Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 31 minutos, jt9 disse:

vitoria de francisco monteiro: a tv guia revela que foram gastos 5,5 milhoes de creditos na app pela familia dele

é fazer as contas de quantos € foram gastos

alguém faça sff porque matemática e eu não combinamos.:abismado4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

O fanatismo pelo Monteiro conseguiu ultrapassar o do Miguel. Também o Miguel não tinha concorrência na final dele praticamente, devem ter gasto mais dinheiro com o Monteiro porque sabiam que o Hugo era uma forte ameaça.

A TVI a encher os bolsos desta maneira vai querer que haja um miguel e monteiro todas as edições, é pena é depois ganharem...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, joanna said:

o hugo ficou muito aziado com o segundo lugar, não ficou? :abismado4:
para falhar compromissos (por mais chatos que sejam) e tudo....

Fez muito bem...sabia para onde a entrevista seria direcionada com os 5 finalistas...

A Marcia precisa aprender como se faz...seguir a vida. Falar uma vez e depois ignorar...Acho que ela esta à espera que o Monteiro valide todo o sentimento que ela tem pela Joana depois de sair...pode esperar sentada...o Monteiro continua a fazer o mesmo jogo da casa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a entrevista ontem no Em Família e aquilo mais parecia uma cadeira quente.

A Márcia tem toda a razão em estar desiludida com a Joana, mas acho que ela foi demasiado dura e por causa disso vi várias pessoas a criticar a Márcia por causa da postura dela com a Joana. Falou uma vez, tá falado, deve seguir com a vida dela. Next. O jogo terminou e siga, c*ga e anda para essa gente. Só interessam aqueles que estiveram e estão lá para ti.

Quanto ao Monteiro, acho que eles devem conversar e pronto, eles lá sabem. Não adianta forçar nada e deixar a onda correr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

A Márcia tem toda a razão em estar desiludida com a Joana, mas acho que ela foi demasiado dura e por causa disso vi várias pessoas a criticar a Márcia por causa da postura dela com a Joana. Falou uma vez, tá falado, deve seguir com a vida dela. Next. O jogo terminou e siga, c*ga e anda para essa gente. Só interessam aqueles que estiveram e estão lá para ti.

A Marcia não teve boa postura, mas teve ali os apresentadores a insistir com ela sobre a Joana e a história do beijo, quando se notava perfeitamente a tensão que para ali havia. Era questão de tempo até explodir. Teve o Monteiro a gozar com ela porque não foi ao jantar da noite anterior porque lá estava a Joana. Por sua vez, a Joana continuou o expose dessa noite: disse que tentou cumprimentá-la e a Marcia não quis, e ainda brincou com a situação do beijo com ela presente, desculpando-se que era uma beijoqueira e que até andou aos beijos com as pessoas que lá estavam nesse jantar. Como se estivesse a tentar provar alguma coisa, não é :fancy:

Mas sim, concordo em absoluto, a Marcia está muito revoltada, precisa de paz e tem de encerrar este capítulo de vez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Márcia está completamente desorientada, acho que está a ser mal influenciada pelo público e pelos familiares e amigos talvez. O ódio à Joana agora não faz muito sentido, ela viu tudo o que aconteceu na casa e reagiu como reagiu não é por chegar cá fora e as pessoas dizerem outras coisas que ela tem que passar a odiar a rapariga, ela tinha razões para isso mas na casa, aqui fora não faz sentido. Depois noto que ela está a alimentar o tema casal com o Monteiro, parece que agora é ela que está mais interessada do que ele, provavelmente está a ceder à pressão dos fãs, ou então há um interesse monetário ou de fama por trás disso, ontem até descartou o Zé Pedro em detrimento dele. O pior mesmo é ela continuar com esta postura cá fora, só lhe fica mal, é como os colegas disseram eles estão à aproveitar e a divertirem-se se ela não quer é com ela, o programa acabou e ela tem que aceitar isso e seguir em frente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João Fernandes said:

A Márcia está completamente desorientada, acho que está a ser mal influenciada pelo público e pelos familiares e amigos talvez. O ódio à Joana agora não faz muito sentido, ela viu tudo o que aconteceu na casa e reagiu como reagiu não é por chegar cá fora e as pessoas dizerem outras coisas que ela tem que passar a odiar a rapariga, ela tinha razões para isso mas na casa, aqui fora não faz sentido. Depois noto que ela está a alimentar o tema casal com o Monteiro, parece que agora é ela que está mais interessada do que ele, provavelmente está a ceder à pressão dos fãs, ou então há um interesse monetário ou de fama por trás disso, ontem até descartou o Zé Pedro em detrimento dele. O pior mesmo é ela continuar com esta postura cá fora, só lhe fica mal, é como os colegas disseram eles estão à aproveitar e a divertirem-se se ela não quer é com ela, o programa acabou e ela tem que aceitar isso e seguir em frente.

Eu acho é que muita gente não entende que a própria Márcia favorece desta situação do Monteiro :haha: Por muito que se goste dela, é preciso não ter palas e perceber que ela, tal como quase toda a gente que entra neste programa e noutros do género, quer ser falada. Não acho que ela esteja a ser mal aconselhada, ela está a aproveitar aquilo que lhe dão e a dar respostas aos pedidos das pessoas. Depois do frenesim todo a acabar, aí sim é que poderá mudar de postura. Até lá, vai render o peixe, e muito bem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal os concorrentes das edições de anónimos saírem deslumbrados com a "fama" e continuarem a alimentar os enredos e conflitos cá fora para continuarem a ser falados. 

A Márcia não é diferente. Tal como o Monteiro e a Joana. Faz parte. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem fez bem em não ir ontem foi mesmo o Hugo. Aquilo foi meramente exploração do triângulo amoroso... Muita vergonha alheia.

Já agora, a Marcia disse numa entrevista que recebeu uma pasta com centenas de vídeos da Joana a cascar nela. Os fanáticos também querem é guerra e sangue, doidinhos...

Editado por Gingka
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Márcia em relação ao pastor e cordeirinhos tem toda a razão do mundo para estar f*dida... De certa forma espelha bem a realidade jogaram lá dentro saem como se nada fosse, ela não consegue desligar porque não jogou da mesma forma sujinha...

Jogo deles minou a casa e a opinião pública infelizmente...a personalidade dela não vergar ajudou também, nunca foi vista como vítima porque supostamente jogava com os sentimentos de todos...a "vilã"???? sem coração que fazia de tudo pelo prêmio colou...

Recebeu todas as informações e está na fase reativa da raiva...vai perceber que no final não é necessário dar tanta ênfase agora ao assunto, o programa acabou o público não vai perceber e ainda se vira contra ela...o importante era saber que a Joana não é nem foi amiga dela...e o Monteiro nunca a protegeu...

Ninguém vai admitir que jogou pesado contra ela, o pastor inventou uma narrativa e os cordeirinhos aproveitaram, especialmente a Joana porque queria o Boy para ela...jogaram todos para oferecer o prémio de bandeja ao Monteiro...ele agradece aos tontos...

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo com uma vontade enorme de cancelar a Marcia. 

Até fazem "notícia" de um story do pequeno-almoço dela.  :help:

"Este domingo, Márcia Soares fez uma publicação onde mostra o seu pequeno-almoço e o famoso fiambre. Até quando ela vai atirar bocas?" :manas:

https://dioguinho.com/marcia-soares-ainda-na-azia-lanca-novas-bocas-a-ex-big-brother/

Editado por Gingka
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gingka disse:

Está tudo com uma vontade enorme de cancelar a Marcia. 

Até fazem "notícia" de um story do pequeno-almoço dela.  :help:

"Este domingo, Márcia Soares fez uma publicação onde mostra o seu pequeno-almoço e o famoso fiambre. Até quando ela vai atirar bocas?" :manas:

https://dioguinho.com/marcia-soares-ainda-na-azia-lanca-novas-bocas-a-ex-big-brother/

Azia só se for daquela misturada toda, a rapariga numa só refeição despachou um galão, um sumo de laranja natural, um pastel de nata e uma sandes de fiambre. O Dioguinho é um antro de fanáticas do Monteiro, daquelas que odeiam a Márcia, vai pegar em tudo para gerar conteúdo sobre ela para as velhas irem dar hate.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo ela que só faz o que sente, boa desculpa...nem o Hugo nem a Márcia estiveram presentes na gala...será que tem contratos "especiais" ahahahah gostam pouco de compactuar com estas "polémicas"...e fazer a linha sonsa...

Acho que a Joana é forte candidata a entrar no DF, se o enredo não desenvolver...

Entretanto parece que a Márcia voltou a seguir o Monteiro, que desgraça...ainda vão os dois parar ao DF...se não pararem esta onda de mediatismo da pseudo relação a tempo vão desgraçar a vidinha deles com as fanáticas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Romance no ar! Márcia Soares e Francisco Monteiro beijaram-se

Márcia Soares e Francisco Monteiro estiveram no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 11 de janeiro, na TVI.

A finalista e o vencedor do “Big Brother 2023” deram a primeira entrevista em conjunto e Francisco Monteiro confessou que ele deu o passo para conversar com Márcia no início da semana.

“Falámos de algumas coisas, não falámos de tudo o que devíamos. Já deu para conhecer um bocadinho mais. Relativamente ao Big Brother em si mais vale deixar para trás porque somos muito inflexíveis e depois há muitas questões nas nossas cabeças“, disse Zaza.

Francisco Monteiro lamentou: “Eu sinto que a Márcia não acredita em mim“. “Mas é mútuo, ele também não acredita em mim“, retorquiu Márcia Soares. Os dois estiveram a jantar num restaurante do hotel e confirmaram que deram um beijo.

Márcia Soares acabou por confessar que já pensou num romance com Francisco Monteiro, mas agora está dedicada no trabalho e nos projetos pós-BB.

https://dioguinho.com/romance-no-ar-marcia-soares-e-francisco-monteiro-beijaram-se/

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Márcia agora vem dizer que deram o beijo para quê? Para fazer frente à Joana? Ela que ficou tão chateada com o que a Joana fez e agora fez igual. Pior é que às tantas nem é verdade o beijo. Só sei que a Márcia continua muito mal neste pós-BB, mas ela lá sabe, se quer ceder à pressão das fanáticas é com ela. Já a Joana por exemplo está melhor, estou a gostar de ver a amizade dela com o André, ontem já estiveram a treinar juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...