Jump to content

Audiências de domingo [05/03/2023]

thass_hot

Recommended Posts

MISSA RTP1 - 3.5 / 14
OLHÁ SIC - 2.3 / 10.8
MISSA TVI - 2.7 / 9.6

VIDA SELVAGEM - 8.2 / 22.5
VAI OU RACHA - 4.7 / 12.7 (Pior rating e Pior share)
O REGRESSO DA VIDA SELVAGEM - 2.7 / 7.3

PJ - 10.6 / 25.9
TVI JORNAL - 6.1 / 15 (Melhor rating)
JDN - 4.1 / 9.8

FAMA SHOW - 8.8 / 20.2
FAZ FAISCA - 2.8 / 6.7 (Melhor rating e Pior share)
DOMINGÃO - 7 / 15.3
SOMOS PT - 6.5 / 14.4 (Melhor rating)
AQUI PT - 3 / 6.6

JDN - 12.8 / 22.8 (Melhor rating)
JN - 9.5 / 16.9
TELEJORNAL - 5.6 / 10

• Like 10

há 17 minutos, Pedro M. disse:

DANÇA COMIGO - 4.1 / 9.1

O valor do Dança não é tão terrorífico como o da semana passada, mas como o consumo ao Domingo à noite anda alto não chega para o 10 de Share!

Subiu 0,5 em rating de uma semana para outra, não?

E a sério que o Racha agora vai para qualquer horário que tenha um buraco?:riso:

Edited by RPSG
  • Like 4

há 41 minutos, Rangel disse:

Triângulo a entrar no "Triângulo das Bermudas" e a desaparecer das audiências. Ameaça ser um flop de "Sua Excelência" citando Teresa Guilherme.

Impressionante a força do Primeiro Jornal, que deve trazer público que normalmente não vê televisão habitualmente, ou pelo menos, as generalistas.

O Primeiro Jornal e o Vida Selvagem sempre foram bombas, nos tempos em que a SIC ficava em 3º aos domingos eram das poucas coisas que lideravam e depois quando acabava o PJ ia por ali abaixo. 

O problema da TVI não é o Triângulo que dificilmente faria o mesmo que na estreia ainda para mais quando a maioria do público se apercebeu que é um BB camuflado a juntar as várias mudanças que não ajudam o programa para parecer que é diferente (entra e sai de concorrentes), até agora está em linha com o último Big Brother que fez valores semelhantes à 2ª gala mas de facto nem terem acabado o Jornal Nacional mais cedo ajudou que o RAP ainda ganhou por uma larga margem e mesmo o Vale Tudo conseguiu equilibrar.

Edited by Max30
  • Like 3

há 8 minutos, SorNunz disse:

Sinceramente não estou a ver a surpresa com o resultado do Triângulo. Pensavam que ia manter os valores da estreia? Não têm acompanhado reality-shows nos últimos anos?

A surpresa é já ter perdido para a SIC em média logo à 2a gala, ainda para mais quando começou logo com todo o intervalo das 21h da SIC no ar. Não aproveitou isso, perdeu com desvantagem gigante para o RAP, perdeu para a primeira parte do VT e só passou para a liderança depois das 23h. E mesmo assim a média das faixas das 23h e 0h não foi suficiente para liderar em média, porque o VT continuou competitivo o resto da noite.

• Like 2
  • Love 3
  • Thanks 1

Ta bonito isto. 

Eu acho que não há nada a fazer ao domingo, a não ser recuperar durante a semana. Escusem de andar com isto e aquilo para ver se ganham porque não vão ganhar. 

Esforcem se a ganhar durante a semana. 

• Like 1

há 5 minutos, Luisão disse:

A surpresa é já ter perdido para a SIC em média logo à 2a gala, ainda para mais quando começou logo com todo o intervalo das 21h da SIC no ar. Não aproveitou isso, perdeu com desvantagem gigante para o RAP, perdeu para a primeira parte do VT e só passou para a liderança depois das 23h. E mesmo assim a média das faixas das 23h e 0h não foi suficiente para liderar em média, porque o VT continuou competitivo o resto da noite.

Não acho nada uma surpresa. BBs com anónimos começam sempre mais fracos, e mesmo com o decorrer das edições é raro conseguirem vencer o RAP.

• Like 1

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O dramatismo é o quererem forçar imenso que o programa é um fracasso. 

obvio que não é fracasso mas sendo uma 'novidade' um novo reality (que não é) é suposto gerar mais curiosidade e sinceramente devia ganhar ao Vale Tudo sem grande problema... o mais estranho é que o vale tudo curiosamente ganhou força com esta estreia. há coisas da gfk do outro mundo.

• Thanks 1

há 5 horas, Luisão disse:

VAI OU RACHA - 4.7 / 12.7 (Pior rating e Pior share)

Esse mal estreou e já fez perninha às 12h, às 18h, às 22h, só falta colocar o programa como ponte entre Louco Amor e Queridas Feras:manas:

Edited by Afonso
  • LOL 12

Com os diários a fazerem 5 de rating, juntamente com as habituais primeiras semanas mais fracas de reality com anónimos era difícil fazer melhor.

Eu lembro-me que também chamaram flop ao BB22 e depois o programa acabou por subir, vamos ver o que acontece mas parece-me cedo para enterrar o programa.

• Like 2

O Triângulo assegura um bom resultado aos domingos o objetivo é esse. Os Shares podem não ser muito altos porque a concorrência não é má no lado da sic. E os traidores se for bem feito pode fazer também bons resultados ao domingo, o triângulo não tem o caminho facilitado.

há 1 hora, Fernando disse:

O valor do Triângulo não é assim tão fraco. Vai na linha dos últimos realitys, não estou a entender o dramatismo :lol:

Não vai bem, o último BB não estava a fazer menos de 10 em nenhum segmento a não ser o último em que se ficava pelos 8s com mãos de 30% de share. Mas já sabemos como isto acaba sempre por subir...

• Like 1

O Vale Tudo liderou sempre, com excepção das últimas duas semanas, em que houve gala TVI e estreia do Triângulo. Claro que se espera que o reality faça mais que a Ex-Periência ou que o Toda a Gente Me Diz Isso, mas é cedo para avaliar.

• Like 1

O valor do Triângulo é péssimo, desculpem.

Estamos a falar de uma gala em direto e de um programa que deve ter um investimento elevado a perder para o Vale Tudo, que é excelente mas até vinha em queda por estar há dois meses no ar. 

É bom que continue a afundar, senão vamos continuar a levar com BBPlays e Curvas da Vida até 2030.

Triângulo já a perder para o Vale Tudo :shock2: Soam os alarmes
Quando as galas virarem soníferos só com confessionários dos concorrentes, ainda pior fará!
Ou então o Vale Tudo passou a noite a cortar intervalos, o que não me espantaria :dog: k

Meu deus, onde anda o FBI para ver esses vosdais da SIC? :confusa_cristina: Que é iste???

• LOL 1

há 8 minutos, Magazine disse:

Triângulo já a perder para o Vale Tudo :shock2: Soam os alarmes
Quando as galas virarem soníferos só com confessionários dos concorrentes, ainda pior fará!
Ou então o Vale Tudo passou a noite a cortar intervalos, o que não me espantaria :dog: k

Meu deus, onde anda o FBI para ver esses vosdais da SIC? :confusa_cristina: Que é iste???

Só apanhei o final da gala do BB Triângulo e mudei para a SIC quando acabou e deram tudo seguido até à 1:10... Será que cortaram o intervalo da 00h (que fazem sempre 00:45-1:00)?