Jump to content

Casamento Marcado


Pedro M.

Posts Recomendados

há 26 minutos, VTL disse:

Tenho saudades de programas disruptivos. 

E parecendo que não nos últimos 5 anos a SIC tem feito um melhor trabalho nesse departamento: A Máscara, Traidores e Casados. 

Credo, Máscara era péssimo, pra além de ser um spin-off d'A Tua Cara -t

Tem Hell's Kitchen que é um exemplo muito melhor :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VTL disse:

Tenho saudades de programas disruptivos. 

E parecendo que não nos últimos 5 anos a SIC tem feito um melhor trabalho nesse departamento: A Máscara, Traidores e Casados. 

Exatamente e ainda houve Ídolos, Hell's Kitchen, Terra Nossa, Cantor ou Impostor?, Vale Tudo, etc. Pode-se apontar muita coisa ao Daniel Oliveira mas pelo menos no que toca a entretenimento tem sido das coisas que melhor tem gerido (nem sempre bem obviamente, o Casados e o Agricultor são formatos totalmente saturados) e não tem medo em arriscar na aposta de formatos adaptados como o HK ou os Traidores.

Pelo menos ainda tentam diversificar um pouco mais os conteúdos, já na TVI tirando Uma Canção por Ti nos últimos 2 anos foi tudo mais do mesmo: reality-show ou dating-show não há espírito criativo naquele departamento o melhor que conseguem fazer pelos vistos é apenas mudar o nome e o facto de ser mais do mesmo só vai afugentando cada vez mais o público.

O ano passado tivemos 9 meses de reality-show e este ano pelos vistos será igual, o Triângulo deve terminar lá para Maio/Junho que é quando isto deverá estrear e em Setembro lá deve voltar mais uma edição do BB. 

Editado por Max30
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ugh, que falta de originalidade. Não acredito que decidam por este tipo de formatos a achar que irão ter audiências. Acho que é mais ou por motivos de orçamento ou por patrocinadores que arranjaram para este tipo de programa.

Eu só queria que a TVI regressasse com o Joe Milionaire (que não sei como só teve uma versão em 2006 com o nome Pedro, o Milionário).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que isto é uma ideia super criativa e original da Flopmantle ou adaptação de sucesso de um original do Burkina Faso?

Seja o que for, de certeza que será sucesso! Um programa de casamentos nunca me passaria pela ideia, nem sequer é comum em Portugal. Aquelas cabeças da direcção da TVI até deitam fumo! :adoro_mask: 

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...