Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luisão disse:

Só tenho uma dúvida. Na promo dizem que "um ano depois o formato está de volta".

Mas, que me lembre, o último BB oficialmente com esse nome acabou em Dezembro.

Como diriam os Xutos, de Bragança Dezembro a Lisboa Setembro são 9 horas meses de distância. Ou estão a contar o tempo por outro fuso planetário? :confusa_julia:

Concordo deviam ter colocado 9 meses, 1 semana e 3 dias :olhos:

Provavelmente quando dizem um ano depois referem-se à ultima vez que estreou uma edição, acho que é por aí.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, tjspy disse:

Muito francamente, eu acho mesmo que é desta que não volto.

O Triângulo foi uma baixaria. Eu pura e simplesmente não aguento mais manipulações, não aguento mais a produção a estragar o jogo até quando tem concorrentes que fariam o jogo sozinhos, não aguento mais a produção a não saber ler nem o jogo nem o potencial dos concorrentes, não aguento mais dois pesos e duas medidas dependendo do concorrente, não aguento mais os falsos moralismos e os péssimos e claros favoritos da Cristina, não aguento mais os desafios que ofendem a minha inteligência, não aguento mais a pobreza dos prémios que nem parecem que são um canal de televisão e em que deviam ter vergonha de mostrar que são uns sovinas, não aguento mais a necessidade de ter comentadores, não aguento mais o Flávio, não aguento mais os confessionários seletivos nas galas, não aguento mais ter metade da casa nomeada e ver as nomeações - e qualquer estratégia - completamente inutilizada, não aguento mais ver um reality-show em que em vez de estar rooting por uns concorrentes vs. outros, estou é rooting por todos os concorrentes vs. produção.

Não é isso que é suposto ser acompanhar um reality-show - em que a produção é uma merda tão grande que não dá para fechar qualquer linha de pensamento sobre o programa que não passe por criticar a produção e desconfiar assim tanto dela. É suposto a produção saber enganar-nos e fazer-nos esquecer que ela existe, e não passar 99% da gala a levar na cara com erros e erros e erros de produção.

Tudo dito, meu caro, se nem eles sabem enganar as pessoas esta tudo dito.

Isto no fundo só la vai com mudança de canal,  se a sic tivesse reality show tradicionais a historia seria outra, como não tem concorrência fazem a lei do menor esforço. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também dificilmente volto.

Devo ver a estreia, pela curiosidade de perceber como vai ser o elenco, mas tudo o resto tenho vontade zero. Enquanto espectador, levei muito a mal como foi gerenciada toda a situação dos Boa-nova. E em relação ao Triângulo, acho que foi gozar com público à grande. Estas duas coisas foram a gota de água.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem a Cristina se entusiasma com isto :rofl: "Lá vamos nós outra vez"

há 19 horas, scinun disse:

Só peço um bom casting e que a produção não estrague o formato.

Isso só aconteceu com o BB2020 porque de certeza que a equipa habitual da Endemol para os realities ficou toda infetada em quarentena. E tiveram de ir buscar uns tipos que não percebiam nada de realities :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás_RL disse:

Já nem a Cristina se entusiasma com isto :rofl: "Lá vamos nós outra vez"

Isso só aconteceu com o BB2020 porque de certeza que a equipa habitual da Endemol para os realities ficou toda infetada em quarentena. E tiveram de ir buscar uns tipos que não percebiam nada de realities :mico:

Pois....eles não percebem que a determinada altura quanto menos "escolherem" pior é....vamos lá ver....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que disse o Moniz, vamos inovar e trazer coisas novas, a TV não pode estagnar, entretanto volta bafiento BB e a novela Festa é Festa, continua até mais não.

há 2 horas, tjspy disse:

Muito francamente, eu acho mesmo que é desta que não volto.

O Triângulo foi uma baixaria. Eu pura e simplesmente não aguento mais manipulações, não aguento mais a produção a estragar o jogo até quando tem concorrentes que fariam o jogo sozinhos, não aguento mais a produção a não saber ler nem o jogo nem o potencial dos concorrentes, não aguento mais dois pesos e duas medidas dependendo do concorrente, não aguento mais os falsos moralismos e os péssimos e claros favoritos da Cristina, não aguento mais os desafios que ofendem a minha inteligência, não aguento mais a pobreza dos prémios que nem parecem que são um canal de televisão e em que deviam ter vergonha de mostrar que são uns sovinas, não aguento mais a necessidade de ter comentadores, não aguento mais o Flávio, não aguento mais os confessionários seletivos nas galas, não aguento mais ter metade da casa nomeada e ver as nomeações - e qualquer estratégia - completamente inutilizada, não aguento mais ver um reality-show em que em vez de estar rooting por uns concorrentes vs. outros, estou é rooting por todos os concorrentes vs. produção.

Não é isso que é suposto ser acompanhar um reality-show - em que a produção é uma merda tão grande que não dá para fechar qualquer linha de pensamento sobre o programa que não passe por criticar a produção e desconfiar assim tanto dela. É suposto a produção saber enganar-nos e fazer-nos esquecer que ela existe, e não passar 99% da gala a levar na cara com erros e erros e erros de produção.

Se a Cristina anda muitas vezes a passear pelo mundo, mesmo quando está a fazer os programas, onde é que ela arranja tempo para ver a sério o que se passou durante a semana. Ela confia nos resumos que a produção lhe arranja e siga, mas algumas vezes só isso não chega e trama-se.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tuscano disse:

Como é que disse o Moniz, vamos inovar e trazer coisas novas, a TV não pode estagnar, entretanto volta bafiento BB e a novela Festa é Festa, continua até mais não.

Se a Cristina anda muitas vezes a passear pelo mundo, mesmo quando está a fazer os programas, onde é que ela arranja tempo para ver a sério o que se passou durante a semana. Ela confia nos resumos que a produção lhe arranja e siga, mas algumas vezes só isso não chega e trama-se.

Por isso é que disse que ela não acrescenta nada ao formato. Não se vê emoção ou algo do género, como se via com a Teresa Guilherme. É tudo muito cingir-se ao guião. E depois há o problema dos comentadores desnecessários e dos extras com comentadores, quando podiam ter só imagens apenas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, D23 said:

Por isso é que disse que ela não acrescenta nada ao formato. Não se vê emoção ou algo do género, como se via com a Teresa Guilherme. É tudo muito cingir-se ao guião. E depois há o problema dos comentadores desnecessários e dos extras com comentadores, quando podiam ter só imagens apenas. 

Literalmente a TG é a apresentadora que mais seguia o guião :lol: Ainda me lembro dela dizer que tinha caixas de guiões em casa, alguns com coisas mais repetidas que a tabuada numa turma de 2º ano.

A memória afetiva é realmente uma coisa muito engraçada 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu não sei quem neste momento estaria melhor para assumir um reality. Acho que de todos os últimos o que ainda esteve melhor a solo foi mesmo a Teresa. Apesar daquela edição ter sido péssima, ela estava sem aqueles vícios do SS e soube se adaptar. Também gostei muito da dupla com o Cláudio. Era super divertida.

A Cristina é ótima apresentadora e tem galas em que está muito bem, com as perguntas certas, o problema é que torna as galas monótonas e secantes.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Maciel said:

A Cristina é ótima apresentadora e tem galas em que está muito bem, com as perguntas certas, o problema é que torna as galas monótonas e secantes.

Acho que o problema é já mesmo da estrutura da gala, é completamente exaustiva e depois andam sempre à volta da mesma coisa. É sempre BB Play + Confessionários pelo meio + Expulsão + Prova + Nomeações, mais de metade da da gala é à volta da mesma coisa.

Eu nem acho que o problema seja a própria Cristina, até mesmo a questão dos casais, isso já é algo ADN reality português, é um problema de estrutura do próprio programa. É preciso vir algo refrescado como no BB2020.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fernando disse:

Acho que o problema é já mesmo da estrutura da gala, é completamente exaustiva e depois andam sempre à volta da mesma coisa. É sempre BB Play + Confessionários pelo meio + Expulsão + Prova + Nomeações, mais de metade da da gala é à volta da mesma coisa.

Eu nem acho que o problema seja a própria Cristina, até mesmo a questão dos casais, isso já é algo ADN reality português, é um problema de estrutura do próprio programa. É preciso vir algo refrescado como no BB2020.

É porque nao galas mais pequenas? É Depois podem fazer um pós-gala. 

Mas nem a TVI e a endemol são bons para eles próprios. 

Editado por Foid
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas em que se nota falta de dinheiro é mesmo na produção, parece low cost e um pouco fraca. Depois a 'Voz' também acho que deixou de ter uma marca relevante, preferia quando era apenas pragmático e direto, sem grandes conversas.

É triste, há uns anos a produção era muito boa, os diários eram muito mais bem feitos, não havia comentário então havia mais exigência, até na escolha das imagens, as galas eram mais dinâmicas e pareciam melhor preparadas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

galas eram mais dinâmicas e pareciam melhor preparadas. 

Neste ponto discordo totalmente. As galas dos primeiros BB e do SS eram só conversa de confessionário durante 3 horas e a expulsão no final. Aquilo era tudo menos dinâmico :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Neste ponto discordo totalmente. As galas dos primeiros BB e do SS eram só conversa de confessionário durante 3 horas e a expulsão no final. Aquilo era tudo menos dinâmico :haha:

Bem, dinâmico não era o que queria dizer... até porque podemos chamar dinâmico aos jogos que eles fazem agora (tipo, aquilo do touro e assim, ou os choques elétricos) e eu acho isso decadente, algo que se começou a fazer no SS6. Os confessionários eram bons há uns anos, acho eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Fernando disse:

Acho que o problema é já mesmo da estrutura da gala, é completamente exaustiva e depois andam sempre à volta da mesma coisa. É sempre BB Play + Confessionários pelo meio + Expulsão + Prova + Nomeações, mais de metade da da gala é à volta da mesma coisa.

Eu nem acho que o problema seja a própria Cristina, até mesmo a questão dos casais, isso já é algo ADN reality português, é um problema de estrutura do próprio programa. É preciso vir algo refrescado como no BB2020.

Era mesmo preciso algo do género sim... O problema não é só a Cristina... É muito a Lurdes Guerreiro que está cheia de vícios na produção disto... 

há 1 hora, Maciel disse:

Ela já apresentou um reality 24/7. Chamava-se A Bela e o Mestre. 

Eu adorava as aberturas de galas disso, a Iva a descer a escadaria por entre o público. :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Fernando disse:

Acho que o problema é já mesmo da estrutura da gala, é completamente exaustiva e depois andam sempre à volta da mesma coisa. É sempre BB Play + Confessionários pelo meio + Expulsão + Prova + Nomeações, mais de metade da da gala é à volta da mesma coisa.

Eu nem acho que o problema seja a própria Cristina, até mesmo a questão dos casais, isso já é algo ADN reality português, é um problema de estrutura do próprio programa. É preciso vir algo refrescado como no BB2020.

A verdade é que as galas também perderam muito sem a Pipoca e os comentários dela que geravam muitas reações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...