Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

Coitada da Marcia... depois do dia de hoje vai ser tão pressionada a fazer casal com o Monteiro. Ele fez uma declaração à bichinha no Goucha e agora fez uma live no Insta com mais de 15 mil pessoas a rastejar-se pela Marcia :nerves:

Esteve lá na live a Cristina Ferreira, o Miguel Vicente, a Ana Barbosa, o Zé Lopes, a Vânia Sá, etc. a comentar. E o mais engraçado é que ele ignorou totalmente os comentários do Vale. :lol: Não deve ter gostado nada do expose do beijo na passagem de ano.

Deus proteja a nossa Marcia. Se ela resolve dar-lhe uma valente tampa, está bem lixada.

Editado por Gingka
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Gingka said:

Coitada da Marcia... depois do dia de hoje vai ser tão pressionada a fazer casal com o Monteiro. Ele fez uma declaração à bichinha no Goucha e agora fez uma live no Insta com mais de 15 mil pessoas a rastejar-se pela Marcia :nerves:

Esteve lá na live a Cristina Ferreira, o Miguel Vicente, a Ana Barbosa, o Zé Lopes, a Vânia Sá, etc. a comentar. E o mais engraçado é que ele ignorou totalmente os comentários do Vale. :lol: Não deve ter gostado nada do expose do beijo na passagem de ano.

Deus proteja a nossa Marcia. Se ela resolve dar-lhe uma valente tampa, está bem lixada.

Vai resistir a nossa guerreira...vão ter certamente uma conversa e mesmo assim ainda fica a dúvida se vai acontecer????

Sobretudo para a Márcia jogar mais uma vez na cara que nunca brincou com os sentimentos dele...a narrativa que ele montou e que a tramou juntamente com a pseudo amiga...foram 11 nomeações, grande parte delas à pala do birrento e cordeirinhos...

Dizem que deixou no ar que vai "cagar" nos Jekikos ahahhaha quero mais barraco...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, J0K3R disse:

Até ao fim das entrevistas tem de estar ativo :cobertores:

Mesmo quando o DF começar, aposto que vamos estar todos sedentos por mais dramas pós-BB :cryhappy: até eu estou a viver isto intensamente e nos outros por esta altura já tinha desligado :riso:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João_O said:

Mesmo quando o DF começar, aposto que vamos estar todos sedentos por mais dramas pós-BB :cryhappy: até eu estou a viver isto intensamente e nos outros por esta altura já tinha desligado :riso:

Hoje acalmou...mais do mesmo Márcia Monteiro

Onde anda a Jéssica fofoqueira?? Precisamos de alimento ahahahah

Só o pós do BB2020 se pode comparar...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Hoje acalmou...mais do mesmo Márcia Monteiro

Onde anda a Jéssica fofoqueira?? Precisamos de alimento ahahahah

Só o pós do BB2020 se pode comparar...

O pós do BB Famosos 1 de 2022 também foi muito bom. Talvez o melhor mesmo.:haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Hoje acalmou...mais do mesmo Márcia Monteiro

Onde anda a Jéssica fofoqueira?? Precisamos de alimento ahahahah

Só o pós do BB2020 se pode comparar...

Vai ser bonito é quando os finalistas forem todos ao Em Família no sábado à tarde. Primeiro encontro da Márcia vs Joana e Márcia vs Monteiro após a final :haha: vai dar molho :haha:

  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, João_O said:

Vai ser bonito é quando os finalistas forem todos ao Em Família no sábado à tarde. Primeiro encontro da Márcia vs Joana e Márcia vs Monteiro após a final :haha: vai dar molho :haha:

Espero que a Márcia arrase com os dois juntamente com os Divos André e Hugo...

Entretanto dizem que o Monteiro voltou a referir que sempre tentou proteger a Márcia, mente com todos os dentinhos de leite, como é possível??...Foge Márcia...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Espero que a Márcia arrase com os dois juntamente com os Divos André e Hugo...

Entretanto dizem que o Monteiro voltou a referir que sempre tentou proteger a Márcia, mente com todos os dentinhos de leite, como é possível??...Foge Márcia...

Seria ainda melhor se a Cinha lá estivesse e a Márcia a arrasasse. :brinde:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gingka disse:

A Ana Barbosa foi para a live do Monteiro dizer que a Marcia não se aguentava no meio de tantos tubarões no Desafio Final e a bichinha foi responder no X :surpresa_esc:

A Barbosa que se meta nos seus assuntos. Até parece que já se esqueceu da figura que fez no desafio onde entrou 😂

há 1 hora, Gingka disse:

Coitada da Marcia... depois do dia de hoje vai ser tão pressionada a fazer casal com o Monteiro. Ele fez uma declaração à bichinha no Goucha e agora fez uma live no Insta com mais de 15 mil pessoas a rastejar-se pela Marcia :nerves:

Esteve lá na live a Cristina Ferreira, o Miguel Vicente, a Ana Barbosa, o Zé Lopes, a Vânia Sá, etc. a comentar. E o mais engraçado é que ele ignorou totalmente os comentários do Vale. :lol: Não deve ter gostado nada do expose do beijo na passagem de ano.

Deus proteja a nossa Marcia. Se ela resolve dar-lhe uma valente tampa, está bem lixada.

Ele não guardou a live para publicar? Queria ter visto 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Gingka disse:

A Ana Barbosa foi para a live do Monteiro dizer que a Marcia não se aguentava no meio de tantos tubarões no Desafio Final e a bichinha foi responder no X :surpresa_esc:

Alguém tem dúvidas que a bichinha ia pisar na Barbosa? Ela começava a surtar por tudo e por nada e a dizer "Já berraste"! A Márcia ia comer os egos de toda a gente de cebolada e ainda ficava satisfeita, não fosse ela uma gulosa :riso:

Jesus, pensar que eu aclamei esta personagem. Desde o DF que ela participou que tem sido ladeira abaixo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Gingka disse:

A Ana Barbosa foi para a live do Monteiro dizer que a Marcia não se aguentava no meio de tantos tubarões no Desafio Final e a bichinha foi responder no X :surpresa_esc:

Sim porque a Ana Barbosa aguentou muito bem no Desafio Final. Quem não se lembra dela aos berros “Pedro, eu falei na tua mulher? Pedro, eu falei na tua mulher?” 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, jean said:

Sempre foi. Ela, Miguel e Monteiro… tudo farinha do mesmo saco. Mas os fãs juram que são jogadores incríveis kkk

Eu acho a Barbosa uns degraus acima do Miguel e do Monteiro, especialmente deste último, nem a acho particularmente má pessoa. Mas ela é tão too much em tudo, exagera por tudo e por nada, além de mudar de opinião como quem muda de cuecas. É exaustivo ouvi-la, já o Monteiro dá repulsa. O Miguel só prova perda de neurónios . Se for preciso, daqui a uns tempos está a defender a Márcia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, J0K3R disse:

A pub da Márcia no Insta da Tina tem mais likes que a pub com o Monteiro:curtainpeek:

A maior, os verdadeiros sabem que ela é a vencedora :adoro_xmas:

A bichinha tem quase tantos seguidores como os jekikos juntos :galderia: lenda faz assim <3 

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...