Jump to content

Audiências de segunda-feira [27/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 minutos, Dinis01 disse:

Não precisa de ganhar, a SIC se andar nos 15/16% ali é o suficiente para liderar o dia. 

Além disso o racha nunca venceu o vt ao domingo. 

O consumo de Domingo à noite nada tem a ver com o das 19h à semana, para além de ser um programa cansativo. 16% às 19h não é suficiente para a SIC liderar, o único horário seguro do canal é a informação e não tem fugido muito, principalmente ao almoço. 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será o Triângulo o segredo do VOSDAL da TVI? :vip: Pela primeira vez em muito tempo acompanhou a SIC na subida.

Com a diferença de hoje a TVI anula a vantagem de domingo da SIC. Para ganhar o mês tem de ter uma vantagem enorme sobre a SIC hoje e não me parece improvável.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, o-V disse:

Será o Triângulo o segredo do VOSDAL da TVI? :vip: Pela primeira vez em muito tempo acompanhou a SIC na subida.

Com a diferença de hoje a TVI anula a vantagem de domingo da SIC. Para ganhar o mês tem de ter uma vantagem enorme sobre a SIC hoje e não me parece improvável.

Não anula porque o domingo é um dia de maior consumo em ambos os canais, o share tem mais peso. A SIC deve vencer às centésimas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A SIC segura fevereiro. A TVI tinha de ganhar hoje por quase 2 pontos, acho, para anular as vantagens do fim de semana, falando em termos aritméticos. Ou seja, na ponderação acho que tinha de ganhar ainda por mais por causa da SIC trazer vantagem em dias de maior consumo.

Mas em março a luta vai ser ainda mais renhida, a TVI pode mesmo levar. Estaremos atentos. :laser:

Acho que mais renhida que este mês é impossível, as duas vão acabar tecnicamente empatadas!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

Acho que mais renhida que este mês é impossível, as duas vão acabar tecnicamente empatadas!

Sim, o que eu quero dizer é que em termos de gestão do dia a dia acho que vai ser mais renhido, porque este mês só aqui nos últimos dias é que houve mais atenção a alguns detalhes, acho que em março vai haver gestão do dia a dia desde o dia 1. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Sim, o que eu quero dizer é que em termos de gestão do dia a dia acho que vai ser mais renhido, porque este mês só aqui nos últimos dias é que houve mais atenção a alguns detalhes, acho que em março vai haver gestão do dia a dia desde o dia 1. xD

Ah sim, tenho medo do que possa acontecer, principalmente no daytime!:chocada:

Março será o mês tiktok das privadas. :riso:

Editado por dankilaa
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...