D23 Posted April 6 Posted April 6 há 1 hora, Cláudio. disse: As pessoas estão a entrar por caminhos tão ridículos. Sim, estão. Uma coisa é não gostar de o Snape see negro, outra é enviar ameaças de morte e fazerem memes racistas, com trocadilhos com armas e roubos. Enfim. Acho que o ator vai ter de ter muita coragem para se aguentar na série tanto tempo... Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 há 8 horas, D23 disse: Sim, estão. Uma coisa é não gostar de o Snape see negro, outra é enviar ameaças de morte e fazerem memes racistas, com trocadilhos com armas e roubos. Enfim. Acho que o ator vai ter de ter muita coragem para se aguentar na série tanto tempo... Eu não concordo com o Snape ser negro mas as pessoas chegaram ao ponto de andar a fazer comentário racistas e ameaça ao ator sem ele ter culpa é ridiculo, mas também tudo a seu tempo e o público vai aceitar com o desenrolar da série. 1 Quote
Filipe Posted April 10 Author Posted April 10 Como na Internet se pode dizer tudo, as coisas vão escalando até chegarem a estes extremos. A série segue a bater records, ainda agora o documentário dos bastidores tornou-se no filme mais visto de sempre da HBO. Quote
D23 Posted April 10 Posted April 10 há 8 horas, Filipe disse: Como na Internet se pode dizer tudo, as coisas vão escalando até chegarem a estes extremos. A série segue a bater records, ainda agora o documentário dos bastidores tornou-se no filme mais visto de sempre da HBO. sim, mas o ator vai priorizar a sua própria segurança em relação à participação na série, caso as coisas comecem a ficar mesmo descontroladas, não tenho a mínima dúvida. Quote
Filipe Posted April 10 Author Posted April 10 há 6 horas, D23 disse: sim, mas o ator vai priorizar a sua própria segurança em relação à participação na série, caso as coisas comecem a ficar mesmo descontroladas, não tenho a mínima dúvida. Do pouco que vamos sabendo, há um contrato de longa duração que os obriga a participar em todas as temporadas dentro dos prazos estabelecidos. Quote
Recommended Posts