Maya Posted June 10 Posted June 10 On 31/05/2025 at 00:41, rvben disse: Ela, em especial, está a ser muito bem acolhida. Porque lá está, encaixa perfeitamente com o imaginário da personagem. E demonstra ter talento, experiência, e aquele lado perspineta de Hermione. Acho que, ao contrário do que as pessoas pensavam, os miúdos até não vão ser assim tão atacados. Como também existiram muitas fake news de que a Hermione seria negra, os fãs respiraram de alívio ao ver 3 escolhas coerentes. E os miúdos parecem amorosos. Para além disso, continua a haver aquele braço de ferro dos fãs com a HBO por causa do Snape, por isso esta super validação do trio acaba por ser também para demonstrar à HBO que a rejeição ao Paapa não é por capricho, mas porque querem um cast coerente. Ela é amorosa. E a julgar pelas reações positivas ao vídeo do casting dela (que eu ainda não vi) parece que a Hermione está muito bem entregue. 1 Quote
D23 Posted July 14 Posted July 14 Primeira foto do ator caraterizado. Não sei o que é, mas há alguma coisa nesta caraterização, que me está a tirar a vontade de ver este remake. Não sei, não sinto o star power do Daniel nele.... 1 Quote
M2M Posted July 14 Posted July 14 há 37 minutos, D23 disse: Primeira foto do ator caraterizado. Não sei o que é, mas há alguma coisa nesta caraterização, que me está a tirar a vontade de ver este remake. Não sei, não sinto o star power do Daniel nele.... Nada contra ti em específico, mas é por comentário destes que eu tenho a certeza que estes miúdos vão passar as passas do Algarve Como é que suposto uma criança, que provavelmente é primeiro trabalho dele, ter o star power de uma pessoa que está na industria há 20+ anos? Se for referente ao primeiro harry potter com o Daniel ainda menos sentido faz, porque ele não tinha star power nenhum. 6 Quote
D23 Posted July 14 Posted July 14 há 1 hora, M2M disse: Nada contra ti em específico, mas é por comentário destes que eu tenho a certeza que estes miúdos vão passar as passas do Algarve Como é que suposto uma criança, que provavelmente é primeiro trabalho dele, ter o star power de uma pessoa que está na industria há 20+ anos? Se for referente ao primeiro harry potter com o Daniel ainda menos sentido faz, porque ele não tinha star power nenhum. Estou a falar de aura, algo que o Daniel tinha naturalmente é esse não parece ter, numa primeira abordagem. E os pais deles sabem no que se estavam a meter, quando aceitaram a participação deles. Numa era de social media, as comparações vão ser inevitáveis. Quote
Fernando Posted July 14 Posted July 14 (edited) Girl, é a fotografia de uma criança normal o star power é criado pela media, nada mais. Há pessoas talentosas e não talentosa, tudo o resto é uma construção mediática. Edited July 14 by Fernando 8 Quote
D23 Posted July 15 Posted July 15 há 13 horas, Magazine disse: Isto vai virar uma chiquitita, bem vos avisei! infelizmente, concordo. O ator não é nada expressivo como o Daniel e parece muito mais novo. Não gostei nada, mas pronto, também não faço grande questão de acompanhar a série e acho que o Snape negro ainda vai fazer a série flopar. Quote
rvben Posted July 17 Posted July 17 Gente, é uma foto de bastidores, nem sequer foi tirado durante as filmagens. Como conseguem já avaliar que não vai ser uma estrela ou que é inexpressivo? Eu no trio principal + Malfoy estou confiante, eles viram demasiadas crianças para alguma sair canastrona e/ou não carismática. No elenco adulto é que esperava mais nomes sonantes, será que há muita malta a recusar? Os pais e professores parecem todos muito novos e elegantes, falta um ou outro com ar roliço tipo Molly Weasley ou Vernon dos filmes. Mas talvez a caracterização ajude. 4 Quote
EFMR Posted July 17 Posted July 17 há 2 horas, rvben disse: Gente, é uma foto de bastidores, nem sequer foi tirado durante as filmagens. Como conseguem já avaliar que não vai ser uma estrela ou que é inexpressivo? Eu no trio principal + Malfoy estou confiante, eles viram demasiadas crianças para alguma sair canastrona e/ou não carismática. No elenco adulto é que esperava mais nomes sonantes, será que há muita malta a recusar? Os pais e professores parecem todos muito novos e elegantes, falta um ou outro com ar roliço tipo Molly Weasley ou Vernon dos filmes. Mas talvez a caracterização ajude. Mas isso é o suposto. Nos filmes envelheceram as personagens. Os pais Weasley é suposto estarem na casa dos 30s e não 40-50s como fizeram na adaptação para cinema. Quote
Duarte com D Posted July 18 Posted July 18 On 17/07/2025 at 19:24, EFMR disse: Mas isso é o suposto. Nos filmes envelheceram as personagens. Os pais Weasley é suposto estarem na casa dos 30s e não 40-50s como fizeram na adaptação para cinema. Ter 30 anos nos anos 80 não era o mesmo que ter 30 anos hoje. Basta comparar fotos de pessoas com 30 anos nessa altura com pessoas da mesma idade atualmente, e percebe-se facilmente a diferença, os de antigamente parecem pais dos de agora. Hoje em dia, as pessoas envelhecem muito menos. O Harry Potter, em certos aspetos, é uma obra conservadora e não falo a nível partidário, mas mesmo na sua génese. Afinal, é uma história que nasceu nos anos 80. Por exemplo, as mulheres são quase todas donas de casa, como a Petúnia, a Sra. Weasley e a Sra. Malfoy (esta última tem mais ar de madame da alta sociedade). No caso da Sra. Weasley, isso torna-se ainda mais evidente. Ela é o retrato da típica mulher dedicada à família: tem aquele ar de mãezona, mulher do lar, que ao ver o Harry o enchia de mimos e comida, fazia camisolas de lã à mão e era uma expert em pratos caseiros que todos adoravam. A Sra. Weasley desta adptação , por outro lado, parece uma mulher do século XXI, alguém que prioriza a carreira, gosta de viajar, vai fazer pilates depois do trabalho... Não tem o ar de mãezona. Ao longo da história, são precisamente essas mães, esse amor maternal e a força que dele emana, que salvam o Harry em várias ocasiões: a Lílian que se sacrifica para o proteger, a Sra. Weasley que se torna uma figura materna para ele, e até a mãe do Draco, cujo amor pelo filho a leva a trair o Voldemort e salvar o Harry na Floresta Negra. 1 1 Quote
EFMR Posted July 19 Posted July 19 há 5 horas, Duarte com D disse: Ter 30 anos nos anos 80 não era o mesmo que ter 30 anos hoje. Basta comparar fotos de pessoas com 30 anos nessa altura com pessoas da mesma idade atualmente, e percebe-se facilmente a diferença, os de antigamente parecem pais dos de agora. Hoje em dia, as pessoas envelhecem muito menos. O Harry Potter, em certos aspetos, é uma obra conservadora e não falo a nível partidário, mas mesmo na sua génese. Afinal, é uma história que nasceu nos anos 80. Por exemplo, as mulheres são quase todas donas de casa, como a Petúnia, a Sra. Weasley e a Sra. Malfoy (esta última tem mais ar de madame da alta sociedade). No caso da Sra. Weasley, isso torna-se ainda mais evidente. Ela é o retrato da típica mulher dedicada à família: tem aquele ar de mãezona, mulher do lar, que ao ver o Harry o enchia de mimos e comida, fazia camisolas de lã à mão e era uma expert em pratos caseiros que todos adoravam. A Sra. Weasley desta adptação , por outro lado, parece uma mulher do século XXI, alguém que prioriza a carreira, gosta de viajar, vai fazer pilates depois do trabalho... Não tem o ar de mãezona. Ao longo da história, são precisamente essas mães, esse amor maternal e a força que dele emana, que salvam o Harry em várias ocasiões: a Lílian que se sacrifica para o proteger, a Sra. Weasley que se torna uma figura materna para ele, e até a mãe do Draco, cujo amor pelo filho a leva a trair o Voldemort e salvar o Harry na Floresta Negra. Como sabes isso? Já viste a atriz caraterizada ou cenas gravadas? Não sabemos nada ainda para além da escolha da atriz. 1 Quote
Filipe Posted July 19 Author Posted July 19 Não publicaram aqui, mas também já há imagens do Hagrid, do tio Vernon e do primo Dudley caracterizados. Parecem-me todos bem, o ator que faz de tio Vernon até ficou feio Hagrid: Vernon Dursley: Dudley Dursley: E uma imagem do Harry Potter nas gravações da cena do zoo: 3 Quote
Maya Posted July 19 Posted July 19 Tenho mais curiosidade para ver a caracterização da Hermione. A meu ver a "protagonista moral" de 'Harry Potter'. Quote
Filipe Posted July 20 Author Posted July 20 há 3 horas, Maya disse: Tenho mais curiosidade para ver a caracterização da Hermione. A meu ver a "protagonista moral" de 'Harry Potter'. Estão a gravar primeiro as cenas em Privet Drive. Saiu uma notícia recentemente que diz que, tal como nos primeiros filmes, vão gravar a maior parte das cenas por ordem para facilitar o envolvimento dos jovens atores. Isto também aconteceu nos primeiros filmes de Harry Potter, mesmo implicando um aumento dos gastos. Quote
EFMR Posted July 20 Posted July 20 há 10 horas, Filipe disse: Estão a gravar primeiro as cenas em Privet Drive. Saiu uma notícia recentemente que diz que, tal como nos primeiros filmes, vão gravar a maior parte das cenas por ordem para facilitar o envolvimento dos jovens atores. Isto também aconteceu nos primeiros filmes de Harry Potter, mesmo implicando um aumento dos gastos. Sim. Li o mesmo. Vão gravar a série por ordem cronológica. Tou curioso para ver também o visual da Bel Powley como Tia Petúnia. Será que introduzem já a vizinha que tomava conta do Harry? Será bastante importante mais à frente na história. Convém ser uma atriz minimamente conhecida e não uma simples figurante. Quote
Filipe Posted July 21 Author Posted July 21 Faltou a Tia Petúnia, é a do lado esquerdo. É loira, tal como nos livros e ao contrário dos filmes. Um visual bem diferente dos filmes, terei de ver mais para opinar. 1 Quote
EFMR Posted July 21 Posted July 21 há 10 horas, Filipe disse: Faltou a Tia Petúnia, é a do lado esquerdo. É loira, tal como nos livros e ao contrário dos filmes. Um visual bem diferente dos filmes, terei de ver mais para opinar. Finalmente a adaptarem os livros como deve ser. Estou super empolgado e confiante na série! Quote
Jota Posted August 19 Posted August 19 Irmãos Weasley. Para além do já anunciado Alastair Stout como Ron Weasley, temos Tristan Harland como Fred Weasley, Gabriel Harland como George Weasley, Ruari Spooner como Percy Weasley, e Gracie Cochrane como Ginny Weasley 1 Quote
Jota Posted September 1 Posted September 1 Mais informações do elenco: O ator Warwick Davis, que nos filmes deu vida ao Professor Filius Flitwick e ao Goblin Griphook, vai fazer parte da série e voltar a interpretar o Prof. Flitwick. Elijah Oshin (1ª foto da fila de cima) será Dean Thomas. Finn Stephens (2ª foto da fila de cima) será Vincent Crabbe. William Nash (3ª foto da fila de cima) será Gregory Goyle. Sirine Saba (1ª foto da fila de baixo) será a Prof. de Herbologia Professor Pomona Sprout. Richard Durden (2ª foto da fila de baixo) será o Professor Cuthbert Binns. Bríd Brennan (3ª foto da fila de baixo) será Enfermeira Madam Poppy Pomfrey. Leigh Gill (4ª foto na fila de baixo) vai ser Griphook. 2 Quote
Filipe Posted November 20 Author Posted November 20 A HBO pediu para começar a ser escrita a segunda temporada. O objetivo é começar a gravar assim que acabem a primeira. Quote
Recommended Posts