Jump to content

Audiências de segunda-feira [27/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Maria Patiño disse:

Como vence, dizem que é obra da gfk e do novo painel. Se tivesse perdido, não foi obra da gfk e o novo painel não tem influência em nada. :zzz:

Não disse nada disso e acho que é puramente, e merecidamente, obra do talento do Teixeira. ;)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é que os portugueses queriam esta "guerra aberta" nas televisões para consumirem mais TV e os shares das privadas subirem e terem 33,4% de quota.

Na TVI acho que o maior destaque é mesmo o Vai ou Racha, a justificar a aposta às 19h, nunca pensei francamente e julguei que o caminho seria as 18h, mas "chapeaux" (por algum motivo eu estou no fórum e eles na TV eheheh). Este é o programa que está a marcar a inflexão dos resultados, e a colagem do Pedro Teixeira numa "persona" Festa é Festa é de uma grande inteligência.

Na SIC, goste-se ou não, o reconhecimento pela estratégia de não apostar tão forte nas manhãs e escolher as tardes e o confronto com a estreia dos diários do Triângulo (valido a estratégia o conteúdo e abordagem é muito discutível).

Neste momento, a TVI tem uma grelha mais estável e fidelizada, a SIC tem a cratera auto-infligida no bloco 18h-20h com mais criticidade no horário das 19h. Veremos em março se a opção é fixar as novelas, experimentar mudanças de horários ou se vão introduzir algo pré-jornal da noite. Curiosidade para perceber o impacto da estreia de Queridos Papás e do late-night após o final de Por Ti.

Prefiro que, na SIC, assumam internamente que é mais importante reabilitar a grelha que destruí-la por mais um mesito e se ferem em posição irreversível.

há 11 minutos, JM26 disse:

Acho que era o Daniel um dos responsáveis por um outro fórum em 2005 mas já nao me recordo do nome. Lembro-me de comentar lá sobre NCT :giveheart:

Não era ele também o responsável pelo AMinhaTv?

Conheci apenas o Televizoom, eu "vim de lá" depois "Novidades da TV" e agora aqui. Tudo a mostrar o CV, que alguns nicks, linhas de pensamento e formas de escrever reconheço daqueles tempos eheheheheh :P

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, George disse:

Acho que houve mesmo o forum Daniel Oliveira, com o nome dele, e depois veio o Televizoom.

Pois, acho que era isso. Só me recordo que era um fórum muito desorganizado, mas para a época era o normal.

há 13 minutos, Maria Patiño disse:

Jornal da Noite - 10.4 / 20.3
Jornal Nacional - 9.9 / 19.3

Telejornal- 7.2 / 14.2

Festa é Festa - 8.8 / 19.1 
Sangue Oculto - 7.7 / 17.8
Quero é Viver - 7.3 / 19.3 

Flor Sem Tempo - 5.4 / 18.9 
Para Sempre - 4.7 / 17.7 
Por Ti - 3.2 / 19.9
Um lugar ao sol - 1.9 / 15.7
triângulo extra - 2.5 / 16.2

Pantanal - 1.5 / 16.8 
Ligação à casa do triângulo - 0.8 / 9.6

Resultados de HN vergonhosos.

As privadas queixam-se que não têm orçamento mas depois queimam novelas portuguesas à meia noite para menos de 500k espectadores. 

Editado por JM26
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

LIVE+VOSDAL:

RTP1 – 11,2%

RTP2 – 0,6%

SIC – 16,3%

TVI – 17,1%

Total CABO – 39,9%

Outros – 14,0%

Valor muito bom da TVI tendo em conta o que foram as últimas semanas. A SIC também não esteve mal. Mas o consumo está ali muito entre as 19h e as 22h depois desaparece. O que acontecerá quando mudar a hora? 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Triângulo com aqueles concorrentes carismáticos está visto que vai pegar. Ao Domingo têm a noite feita. Um programa totalmente desorganizado e incoerente. :rofl:

Linha Aberta a flopar, onde está o toque de midas da Andreia? :triste:

Cristina a alavancar as manhãs e a fazer um bom valor. Cláudio morre de ciúmes da patroa desde os tempos da SIC :laser:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, thass_hot disse:

No seu horário provavelmente liderou. A Júlia fez mais rating porque foi até as 19:00. Aliás a Júlia só venceu o triângulo penso.

Mas no post da TVI está que o diário de O Triângulo foi líder. :pinderica:

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...