Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 5 horas, TheSecret disse:

Sim, mas isso eu não tenho dúvidas nenhumas. 

Quando o Monteiro começou a perder popularidade, houve aquela gala de defesa para queimar a Márcia e a Joana. A Cristina nem deixava a Márcia falar com tantas perguntas. Como esquecer? 

Estou com muita raiva da Cristina, desta vez,  lamento. Foi o que foi durante o programa todo e, continua com esta postura de guru do amor, mestre da CristinaTalks. Mas será possível? Paga a indemnização maluca! 

Essa gala mudou completamente o rumo do jogo. Lembro-me que uns dias antes no insta oficial do BB tinham feito uma sondagem Márcia vs Monteiro e a Márcia estava a ganhar com mais de 60%. E o insta é minado de fãs do Monteiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambos cometeram erros, mas no final das contas o Francisco Monteiro e a Márcia foram grandes jogadores, e que sorte a tvi teve dos ter como concorrentes basicamente levaram a edição as costas.

Na minha modéstia opinião, eles gostam um do outro mas ninguém quer dar o braço a torcer, nem que seja como amigos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Mar-Vell disse:

Mds, este BB dava para mais 3 meses de conteúdo :chocada: em vez de um DF façam um BB:23 parte 2

Queremos Márcia, Joana, Monteiro, Jéssica, Vale e Hugo no anexo! :olhos:
e a mãe da Jéssica como convidada especial

Editado por Pt1111
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, Buwayh disse:

Não digo que o André não tivesse prioridades, mas, mesmo assim, acho estranho que ele diga que só se conectou verdadeiramente com a Márcia depois do drama do arroz doce, porque eles já pareciam ser amigos antes disso... Muito antes. Se ele tivesse dito que se aproximou mais dela pouco depois da saída da Sia, eu percebia, porque antes disso eles eram mais aliados do que outra coisa, mas assim achei estranho e fiquei um pouco desiludido. 

não estarás a dramatizar? quer dizer podiam já ser amigos, mas só mais para o fim é que se calhar tiveram conversas mais profundas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

A teoria continua, o certo é tanto a Cristina como o rubinho seguem o irmão do Monteiro 😂

 

 

Não me admirava nada pois ele é um mulherengo e bem gato.

há 2 horas, João Fernandes disse:

Será verdade isso da Cristina e o irmão do Monteiro? Se for é grave, mas já não digo nada, às tantas ele ainda é pior que o irmão, anda metido com todas: foi jantar com a Helena comentadora, Cristina e pelo que disseram aqui também anda a trocar likes com a Márcia. emoji53.png

Com a Helena foi bem mais que isso que eu estava presente.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gingka disse:

Ainda não percebi o interesse da mãe da Jéssica em estar a beefar com a Joana. :manas: 

Primeiro foi o expose do beijo e continua por ali afora a insultar a miúda...

O melhor foi o Goucha a gozar com o "transloucada" no programa :riso:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu alguma cena entre a Joana e a Jéssica/mãe???

Esta barracada não pode ter sido por causa do "bate chapas" entre o Monteiro e a Joana...

Medo dos próximos capitulos...a vingança veio em forma de expor o que aconteceu na festa e posteriormente ahahhaha 

Sabem que o pseudo casal tem muita força...a Tininha e o Claudio pareciam desesperados com panos infinitos a tentar fazer uma lavagem cerebral à Márcia...

Façam BB Duo com alguns dos concorrentes em dupla com um familiar e tem audiências garantidas...

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Chris disse:

Só digo uma cena: estou ansioso pelas entrevistas da Márcia e do Monteiro no Goucha. Ela para poder ter uma entrevista a sério depois daquela parvoice no Dois aos Berros e ele para ser confrontado como deve ser em vez de andar a ser embalado como um nenuco.

Não vai mudar coisa nenhuma porque o programa já acabou, mas sempre é giro de se ver :lolipop:

As entrevistas do Goucha são sempre ótimas. É de longe o melhor e mais completo apresentador da atualidade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Façam um desafio final só com os concorrentes do BB 2023, todos eles, aquilo ia dar melhor conteúdo que esse suposto elenco do desafio final

 

Até a Alenxandra comenta fotos do irmão do Zaza. O moço não entrou em lado nenhum e já tem mais popularidade e influencia que muitos do BB23 😂 como é que é possível 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, joanna disse:

não estarás a dramatizar? quer dizer podiam já ser amigos, mas só mais para o fim é que se calhar tiveram conversas mais profundas

Não estou. Foi uma observação legítima. Eles já eram bastante próximos antes da cena do arroz doce. 

Tu é que tens uma necessidade estranha de interceder sempre pelo André quando lhe apontam alguma coisa. Vocês nem se conhecem, e mesmo que se conhecessem, ninguém está a acusá-lo de um crime, por isso tem calma. ;)

há 3 horas, RPSG disse:

Foram 5x ao Hotel Mundial (referências).

Tiveste lá? Tiveste lá? Serviste de colchão? Não serviste, então cala a boca. :mico:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Não estou. Foi uma observação legítima. Eles já eram bastante próximos antes da cena do arroz doce. 

Tu é que tens uma necessidade estranha de interceder sempre pelo André quando lhe apontam alguma coisa. Vocês nem se conhecem, e mesmo que se conhecessem, ninguém está a acusá-lo de um crime, por isso tem calma. ;)

Tiveste lá? Tiveste lá? Serviste de colchão? Não serviste, então cala a boca. :mico:

Mas eu disse que alguém o estava a acusar de um crime? Tem lá calma, mas é tu, não tem nada a ver com interceder ou o quer que seja, já vi aqui no fórum mais comentários negativos sobre ele e nem sempre "respondo", então no x é um fartote e raramente disse/digo o quer que seja a alguém lá, simplesmente pareceu-me um exagero  e comentei. só isso. qual necessidade estranha, qual preciso de ter calma.

menos, muito menos.

Editado por joanna
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, joanna disse:

Mas eu disse que alguém o estava a acusar de um crime? Tem lá calma, mas é tu, não tem nada a ver com interceder ou o quer que seja, já vi aqui no fórum mais comentários negativos sobre ele e nem sempre "respondo", então no x é um fartote e raramente disse/digo o quer que seja a alguém lá, simplesmente pareceu-me um exagero  e comentei. só isso. qual necessidade estranha, qual preciso de ter calma.

menos, muito menos.

Então a tua obsessão é comigo, porque quando faço uma crítica ao menino já sei que vou receber uma resposta tua. :fancy:

Eu não exagerei em nada e muito menos fiz um drama. So fiz uma observação baseada numa frase dele e disse que fiquei desiludido porque as coisas pareciam ser de uma maneira, mas afinal eram de outra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas a Cristina Ferreira andou a afinfar o irmão do Monteiro e ele ganha a seguir sendo que ele contra o Hugo nunca lhe ficou a frente? kkkkkkkkkkkkk enfim ne, a MÃOnipulação na Cristina e nos resultados :confusa_maria:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rodrigo Soares disse:

A teoria continua, o certo é tanto a Cristina como o rubinho seguem o irmão do Monteiro 😂

 

 

Vocês aí a julgar é eu não julgo nada, também não me importava de ser amigo do irmão do Monteiro 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pt1111 disse:

Queremos Márcia, Joana, Monteiro, Jéssica, Vale e Hugo no anexo! :olhos:
e a mãe da Jéssica como convidada especial

E o Fábio também. Acrescentava a Catarina, a Vina, o Rogério e o Zé Pedro e tínhamos programa!

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...