Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Sour disse:
Então mas a Cristina Ferreira andou a afinfar o irmão do Monteiro e ele ganha a seguir sendo que ele contra o Hugo nunca lhe ficou a frente? kkkkkkkkkkkkk enfim ne, a MÃOnipulação na Cristina e nos resultados 1738355304_MCGConfusaE.png

Isso é muito grave, descredibiliza totalmente o trabalho da Cristina. Eu até vou mais longe e digo que destrói a imagem dela a nível pessoal e profissional, pessoal porque mostra que é uma mulher fácil que se mete com qualquer um e que deixa qualquer homem entrar na sua vida, ela que quer passar a imagem de santinha solteira que sonha em casar mas que não arranja nenhum homem, e profissional porque abre espaço a manipulações e favorecimentos no programa, que aliás foram óbvios ao longo do programa. Pena isto não estar a ser mais exposto e explorado.

Pessoas, não há provas nenhumas daquilo que vocês tão a dizer. 

E nota-se a léguas que isso é uma história inventada por alguém que tem muito tempo livre :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nada que o novo amigo da Tininha tenha tido influencia no resultado final do programa...ainda por cima os mais atentos percebem a manobra ahahahah como já aconteceu noutras edições com novos amigos....

A narrativa montada e a edição esconder muita trampa sim ajudaram...mais a milícia terrorista da seita fanática...

Vai começar um novo programa esta gente vai cair toda no esquecimento, tem que trabalhar aqui fora...continuem está engraçado...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

Então a tua obsessão é comigo, porque quando faço uma crítica ao menino já sei que vou receber uma resposta tua. :fancy:

Eu não exagerei em nada e muito menos fiz um drama. So fiz uma observação baseada numa frase dele e disse que fiquei desiludido porque as coisas pareciam ser de uma maneira, mas afinal eram de outra. 

não, não é obsessão, apenas não concordei contigo nisso, talvez outro reparo concordaria. e para mim foi dramatizar, porque ele em momento algum disse que só a partir daí (arroz doce etc) é que passou a ser amigo da márcia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Envolveram-se. 

Ou melhor diria, da maneira que estava a ser, ela comeu o rapaz. :nerves:

Eu não aguento que tu viste isso kkkkk Muito bom. Se fosse eu, gritaria miiiiii sorry 🏃

há 2 horas, Sour disse:

Então mas a Cristina Ferreira andou a afinfar o irmão do Monteiro e ele ganha a seguir sendo que ele contra o Hugo nunca lhe ficou a frente? kkkkkkkkkkkkk enfim ne, a MÃOnipulação na Cristina e nos resultados :confusa_maria:

Pode não ter andado, mas há aqui alguma ligação bastante estranha. Porque raio é que ele estava no mesmo sítio da Cristina? 

Aliás, o João Monteiro e o bff da Cristina (O Rubinho) também se seguem.

Estou muito confuso com isto. Mas, se for verdade, é mais uma da Cristina. Mistura o professional e pessoal? Tenso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 3 horas, Sour disse:
Então mas a Cristina Ferreira andou a afinfar o irmão do Monteiro e ele ganha a seguir sendo que ele contra o Hugo nunca lhe ficou a frente? kkkkkkkkkkkkk enfim ne, a MÃOnipulação na Cristina e nos resultados 1738355304_MCGConfusaE.png

Isso é muito grave, descredibiliza totalmente o trabalho da Cristina. Eu até vou mais longe e digo que destrói a imagem dela a nível pessoal e profissional, pessoal porque mostra que é uma mulher fácil que se mete com qualquer um e que deixa qualquer homem entrar na sua vida, ela que quer passar a imagem de santinha solteira que sonha em casar mas que não arranja nenhum homem, e profissional porque abre espaço a manipulações e favorecimentos no programa, que aliás foram óbvios ao longo do programa. Pena isto não estar a ser mais exposto e explorado.

Aaaaar o machismo e o conservadorismo 

A Cristina faz o que ela quiser e é amiga de quem ela quiser e deixa entrar na vida delas os homens que ela quiser, quando quiser. Vocês não se tratem não. 

Grave será ela andar a passar férias com o irmão de um concorrente, ainda sem o programa terminar, quando sabemos perfeitamente para que lado certas galas penderam 

  • Gosto 5
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Grave será ela andar a passar férias com o irmão de um concorrente, ainda sem o programa terminar, quando sabemos perfeitamente para que lado certas galas penderam 

Mesmo. Isto sim é que não é normal e demonstra uma grande falta de profissionalismo. Porque raio ela vai seguir o irmão do Monteiro se ela nem o próprio Monteiro segue? E mesmo que seguisse era mau. As últimas galas principalmente foram bastante tendenciosas para "lavar" a imagem do Monteiro cá fora visto que a popularidade dele estava a cair.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte disse:

Grave será ela andar a passar férias com o irmão de um concorrente, ainda sem o programa terminar, quando sabemos perfeitamente para que lado certas galas penderam 

Essa é que é a questão, até porque o posicionamento da Cristina mudou de repente. Antes ela questionava as atitudes do Monteiro, defendia a Márcia e tinha atritos com a Cinha por causa das opiniões dela, mas isso inverteu-se depois de o irmão do Monteiro escrever-lhe aquela "carta aberta". Como ele pertence a uma família influente, pensei que tinha ameaçado a TVI com um processo, mas, pelos vistos, a abordagem foi mais surrateira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta história do Monteiro e Márcia pós BB, está a fazer lembrar um pouco a Ana Catharina e Diogo do BB2020...também o SS da Sofia e o triângulo montado fora da casa...

Quanto tempo até a Marcia falar de responsabilidade emocional ou afetiva??? 

Ou vai seguir a sua vidinha sem dar ênfase mais a está trama???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Esta história do Monteiro e Márcia pós BB, está a fazer lembrar um pouco a Ana Catharina e Diogo do BB2020...também o SS da Sofia e o triângulo montado fora da casa...

Quanto tempo até a Marcia falar de responsabilidade emocional ou afetiva??? 

Ou vai seguir a sua vidinha sem dar ênfase mais a está trama???

A Márcia não é a Ana Catharina. :riso_xmas: Ela não se vai dar ao trabalho de levantar bandeiras para defender a sua honra. Vai seguir a sua vida e acho que faz muito bem. 

Além disso, a história de uma é completamente diferente da história de outra. A Ana e o Diogo eram um casal e tinham uma dinâmica saudável no programa. A Márcia e o Monteiro não. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande líder Marciano cumpriu e gritou "viva a Márcia" na cara do Monteiro ahahah

O Tio Goucha também parece shippar, o que se passa na TVI??? Querem fazer mais um casamento real(ity)...?? Os preparativos, a escolha do vestido, a boda, as núpcias, a viagem....

Editado por Reality
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

O grande líder Marciano cumpriu e gritou "viva a Márcia" na cara do Monteiro ahahah

O Tio Goucha também parece shippar, o que se passa na TVI??? Querem fazer mais um casamento real(ity)...?? Os preparativos, a escolha do vestido, a boda, as núpcias, a viagem....

Quando veneram homens como o Monteiro e shippam uma dinâmica tão tóxica como a que ele tinha com a Márcia, sinto que estamos a regredir em termos de consciência social e a voltar gradualmente aos valores dos anos 2000, 90 ou mesmo 80.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

O Francisco Monteiro disse que namorou com a pivot da SIC Nelma Serpa Pinto.

Realmente... ela namorou com o Lourenço Ortigão, com o João Póvoa Marinheiro. E depois, Francisco Monteiro? Custa-me a crer que a diva se tivesse sujeitado a isso tendo em conta o histórico teresa-rolla-tania.gif

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Realmente... ela namorou com o Lourenço Ortigão, com o João Póvoa Marinheiro. E depois, Francisco Monteiro? Custa-me a crer que a diva se tivesse sujeitado a isso tendo em conta o histórico teresa-rolla-tania.gif

Não sabia disso.

Ela também namorou com o Gonçalo Paciência:

https://www.movenoticias.com/2016/08/conheca-nelminha-a-namorada-de-goncalo-paciencia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, João Fernandes disse:

Será verdade isso da Cristina e o irmão do Monteiro? Se for é grave, mas já não digo nada, às tantas ele ainda é pior que o irmão, anda metido com todas: foi jantar com a Helena comentadora, Cristina e pelo que disseram aqui também anda a trocar likes com a Márcia. emoji53.png

E bem fez ela, ele é todo jeitoso e estão solteiros daria a muitos filho. :anotado:

há 5 horas, João Fernandes disse:

Isso é muito grave, descredibiliza totalmente o trabalho da Cristina. Eu até vou mais longe e digo que destrói a imagem dela a nível pessoal e profissional, pessoal porque mostra que é uma mulher fácil que se mete com qualquer um e que deixa qualquer homem entrar na sua vida, ela que quer passar a imagem de santinha solteira que sonha em casar mas que não arranja nenhum homem, e profissional porque abre espaço a manipulações e favorecimentos no programa, que aliás foram óbvios ao longo do programa. Pena isto não estar a ser mais exposto e explorado.

“Uma mulher fácil, Que se mete com qualquer um” ele não um qualquer é da Foz e de boas famílias, há que manter a linhagem illuminati em Portugal. :ocupada:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Aaaaar o machismo e o conservadorismo 

A Cristina faz o que ela quiser e é amiga de quem ela quiser e deixa entrar na vida delas os homens que ela quiser, quando quiser. Vocês não se tratem não. 

Grave será ela andar a passar férias com o irmão de um concorrente, ainda sem o programa terminar, quando sabemos perfeitamente para que lado certas galas penderam 

É esse o ponto... :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Buwayh disse:

Essa é que é a questão, até porque o posicionamento da Cristina mudou de repente. Antes ela questionava as atitudes do Monteiro, defendia a Márcia e tinha atritos com a Cinha por causa das opiniões dela, mas isso inverteu-se depois de o irmão do Monteiro escrever-lhe aquela "carta aberta". Como ele pertence a uma família influente, pensei que tinha ameaçado a TVI com um processo, mas, pelos vistos, a abordagem foi mais surrateira. 

Aposto que a carta deu frutos. 

Provavelmente, a Cristina respondeu à mensagem no Instagram… e por aí foi. Se bem a conhecemos, o moço ainda aparece na próxima edição. 

Se acho isto normal? Não mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Aposto que a carta deu frutos. 

Provavelmente, a Cristina respondeu à mensagem no Instagram… e por aí foi. Se bem a conhecemos, o moço ainda aparece na próxima edição. 

Se acho isto normal? Não mesmo.

Se formos por ai, já tem dois correntes, o irmão do Monteiro e o Namorado do Hugo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...