Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 11 horas, TheSecret disse:

Eu não aguento que tu viste isso kkkkk Muito bom. Se fosse eu, gritaria miiiiii sorry 🏃

Eu se gritasse era de pânico ou auxílio porque eu não sabia se ele ia sobreviver à Helena da forma que ela estava. Kkkk:cryhappy: 
 

Por ela, eles faziam o acto todo ali em público. São imagens que tão cedo não esquecerei .:dog:

Editado por RodrigoMarquês.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Mar-Vell disse:

Como se a parola se tivesse aguentado também :nostalgia:

Vocês tbm quando é para embirrar adoram distorcer tudo, ela deu o conselho para a Márcia não entrar porque não iria aguentar, se calhar é porque não aguentou e está a aconselhar a não ir.

mas eu quero. :adoro_jj:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis F. disse:

Vocês tbm quando é para embirrar adoram distorcer tudo, ela deu o conselho para a Márcia não entrar porque não iria aguentar, se calhar é porque não aguentou e está a aconselhar a não ir.

Ah sim, tens razão. Foi isso mesmo :galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, João_O said:

Quem não se lembra do duelo icónico entre a Barbosa e o Nuno em que ela foi expulsa com 65%? O ego dela ficou inchado, já berrou :smoke:

E a discussão entre o Quinaz e o Nuno, amei :triste_teresa::adoro_xmas:

Sair para o NHS é muito fim de linha...coitada da Barbosa, que vergonha alheia essa saída...o berreiro que fez ahahaha um personagem que só vale para uma edição...não dá para mais...

Vejo o Monteiro a reentrar e acontecer o mesmo??? Sair contra um odiado...ou o Miguel, tomara que Nossa Senhora dos realities permita...

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João_O disse:

Quem não se lembra do duelo icónico entre a Barbosa e o Nuno em que ela foi expulsa com 65%? O ego dela ficou inchado, já berrou :smoke:

E a discussão entre o Quinaz e o Nuno, amei :triste_teresa::adoro_xmas:

Um Desafio Final com momentos icónicos que depois foi ganho pela planta mor dos realitys (Bruna). 

O Nuno é que devia ter ganho isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D91 disse:

Um Desafio Final com momentos icónicos que depois foi ganho pela planta mor dos realitys (Bruna). 

O Nuno é que devia ter ganho isso. 

Concordo, eu gostei da prestação do Nuno no DF, principalmente pelo facto de ele pisar no Padre Quinaz. As discussões deles eram épicas :adoro_xmas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D91 disse:

Um Desafio Final com momentos icónicos que depois foi ganho pela planta mor dos realitys (Bruna). 

O Nuno é que devia ter ganho isso. 

Esse DF tinha tudo para ser icónico mas depois foi uma desilusão :ok: O início foi um remake rasca do BB2021 com Barbosa/Antonio vs Débora. Depois foi grupo NHS vs grupo Barbosa, em que os 2 grupos mediam pilinhas para ver quem tinha pessoas mais horríveis no grupo :ok: E já para não falar das plantas Bruna, Macau e Pedro, que foram à final ficando o programa entregue às moscas. Mas tbm não sei se foi tudo impressão minha ou o facto de estar saturado de 9 meses de BB de seguida ou de não estra a gostar da apresentação da Cristina naquela altura

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

A Márcia disse no Goucha que não vai entrar no Desafio Final, mas não descarta entrar num reality no futuro.

Normal. Esteve fechada numa casa durante 4 meses. Não deve ter muita vontade de ir para lá de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Como assim 😭Era para ela entrar e ganhar!:estacas:

Pode ser que entre a tua Joana e ganhe.

Amanhã prevê-se uma verdadeira cadeira quente no Em Família. Marcia atravessada com a Joana... Medo.

Está uma verdadeira guerra no X.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gingka disse:

Pode ser que entre a tua Joana e ganhe.

Amanhã prevê-se uma verdadeira cadeira quente no Em Família. Marcia atravessada com a Joana... Medo.

Está uma verdadeira guerra no X.

Eles já fazem o Desafio Final cá fora. Não precisam de ir para dentro da casa.:lol:

Mas muita coisa deve ser combinada para serem falados e entrarem no DF. Tipo aquilo do Wilson e da Dulce.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o DF não iria ser benéfico para a Márcia, este BB foi tão intenso que dificilmente o público, sobretudo a ala fanática votante,  esquece e muda o chip, o rótulo do Monteiro...mas se entrar que vença para repor um pouco de justiça

Está cheia de haters e este vai não vai com o Monteiro ainda prejudica mais...atiça mais as fanáticas que não aceitam que ela "rejeite" o Monteiro...todos sabemos que desenvolveu sentimentos, já tinha admitido na casa e provavelmente vai ceder?? 

A Marcia não é a Bruna que tinha uma legião de fãs a garantir a vitória facilmente sendo planta, querida, fofa, depois do Bernardo vencer...

Não tem personalidade para ser planta, provavelmente iria disparar novamente a qualquer movimento...também parece ser um pouco rancorosa. Imagino a Jéssica, Vale ou Joana no DF com ela, ia metralhar tudo o que ficou entalado, iria soar perseguição...novo programa novo enredo...

Foram 11 nomeações, sempre no olho do furacão, sem descanso mental, grande parte delas sem motivo por culpa de uma narrativa que não escolheu...por exemplo em relação à Joana, ainda bem que percebeu finalmente a falsa amiga que foi, só tem que seguir a vida e evitar a fatiga de esmiuçar ainda mais o jogo...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...