Jump to content

Nova novela TVI [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

há 14 minutos, EFMR disse:

As gravações disto estão previstas começarem em Maio. Eles agora como gravam com bastante antecedência é capaz disto estrear em Outubro -Novembro sim.

A festa está prevista acabar quando mesmo? Já só está a encher a grelha, não faz falta neste momento, apesar de lhes ficar bem mais barato do que estar a produzir já outra para a substituir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Hugo disse:

A festa está prevista acabar quando mesmo? Já só está a encher a grelha, não faz falta neste momento, apesar de lhes ficar bem mais barato do que estar a produzir já outra para a substituir.

A Festa deve durar até final do ano ou início de 2025. As gravações só terminam no Verão. Mas devia era terminar em setembro com a festa da aldeia mas pronto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, EFMR said:

A Festa deve durar até final do ano ou início de 2025. As gravações só terminam no Verão. Mas devia era terminar em setembro com a festa da aldeia mas pronto.

Eu penso que eles nem a fizeram no ano passado, eu já começaram a pôr de lado o conceito da novela :haha: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fernando disse:

Eu penso que eles nem a fizeram no ano passado, eu já começaram a pôr de lado o conceito da novela :haha: 

Por acaso acho exatamente o oposto. O objetivo da festa, se não estou em erro, era celebrar o centenário da personagem da Maria do Céu Guerra e só se repetiu no ano seguinte porque se veio a descobrir que a personagem tinha na verdade 99 anos, ou seja, recomeçaram do princípio a tal festa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonso ツ disse:

Por acaso acho exatamente o oposto. O objetivo da festa, se não estou em erro, era celebrar o centenário da personagem da Maria do Céu Guerra e só se repetiu no ano seguinte porque se veio a descobrir que a personagem tinha na verdade 99 anos, ou seja, recomeçaram do princípio a tal festa.

:maquinadaverdade:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, EFMR disse:

As gravações disto estão previstas começarem em Maio. Eles agora como gravam com bastante antecedência é capaz disto estrear em Outubro -Novembro sim.

Assim sendo, deve substituir 'Cacau' e não 'Festa é Festa'.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, afonso ツ said:

Por acaso acho exatamente o oposto. O objetivo da festa, se não estou em erro, era celebrar o centenário da personagem da Maria do Céu Guerra e só se repetiu no ano seguinte porque se veio a descobrir que a personagem tinha na verdade 99 anos, ou seja, recomeçaram do princípio a tal festa.

A festa era isso, mas também era a própria festa anual da aldeia, que ia regressar depois do Covid :haha: Portanto, sim, eles já arrumaram com o conceito todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Lee disse:

Assim sendo, deve substituir 'Cacau' e não 'Festa é Festa'.

Sim claro. Cacau acaba primeiro que a Festa. É óbvio. Cacau vai terminar agora gravações no final do mês e Festa só acaba no fim do Verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Estava a pensar e porque não os protagonistas da próxima novela serem a Sara Barradas e o Diogo Martins, são ambos bons atores e seria iconico um reencontro 20 anos depois da novela de estreia deles.

O Diogo vai estar na próxima da SIC. Agora a Barradas é capaz de estar aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/03/2024 at 11:05, EFMR disse:

Mas de facto há aqui provavelmente confusão de projetos. Este tópico é da substituta da Festa que provavelmente não será o primeiro projeto a avançar. Cacau deverá acabar primeiro que a Festa no ar. 

A primeira novela a avançar gravações será a substituta de Cacau (que será da Helena Amaral).

Deverá ser substituta de Cacau no primeiro horário e no segundo horário uma novela mais adulta no lugar de Festa (que em princípio é do André Ramalho).

:zzz::ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, carioquins disse:

:zzz::ok:

Do André Ramalho a solo até tem sido consistente. A Teia e Para Sempre (se desse em duração normal) foram ótimas novelas.

Agora a Helena Amaral é um hit and miss. QoD foi ótima, QéV um sonífero.

E parece que a Maria João Luís deu nega ao Moniz também para aqui. Deve estar comprometida com algum projeto na SIC.

Editado por EFMR
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...