (se desse em duração normal) foram ótimas novelas.

Agora a Helena Amaral é um hit and miss. QoD foi ótima, QéV um sonífero.

E parece que a Maria João Luís deu nega ao Moniz também para aqui. Deve estar comprometida com algum projeto na SIC.

Edited by EFMR
  • Like 4