Rodrigo Soares Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 Enquanto não mudarem os fins de semana, a TVI não vai conseguir liderar. As lideranças que a TVI alcança à semana são rapidamente ultrapassadas pelas as médias da SIC no fim de semana e enquanto isso a acontecer nada a liderança não irá mudar. Já para não falar que não são todos os dias da semana que a TVI consegue liderar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 há 3 horas, Reis disse: SPORTTV1 - 1,0% SPORTTV+ - 1,0% FOX LIFE - 0,9% AXN - 0,9% SIC MULHER - 0,9% TV RECORD - 0,8% FOX MOVIES - 0,8% SPORTTV2 - 0,8% AMC - 0,8% DISNEY JUNIOR - 0,7% FOX CRIME - 0,6% PANDA - 0,6% RTP3 -0 5% DISCORVERY CHNANEL - 0,5% CARTOON NETWORK - 0,5% FOX COMEDY - 0,5% AXN MOVIES - 0,5% RTP MEMÓRIA TDT - 0,5% Não se consegue saber quanto fizeram os outros canais SIC? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 há 1 hora, Rodrigo Soares disse: Enquanto não mudarem os fins de semana, a TVI não vai conseguir liderar. As lideranças que a TVI alcança à semana são rapidamente ultrapassadas pelas as médias da SIC no fim de semana e enquanto isso a acontecer nada a liderança não irá mudar. Já para não falar que não são todos os dias da semana que a TVI consegue liderar Os fim‑de‑semana acabam de mudar. Tens o Triângulo ao domingo agora. Só isso fez com que a diferença no último domingo se tenha reduzido. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo Marreiros Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 há 5 horas, Maria Patiño disse: O triângulo diário - 6.8 / 18.1 portugal em directo - 3.4 / 10.2Vai ou racha - 8.9 / 19.2 O preço certo - 8.6 / 18.6Cheias de charme - 6.2 / 13.6 Flor de caribe - 5.7 / 11.6 Quem diria há 2 ou 3 anos. Cada uma a colher o que plantou… uma para o bom, a outra nem tanto. 6 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Afonso2014 Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 Tanta troca e baldroca no principal horário 22h-00h teve o resultado que teve, as brincadeiras no período 18h-20h está aí o resultado, mas realmente esperava uma vitória da SIC ontem, e não conseguem usar como trunfo os últimos episódios de Por Ti. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rickal Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 Motel Walkirias - 1.9 / 5.5 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Chris Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 há 7 horas, Brainwash disse: Média mensal fevereiro (hoje) 1. SIC 3.5; 15.4% 333 600 espetadores 2. TVI 3.5; 15.3% 332 100 espetadores Ansioso para o post do Daniel a dizer que a sic foi líder destacada com esses resultados 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
SorNunz Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 há 1 hora, Afonso2014 disse: Tanta troca e baldroca no principal horário 22h-00h teve o resultado que teve, as brincadeiras no período 18h-20h está aí o resultado, mas realmente esperava uma vitória da SIC ontem, e não conseguem usar como trunfo os últimos episódios de Por Ti. A começar depois da meia-noite é difícil. O público que acompanhava as brasileiras já era. O Daniel vai ter dificuldades em descalçar a bota. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
O Informador Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 Se a TVI vencer o mês o Daniel Oliveira vai dizer que a SIC foi líder por vencer mais dias.. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 há 1 hora, SorNunz disse: A começar depois da meia-noite é difícil. O público que acompanhava as brasileiras já era. O Daniel vai ter dificuldades em descalçar a bota. Pois vai, ele afastou por completo muito do público que acompanhou as novelas brasileiras. E arrisca-se a que aconteça o mesmo com as portuguesas se continuar com estas estratégias absurdas. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ruiicunha Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 (editado) Tenho visto comentários nas redes sociais e até na imprensa uma clara desvalorização do trabalho da Cristina, enquanto diretora. De longe que tenho a admiração pela Cristina que em tempos tive. Mas acho injusto, que se diga que os atuais resultados da tvi sejam total mérito do Moniz. Ora vejamos: Dois às 10, Goucha, Em Família, Festa é Festa, Quero é viver, os próprios realities… já vinham da Cristina. O grande fosso da tvi era a informação, sítio que não dependia dela até pq não era o “departamento” dela. Certo que o Moniz, veio corrigir algumas coisas que não estavam bem na tvi, nomeadamente, a informação. Tudo isto para dizer que o atual panorama da tvi é fator do conjunto Cristina e Moniz, não se pode dizer que o Moniz é o “salvador”. E temos que ver que isto não é só mérito da tvi, muito tem haver com a fragilidade da sic em alguns horários. Editado 28 de fevereiro 2023 por ruiicunha 13 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 28 de fevereiro 2023 Partilhar Postado 28 de fevereiro 2023 há 8 horas, Pedro M. disse: A questão é que no caso da SIC Notícias não houve perda de público. Ontem sim, esteve particularmente mal. Mas no geral tem os mesmos números mensais que antes da CNN. A CNN comseguiu ir buscar outros públicos diferentes, não sei exatamente onde porque não temos dados detalhados. Então não há muito mais que possam fazer quanto a isso. Há sempre reflexões a fazer, claro, coisas a melhorar, mas é diferente. No caso da generalista sim, houve quebra de público muito forte no último ano, uma parte como tendência de mercado, mas uma grande parte por culpa de muitos erros de programação. A mim parece-me claro que a CNN foi buscar público às privadas, os pontinhos de share que ambas tinham há um ano e tal tiveram de ir para algum lado, e foram para a CNN (claramente o canal Cabo com maior crescimento recente) e para os Outros. Diria. 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.