Jump to content

Mar de Paixão


João

Posts Recomendados

Não é por nada, mas também o que é que tem na cabeça para repetir uma novela que:

1 - Nunca foi de grandes elogios à sua qualidade
2 - Não foi nenhuma bomba audiométrica
3 - Para quem viu, não tem qualquer tipo de interesse rever, porque além de não ser nada demais, o final anula a novela, basicamente
4 - Mesmo não sendo uma bomba, ainda teve boa audiência e deve haver muita gente a lembrar-se do dito final

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Não é por nada, mas também o que é que tem na cabeça para repetir uma novela que:

1 - Nunca foi de grandes elogios à sua qualidade
2 - Não foi nenhuma bomba audiométrica
3 - Para quem viu, não tem qualquer tipo de interesse rever, porque além de não ser nada demais, o final anula a novela, basicamente
4 - Mesmo não sendo uma bomba, ainda teve boa audiência e deve haver muita gente a lembrar-se do dito final

5 - Repetiu nas madrugadas ha 2 anos

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Andreia_S disse:

Quem era a/o vilã/o disto? Sempre pensei que fosse o Samora mas a personagem parece simpática. Alguém sabe?

No início e durante um tempo, foi o Corrula. Depois apareceu a "Laura" da Sónia Brazão, que queria separar a Lobo Antunes do Samora, e uma personagem que casou com a da Maria José Pascoal e fez violência doméstica com ela (não me lembro do nome nem do ator). A da Mafalda Pinto era neutra, mas teve uma fase em que queria vingar-se da do Corrula. Acho que a da Laureano também tinha um lado escuro no princípio, mas acabaram por apostar só no lado cómico dela.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

No início e durante um tempo, foi o Corrula. Depois apareceu a "Laura" da Sónia Brazão, que queria separar a Lobo Antunes do Samora, e uma personagem que casou com a da Maria José Pascoal e fez violência doméstica com ela (não me lembro do nome nem do ator). Acho que a da Laureano também tinha um lado escuro no princípio, mas acabaram por apostar só no lado cómico dela.

Estou para a minha vida, sempre pensei que fosse o Samora. A Sónia Brazão tinha uma vaga ideia sim porque quando fizeram a reportagem sobre o acidente da Sónia Brazão, alguns atores falaram dela e a Paula Lobo Antunes falou de algumas cenas em que a Sónia lhe fazia mal na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

A solução deveria passar para já por prolongar A Prisioneira até as 00:15 porque mal por mal sempre fazia melhor no horário. Depois com a estreia da segunda temporada desta estreavam também algo novo pelas 00:00!

Essa ideia também é de bradar aos céus. Morria de vez nos 5,x% e ainda ia passar vergonha contra A Dona do Pedaço. Havia de ser bonito.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Maciel disse:

12.8% de share ontem, a dar mais tarde. 

Nota-se bem que esta é a última (ou das ultimas) novela da Gaby na TVI. Está a fazer o seu caminho :angel:

Mar de Paixão é um dos maiores sucessos dessa TVI nos últimos meses. Resta aceitar. Daniel Oliveira, aprende. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...