Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

Foi uma boa edição, apesar de não concordar de todo com o vencedor. Não digo que não tenha feito “por vencer”, mas é daqueles concorrentes que não me identifico de todo.

O calcanhar de Aquiles desta edição foi sem dúvida não terem posto um travão em alguns comentadores, nomeadamente a Cinha, que monopolizou os formatos diários todos, criou mau ambiente, disse coisas bastante condenáveis sobre alguns concorrentes como o caso da Márcia, criticou a produção, chegou a ser advertida pelos apresentadores e continuou. Mas pelos vistos foi de encontro aquilo que queriam, dado que estava feito lapa em todos os horários a comentar. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse vídeo do Monteiro a dançar e a mandar bocas para os ex-concorrentes só demonstra bem a diferença entre ele e o Miguel (que eu já mencionei tantas vezes). O Miguel pode pecar pela falta de inteligência e poder de argumentação, mas tinha um fair play fantástico comparado com vários concorrentes do BB - incluindo o Zaza. A vitória deste senhor é mais um retrocesso do trabalho feito com o BB2020 e outras edições que se seguiram. Sem dúvida que o Monteiro foi o jogador desta edição, pena ter jogado sujo. E ver tanto apoio a este homem é assustador...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

O Hugo andou semanas a carpir a saída da Iasmin (até metia impressão) para depois ela ir festejar a vitória do Monteiro. Desculpem mas eu tenho de rir. :riso_xmas:

O Monteiro que nunca quis saber dela pra nada :haha:

há 2 minutos, jean disse:

Esse vídeo do Monteiro a dançar e a mandar bocas para os ex-concorrentes só demonstra bem a diferença entre ele e o Miguel (que eu já mencionei tantas vezes). O Miguel pode pecar pela falta de inteligência e poder de argumentação, mas tinha um fair play fantástico comparado com vários concorrentes do BB - incluindo o Zaza. A vitória deste senhor é mais um retrocesso do trabalho feito com o BB2020 e outras edições que se seguiram. Sem dúvida que o Monteiro foi o jogador desta edição, pena ter jogado sujo. E ver tanto apoio a este homem é assustador...

Eu também já mencionei isso e concordo contigo. O Miguel pode ser o que for, mas demonstra ser melhor pessoa que o Monteiro. Pelo menos despedia-se dos rivais quando estes eram expulsos, não partia paredes, entre outras coisas. A coisa assim mais grave que ele fez foi aquilo no cabelo da Catarina, mas o Monteiro a meu ver fez coisas bem piores. É pena que este seja o perfil de vencedores porque cá fora depois apercebemo-nos de como eles realmente eram e são.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Tiagu disse:

Acho que vai ficar:

1 - Monteiro

2 - Hugo

3 - Márcia

4 - Joana

5 - André

Prazer, sou a nova Maria Helena :galderia: Nem foi previsível nem nada kkkk A Palmira viu mal as cartas :haha:

há 3 horas, D91 disse:

:lol:

Socorro :ph34r:

há 20 horas, George disse:

E, já agora, venham cá comparar com BBB. Esta edição bate 10 a 0 as últimas temporadas do Brasil, apesar da diferença enorme de budget

ISTO 

O BBB é tão overrated. Os BBBs dos últimos anos foram uma seca tremenda, nada a ver com os nossos.

____

Aguardando ansiosamente o enterranço do Fráncisco Mouuunteiro :diablo:

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Termina assim das melhores edições do BB que acompanhei, acho que a melhor mesmo.

Cast muito bem escolhido, dinâmica casa/anexo certeira, Cristina e apresentadoras super competentes, Voz mais ponderado e menos chato que o costume... Só a nível de comentadores é que ficou muito a desejar. 

Termina com um vencedor que eu não queria, mas acabo por entender a sua vitória... Conseguiu ser o protagonista desde a primeira semana de programa. Gostava de ter visto o seu melão ao ver a vitória fugir, mas ser o Hugo o vencedor não era de todo justo pelo pouco que deu ao programa em conteúdo - ao menos que fosse uma Márcia ou uma Joana a ganhar (esta tendência de tratarmos os jogadores por "uma/um" vai se manter? 😅). 

Nota positiva para o alinhamento da gala Final, aquela entrada com drone pela casa foi muito boa e a "curva" de cada um no programa foram ideias muito boas. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, jjsousa disse:

Fui só o único que reparei agora que metade dos ex-concorrentes, maioritariamente a Catarina, estavam eufóricos a gritar pelo Hugo? :vip:

Normal, só o secretariado é que queria o Monteiro a ganhar. Mal eles sabem que já estão despedidos! :riso:

Quanto ao edição em si, reitero muito do que foi aqui dito, melhor edição desde o reboot de BBs em 2020, sem dúvida, mas com um péssimo vencedor! Dar o caneco a um macho tóxico imaturo narcisista era tudo o que não deveria ter acontecido, mas tiro-lhe o chapéu por também ter conseguido fazer um brainwash aos expectadores quanto à realidade do que acontecia dentro da casa.

A produção errou muito, como sempre, desde a protecção e destaque dado ao bebé chorão, às provas semanais que quase não tem destaque, à eleição do jogador da semana que foi o pior que teve este edição, desde a forma como é elegido o grupo até à prova em si. Os comentadores estão se a tornar um real problema, é inadmissível que representações de fanatismo vindas da pré-historia como a Cinha e a Teresa tenham lugar na televisão. No entanto, tenho que dar o braço a torcer que houve realmente vontade de fazer mais e melhor, a dinâmica casa/anexo foi muito bem conseguida, existiram twists muito interessantes ao longo de todo o programa e muito outros pormenores onde se notou um brio diferente! O cast, que é o mais importante, foi óptimo e fica a sensação de que, o rumo podia ter sido completamente diferente em relação às expulsões dos concorrentes que, ainda assim, íamos estar no fim com esta opinião. 

Apesar de tudo, parabéns à TVI por algumas coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade, muitas das galas foram absurdamente a favor do Monteiro. Até a própria pressão da Cristina para fazer o casal explica muito. alias, tambem fiquei bastante chocado como a Cristina chegou a fazer mil perguntas ao mesmo tempo, não deixando a Márcia responder a nada.

Eu já vi tantas edições, fiquei mesmo surpreendido. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de dizer duas coisas:

1. A emissão especial com a Cristina Ferreira na casa foi ótima. Sempre achei ótimo o segmento de "vamos ver o que aconteceu no mundo durante o tempo que vocês tiveram aí fechados" e resultou muito bem. A ideia da gravação de uma mensagem do concorrente no arranque para o concorrente no fim do concurso, foi uma excelente ideia. 

2. O arranque da gala ontem com a "Houdini" foi uma das melhores aberturas de galas de realities de sempre. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, joanna said:

O Hugo andou semanas a carpir a saída da Iasmin (até metia impressão) para depois ela ir festejar a vitória do Monteiro. Desculpem mas eu tenho de rir. :riso_xmas:

Deu pena, Pobre Hugo será que abriu o olho??

A Iasmin só chegou perto quando o Hugo foi salvo em 1 lugar tal como tinha feito com o Monteiro, juntando as dicas dos aviões...é uma deslumbrada pela fama...

Largou o André pela Iasmin e Joana, valeu a pena??? 

O meu shipp nem uma imagem??? Rogério e André...já foram pescar???

9 minutes ago, Tiagu said:

Dia 1 do Pós-BB e a Márcia já deixou de seguir o Fráncisco Mouuunteiro :riso: Ou não quer ouvir falar mais dele ou estava a dar o stalk básico e deu unfollow sem querer :riso:

Nunca erra...

Inicia o ano limpar e alinhar os chakras...

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Mas vão entrevistar o Monteiro no DA10 e Goucha no mesmo dia?

A Cristina anunciou nas redes que ele ia estar de manhã e passa agora em rodapé que ele vai estar no Goucha.

Deve ser para confundir a seita e gerar audiência para os dois programas :maenatal:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Pois, mas em rodapé continuam a anunciar o Monteiro. Só tinham um trabalho, entrevistar do 1o ao 5o no DA10 e do 5o ao 1o no Goucha. 

Queres ver que o Monteiro recusou ir ao Goucha? :haha:

Editado por Chris
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...