Jump to content

Mar de Paixão


João

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
há 57 minutos, John123 disse:

Alguém sabe a quantas esta porcaria anda? Já está perto do fim? Para ver se sai do ar de vez e não volta para repetir uma terceira vez. 

Deve ir a meio, ou pouco mais... 
 

Spoiler

Quando me lembro do final, até choro... do tempo que perdi a ver esta novela :triste:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
agora mesmo, Maciel disse:

? Já foi reposta.

Não está no TVI Player, nem ninguem subiu na net, para mim é o mesmo que nada, o mesmo que Doce Fugitiva ter sido repetida, nao dá para ver é o mesmo que nada.

Nunca entendi como as novelas ficam assim indisponiveis ao publico, sendo que foram feitas para o publico e nao dá para acede-las 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

O final é interessante até lol. Mas era impossível ela ver durante o coma o que se estava a passar na vida real, muitas vezes com pessoas que ela nem conhecia....

Seria interessante se tivesse sido bem esquematizado ao longo da novela... Se fosse algo bem feito pelo autor e etc, até gostaria do final, mas não dá, ta se mesmo a ver o autor escolheu aquele final às 3 pancadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Diogo O. disse:

Quando é que isto acaba? 

É que a 10 minutos por dia, só em 2030.

É complicado fazer previsões para as novelas das madrugadas da TVI, porque eles tanto metem episódios de uma hora como metem de 10 minutos.

Mas acho que não passa de setembro. Já está mesmo quase no fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...