Jump to content

Audiências de segunda-feira [27/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

Enquanto não mudarem os fins de semana, a TVI não vai conseguir liderar. As lideranças que a TVI alcança à semana são rapidamente ultrapassadas pelas as médias da SIC no fim de semana e enquanto isso a acontecer nada a liderança não irá mudar. Já para não falar que não são todos os dias da semana que a TVI consegue liderar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reis disse:

SPORTTV1 - 1,0%

SPORTTV+ - 1,0%

FOX LIFE - 0,9%

AXN - 0,9%

SIC MULHER - 0,9%

TV RECORD - 0,8%

FOX MOVIES - 0,8%

SPORTTV2 - 0,8%

AMC - 0,8%

DISNEY JUNIOR - 0,7%

FOX CRIME - 0,6%

PANDA - 0,6%

RTP3 -0 5%

DISCORVERY CHNANEL - 0,5%

CARTOON NETWORK - 0,5%

FOX COMEDY - 0,5%

AXN MOVIES - 0,5%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

Não se consegue saber quanto fizeram os outros canais SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Enquanto não mudarem os fins de semana, a TVI não vai conseguir liderar. As lideranças que a TVI alcança à semana são rapidamente ultrapassadas pelas as médias da SIC no fim de semana e enquanto isso a acontecer nada a liderança não irá mudar. Já para não falar que não são todos os dias da semana que a TVI consegue liderar 

Os fim‑de‑semana acabam de mudar. Tens o Triângulo ao domingo agora. Só isso fez com que a diferença no último domingo se tenha reduzido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maria Patiño disse:

O triângulo diário - 6.8 / 18.1
portugal em directo - 3.4 / 10.2

Vai ou racha - 8.9 / 19.2
O preço certo - 8.6 / 18.6
Cheias de charme - 6.2 / 13.6
Flor de caribe - 5.7 / 11.6 

Quem diria há 2 ou 3 anos.

Cada uma a colher o que plantou… uma para o bom, a outra nem tanto.:anotado:

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Tanta troca e baldroca no principal horário 22h-00h teve o resultado que teve, as brincadeiras no período 18h-20h está aí o resultado, mas realmente esperava uma vitória da SIC ontem, e não conseguem usar como trunfo os últimos episódios de Por Ti.

A começar depois da meia-noite é difícil. O público que acompanhava as brasileiras já era. O Daniel vai ter dificuldades em descalçar a bota.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

A começar depois da meia-noite é difícil. O público que acompanhava as brasileiras já era. O Daniel vai ter dificuldades em descalçar a bota.

Pois vai, ele afastou por completo muito do público que acompanhou as novelas brasileiras. E arrisca-se a que aconteça o mesmo com as portuguesas se continuar com estas estratégias absurdas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto comentários nas redes sociais e até na imprensa uma clara desvalorização do trabalho da Cristina, enquanto diretora. De longe que tenho a admiração pela Cristina que em tempos tive. Mas acho injusto, que se diga que os atuais resultados da tvi sejam total mérito do Moniz. Ora vejamos: Dois às 10, Goucha, Em Família, Festa é Festa, Quero é viver, os próprios realities… já vinham da Cristina. O grande fosso da tvi era a informação, sítio que não dependia dela até pq não era o “departamento” dela. 
Certo que o Moniz, veio corrigir algumas coisas que não estavam bem na tvi, nomeadamente, a informação.

Tudo isto para dizer que o atual panorama da tvi é fator do conjunto Cristina e Moniz, não se pode dizer que o Moniz é o “salvador”. 

E temos que ver que isto não é só mérito da tvi, muito tem haver com a fragilidade da sic em alguns horários.

Editado por ruiicunha
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

A questão é que no caso da SIC Notícias não houve perda de público. Ontem sim, esteve particularmente mal. Mas no geral tem os mesmos números mensais que antes da CNN. A CNN comseguiu ir buscar outros públicos diferentes, não sei exatamente onde porque não temos dados detalhados. Então não há muito mais que possam fazer quanto a isso. Há sempre reflexões a fazer, claro, coisas a melhorar, mas é diferente. 

No caso da generalista sim, houve quebra de público muito forte no último ano, uma parte como tendência de mercado, mas uma grande parte por culpa de muitos erros de programação.

A mim parece-me claro que a CNN foi buscar público às privadas, os pontinhos de share que ambas tinham há um ano e tal tiveram de ir para algum lado, e foram para a CNN (claramente o canal Cabo com maior crescimento recente) e para os Outros. Diria. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...