Jump to content

Audiências de domingo [05/03/2023]


thass_hot

Posts Recomendados

há 17 minutos, DOCA disse:

O PJ explodiu como sempre xD

TOP10:
RAP - 12.3 / 23.9
JDN - 12.2 / 21.8
PJ - 10.3 / 25.3
O TRIÂNGULO - 9.7 / 18.1
JN - 9.4 / 16.6
O TRIÂNGULO: AS EXPULSÕES - 9.3 / 19.6
VALE TUDO - 8.9 / 19.2
FAMA SHOW - 8.7 / 20.1
VIDA SELVAGEM - 8 / 22.2
DOMINGÃO - 7 / 15.1

Mds, o triângulo ainda foi mais abaixo do que o esperado. Que flop. E engraçado que o Vale Tudo até conseguiu o melhor resultado das últimas semanas (assumindo que esse valor é do programa na íntegra). 

Com os valores do top até diria que a sic tinha feito bem mais de média diária. 

E tirando o Triângulo e JN temos um top só SIC. Não tenho ideia de um dia assim. 

Editado por JM26
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

Mds, o triângulo ainda foi mais a abaixo do que o esperado. Que flop. E engraçado que o Vale Tudo até conseguiu o melhor resultado das últimas semanas (assumindo que esse valor é do programa na íntegra). 

Com os valores do top até diria que a sic tinha feito bem mais de média diária. 

E tirando o Triângulo temos um top só SIC. Não tenho ideia de um dia assim. JN abaixo do domingao :rofl:

Como assim? Isto só deixou de ser comum nas últimas semanas. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, canal5 disse:

Será que os Mundiais de Atletismo fariam assim tão menos que o "Aqui Pimba do mesmo sítio de ontem" se passassem para a RTP1?

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


 

Mas o Aqui Portugal ao domingo é num sitio diferente do sábado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SorNunz disse:

Como assim? Isto só deixou de ser comum nas últimas semanas. :riso:

Mas últimas semanas tenho ideia que foi mais renhido o Top. E com as divisões dos programas também nem sempre temos o Top assim tão "nítido". E isso tbm porque me enganei e não tinha visto que o JN estava no top e já achava que tinha ficado abaixo do domingao :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AndreRob disse:

o Dança Comigo não deve voltar para proxima temporada... enfim uma pena.

Espero que volte, é dos melhores programas actualmente. Só não ao domingo. É o programa ideal para os serões de sábado à noite que é o que deviam ter feito. Estreavam no sábado seguinte ao festival da canção e deixavam o domingo para programacao alternativa (filmes portugueses por exemplo). 

Aos sábados poderia conseguir valores semelhantes ao Masterchef e seria o único programa em directo aos sábados a noite.

Editado por JM26
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Espero que volte, e dos melhores programas actualmente. Só não ao domingo. É o programa ideal para os serões de sábado a noite que é o que deviam ter feito. Estreavam no sábado seguinte ao festival da canção e deixavam o domingo para programacao alternativa (filmes portugueses por exemplo)

Se calhar dentro da RTP já pensam "perdido por cem perdido por mil" mas isso era mesmo para bater nos 4 ou 5% de share...

Editado por canal5
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

o Triangulo já está a perder força, as pessoas iludiram-se na estreia que seria algo novo, afinal é um BB disfarçado nada mais então rapidamente as expetativas se foram.

É mesmo um BB disfarçado, mas mesmo os BBs tirando a estreia não fazem nada por aí além nas primeiras galas. Naturalmente que acabará por subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JM26 disse:

Espero que volte, é dos melhores programas actualmente. Só não ao domingo. É o programa ideal para os serões de sábado à noite que é o que deviam ter feito. Estreavam no sábado seguinte ao festival da canção e deixavam o domingo para programacao alternativa (filmes portugueses por exemplo). 

Aos sábados poderia conseguir valores semelhantes ao Masterchef e seria o único programa em directo aos sábados a noite.

sim e em vez de 7 ou 8 fazia 4 ou 5 de share... grande ideia. :spiteful:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...