Filipe Posted September 16, 2024 Author Posted September 16, 2024 há 8 minutos, Magazine disse: Amigas, vocês viram o mesmo HP que eu. São filmes maduros e dark, as personagens eram crianças e acabava aí. Calhou que eram ótimos naquilo que faziam e foram bem dirigidos. Hoje em dia, se fazem casting de crianças, vira um chiquitita autêntico. Não obrigado. Mas tu já viste os primeiros dois filmes? Podem ser bem feitos, mas não se podem considerar maduros nem dark. 1 2 Quote
Magazine Posted September 16, 2024 Posted September 16, 2024 há 1 minuto, Filipe disse: Mas tu já viste os primeiros dois filmes? Podem ser bem feitos, mas não se podem considerar maduros nem dark. Seria um pouco estranho começar o Harry Potter no 3º filme 3 Quote
myjq Posted September 18, 2024 Posted September 18, 2024 Se o Daniel Radcliffe e companhia conseguiram interpretar as personagens nos primeiros filmes de modo aceitável, acredito que actualmente hajam crianças que também o consigam fazer. Quote
KitKat Posted September 19, 2024 Posted September 19, 2024 Se na altura os atores com idade de crianças souberam representar muito bem as suas personagens, hoje em dia também são capazes de o fazer e os livros são escritos no sentido de crescerem juntos "durante" a saga. 2 Quote
Jota Posted November 11, 2024 Posted November 11, 2024 Segundo o que a Variety apurou, Mark Rylance é o ator mais desejado pela produção para interpretar Dumbledore na série. As negociações ainda não começaram, mas sabe-se que a WB Television já entrou em contacto para avaliar o interesse e disponibilidade do ator. 1 Quote
Jota Posted November 20, 2024 Posted November 20, 2024 Segundo a Deadline, a Warner Bros. Discovery está agora em conversas com várias empresas de efeitos visuais com o intuito de trabalharem nos efeitos para a série, mas, ao que tudo indica, é a Framestore, a empresa que trabalhou nos efeitos especiais dos 8 filmes de franquia, que está na linha da frente para conseguir o contrato. 2 Quote
Jota Posted December 4, 2024 Posted December 4, 2024 Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO está interessada em ter o ator britânico Paapa Essiedu como Prof. Severus Snape. 1 Quote
M2M Posted December 5, 2024 Posted December 5, 2024 Sinceramente o Snape terá que ser o melhor actor do elenco! Quote
D23 Posted December 5, 2024 Posted December 5, 2024 há 13 horas, Jota disse: Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO está interessada em ter o ator britânico Paapa Essiedu como Prof. Severus Snape. O hate que esse ator vai receber do fandom de Harry Potter, não está escrito. Eu confesso que me ia fazer confusão associar um "Comensal da Morte" a uma pessoa negra, porque eu associo os Comensais da Morte a Nazis. 1 Quote
tuscano Posted December 5, 2024 Posted December 5, 2024 há 4 horas, D23 disse: O hate que esse ator vai receber do fandom de Harry Potter, não está escrito. Eu confesso que me ia fazer confusão associar um "Comensal da Morte" a uma pessoa negra, porque eu associo os Comensais da Morte a Nazis. Não esquecer que as séries americanas ou apoiadas por eles têm sempre de cumprir cota, têm de pelo menos ter um negro no casting, não sei se é o caso, mas têm. Quote
EFMR Posted February 16 Posted February 16 On 11/11/2024 at 20:07, Jota disse: Segundo o que a Variety apurou, Mark Rylance é o ator mais desejado pela produção para interpretar Dumbledore na série. As negociações ainda não começaram, mas sabe-se que a WB Television já entrou em contacto para avaliar o interesse e disponibilidade do ator. Supostamente as negociações não foram par a frente. John Lithgow está praticamente fechado como Dumbledore. Quote
Taktak Posted February 17 Posted February 17 On 04/12/2024 at 23:00, Jota disse: Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO está interessada em ter o ator britânico Paapa Essiedu como Prof. Severus Snape. Vão levar com crítica sem necessidade alguma. Quote
MrGrant Posted February 17 Posted February 17 há 13 horas, EFMR disse: Supostamente as negociações não foram par a frente. John Lithgow está praticamente fechado como Dumbledore. Não me parece grande escolha Quote
D23 Posted February 17 Posted February 17 Não dou nada por este remake, até porque não se passaram assim tantos anos desde fim dos filmes Harry Potter. Sinto que é mais uma manobra desesperada da Warner, depois de terem "queimado" outras IPs. Espero estar enganado e que isto seja um sucesso. Quanto ao novo trio - boa sorte e que contratem um bom psicólogo para lidar com a pressão de serem constantemente comparados com os anteriores, sinto que vão sofrer muito com isso, porque as personagens Harry, Hermione e Ron estão muito "impressas" no Daniel, Emma e Rupert. Quote
Jota Posted February 17 Posted February 17 há 9 horas, Taktak disse: Vão levar com crítica sem necessidade alguma. Desde início que é sabido que a série vai levar com críticas dos fãs mais hardcore dos filmes, que vão pegar em todo e qualquer detalhe para criticar. Acho que não serão uns comentários de gente racista que vão ter grande impacto Maldita a hora em que eles se deixassem influenciar por críticas do género. Quote
Filipe Posted February 17 Author Posted February 17 (edited) há 1 hora, D23 disse: Não dou nada por este remake, até porque não se passaram assim tantos anos desde fim dos filmes Harry Potter. Sinto que é mais uma manobra desesperada da Warner, depois de terem "queimado" outras IPs. Espero estar enganado e que isto seja um sucesso. Quanto ao novo trio - boa sorte e que contratem um bom psicólogo para lidar com a pressão de serem constantemente comparados com os anteriores, sinto que vão sofrer muito com isso, porque as personagens Harry, Hermione e Ron estão muito "impressas" no Daniel, Emma e Rupert. Eu sou fã de Harry Potter (daqueles que até colecionam tudo o que tenha a ver com o universo, tenho uma coleção que vale mais de 1600 euros e já fiz algumas exposições ) e estou muito ansioso com a série. A série não apaga os filmes e quando quiser é só voltar a vê-los, eu vejo a série como um acrescento já que vai passar por pontos que não foram mostrados no filme e outros com muito mais detalhes. Não me importo nada de ver cenas icónicas novamente com outros atores desde que respeitem os livros e tenham boa qualidade. Edited February 17 by Filipe 4 Quote
KitKat Posted February 17 Posted February 17 há 24 minutos, Filipe disse: Eu sou fã de Harry Potter (daqueles que até colecionam tudo o que tenha a ver com o universo, tenho uma coleção que vale mais de 1600 euros e já fiz algumas exposições ) e estou muito ansioso com a série. A série não apaga os filmes e quando quiser é só voltar a vê-los, eu vejo a série como um acrescento já que vai passar por pontos que não foram mostrados no filme e outros com muito mais detalhes. Não me importo nada de ver cenas icónicas novamente com outros atores desde que respeitem os livros e tenham boa qualidade. Eu também sou fã de Harry Potter e é só saber separar as aguas, a saga de filmes foi incrível e se quiserem a série também será uma êxito é só o pessoal conseguir não misturar as duas visto que há detalhes que provavelmente vão ser abordados na série que não foram no filme. Quote
D23 Posted February 17 Posted February 17 Eu nem estou a falar da autenticidade da obra, estou a falar do facto dos atores principais estarem muito ligados aqueles filmes e poderá ser difícil conquistar o GP. Não sei se a série se sustenta apenas coma audiências dos fãs de HP, visto ser um compromisso de 10 anos. As minha expetativas não estão altas, depois do fracasso que foi a segunda temporada de HotD (nem nomeada foi para premiações), sinto que o David Zaslav está a intrometer-se demasiado nas finanças da HBO e a diminuir orçamentos. Espero que esta série não seja vítima disso. Quote
carioquins Posted February 17 Posted February 17 há 3 horas, D23 disse: Eu nem estou a falar da autenticidade da obra, estou a falar do facto dos atores principais estarem muito ligados aqueles filmes e poderá ser difícil conquistar o GP. Não sei se a série se sustenta apenas coma audiências dos fãs de HP, visto ser um compromisso de 10 anos. As minha expetativas não estão altas, depois do fracasso que foi a segunda temporada de HotD (nem nomeada foi para premiações), sinto que o David Zaslav está a intrometer-se demasiado nas finanças da HBO e a diminuir orçamentos. Espero que esta série não seja vítima disso. filhe, já a primeira foi das coisas mais horrorosas da vida, as pessoas é que foram no embalo do hype que ainda havia 1 Quote
D91 Posted February 18 Posted February 18 Não sabia que iam fazer uma série do Harry Potter, muito interessante. Quote
George Posted February 19 Posted February 19 On 17/02/2025 at 00:21, Taktak disse: Vão levar com crítica sem necessidade alguma. Eu gosto de color blind casts. Quando no teatro escalaram uma atriz negra para o papel de Hermione achei ótimo. Um ator negro para fazer de Snape, caso a série seja fiel à história dos livros, não faz sentido nenhum. Todo o plot do James Potter e dos amigos a fazer bullying com o Snape ganha uma conotação racial que não existe. 1 Quote
D23 Posted February 19 Posted February 19 há 1 hora, George disse: Eu gosto de color blind casts. Quando no teatro escalaram uma atriz negra para o papel de Hermione achei ótimo. Um ator negro para fazer de Snape, caso a série seja fiel à história dos livros, não faz sentido nenhum. Todo o plot do James Potter e dos amigos a fazer bullying com o Snape ganha uma conotação racial que não existe. Sem falar da problemática de tornar vilões/anti-heróis brancos em negros. Acho que é algo evitável. Quote
rvben Posted February 27 Posted February 27 O próprio John Lithgow já confirmou que irá ficar com o papel de Dumbledore. Não conheço muito do trabalho dele mas pareceu-me uma escolha acertada, e pelas redes a fandom também o recebeu bem. Diria que para além do Dumbledore e excluindo os miúdos que vêm novos de casting, o Snape, a McGonagall e o Hagrid são as personagens mais sensíveis e importantes de escolher. Não era mal pensado deixarem escapar as opções para a imprensa e ouvirem as opiniões da fandom. E que se poupem ao ridículo de escolher um Snape negro como se falou daquele ator… olhem o que aconteceu com a Pequena Sereia e de uma forma diferente com a Branca de Neve. As pessoas já têm um imaginário criado das personagens, opções de pseudo-inclusão é simplesmente defraudá-las. Esta série vai ter um risco enorme de cancelamento, e ficar 7 anos preso a uma série não é para qualquer ator. Os filmes foram demasiado icónicos e ainda estão muito presentes (e super bem feitos para a altura), as comparações vão sempre existir. Pessoalmente a saga marcou-me imenso, por isso tenho receio do que vem daqui, mas espero que venha algo com qualidade e que não envergonhe o passado. 1 Quote
carioquins Posted February 27 Posted February 27 há 6 horas, rvben disse: O próprio John Lithgow já confirmou que irá ficar com o papel de Dumbledore. Não conheço muito do trabalho dele mas pareceu-me uma escolha acertada, e pelas redes a fandom também o recebeu bem. John Lithgow é só dos melhores actores da actualidade, filhe 1 Quote
Pedro M. Posted February 27 Posted February 27 Eu acho que a opção de criar uma série é boa, acho que vai ser diferente dos filmes, vai dar para inserir muita coisa dos livros que teve de ser limada. Acho que produzir uma série é um caminho natural. O que eu acho é que dava para esperar mais uma década para esta geração se renovar. Os filmes ainda estão demasiados presentes. Quote
Recommended Posts