Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

Eu avisei que O Triângulo não voltava este ano, acho que fazem bem regressar ao BB. É um clássico para o final do ano, além de que é um programa seguro.

Eu sou a favor de manter o esquema de dois realitys 24/7 por ano e não há mal nenhum num canal se assumir o seu entretenimento à base de realitys, admira-me é como é que isso demorou tanto a acontecer. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser o BB não me choca, mas chateia-me mais ser a Cristina novamente a apresentar rodeada de gente que não gosto de ver em realitys. Os comentadores nas galas (Flávio...), Mafalda/Alice nos diários, Zé Lopes, Cinha e Helena Isabel a comentar... Sei lá, podiam mudar um bocado. Já que o formato é diferente (face ao triângulo), mas pronto. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Patiño disse:

Ser o BB não me choca, mas chateia-me mais ser a Cristina novamente a apresentar rodeada de gente que não gosto de ver em realitys. Os comentadores nas galas (Flávio...), Mafalda/Alice nos diários, Zé Lopes, Cinha e Helena Isabel a comentar... Sei lá, podiam mudar um bocado. Já que o formato é diferente (face ao triângulo), mas pronto. 

Sinceramente, não têm ninguém que faça melhor que a Cristina no canal. 

A única que talvez pudesse ser concorrência é a MBM, mas ela agora está grávida. E a Teresa Guilherme seria um retrocesso, não iam dar a apresentação do principal programa do canal a uma comentadora da cmtv. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Sinceramente, não têm ninguém que faça melhor que a Cristina no canal. 

A única que talvez pudesse ser concorrência é a MBM, mas ela agora está grávida. E a Teresa Guilherme seria um retrocesso, não iam dar a apresentação do principal programa do canal a uma comentadora da cmtv. 

Eu concordo que a voltar com o Big Brother, a Cristina é a melhor opção mas o resto da equipa (tirando a Mafalda e no máximo a Bruna) por mim ia à vida.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Mas não existem muito mais opções sem ser a Cristina. 

Deviam era tirar os comentadores das galas. Não fazem lá falta. 

E apostar num diário só com imagens. 

Saudades do diário com a Leonor poeiras e dos extras com a iva o eiró e a Marta cardoso

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo que a Cristina Ferreira seja a a melhor opção, a opção mais viável, bla bla bla... mas não consigo. Aborrece-me, não gosto da atitude dela. E não me vou esquecer como tratou os telespetadores com a situação do Rúben e Tatiana, toda irritada para a câmara. 

Icónico, icónico? Era a SIC aparecer com um reality-show apresentado pela Júlia e Teresa. Imaginem o escândalo.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que deveria mudar a serio nem é a carcaça mas sim o miolo. A equipa da endemol/tvi por trás disto está completamente podre, caduca e estagnada. Deveria ser montada uma equipa como deve ser para a produção disto, isso sim devia ser a aposta do orçamento. Os intervenientes de superfície podiam continuar a ser os mesmos que se a equipa de conteúdos por trás disto fosse de qualidade e tomasse decisões certas em relação ao formato e como o querem embrulhar tudo estaria bem.

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, TheSecret disse:

Eu percebo que a Cristina Ferreira seja a a melhor opção, a opção mais viável, bla bla bla... mas não consigo. Aborrece-me, não gosto da atitude dela. E não me vou esquecer como tratou os telespetadores com a situação do Rúben e Tatiana, toda irritada para a câmara. 

Icónico, icónico? Era a SIC aparecer com um reality-show apresentado pela Júlia e Teresa. Imaginem o escândalo.

A Júlia se não me engano há uns tempos mandou a dica de que não se importava de apresentar um reality show mas eu vejo-a muito mais num reality gravado. A Teresa já não a vejo à frente de nenhum tipo de reality show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Max30 disse:

Está tudo surpreendido por aqui como se já não fosse expetável que era mais uma edição de BB que vinha em Setembro :olhos: 

Mas pelo menos não continuaram com a réplica. 

Mas era um réplica original, jurava a Cristina :estacas:

Tão original que nem tem segunda edição, voltam as origens do BB. 

Pobreza de canal, sinceramente. A lei do menor esforço, as audiências cada vez piores e nem isso lhes dá um rasgo de originalidade para captar mais público. 

A SIC também não é grande exemplo mas mal por mal sempre apresenta vários programas e não se fica por um reality show e um sucedâneo na silly season. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...