Jump to content

Audiências de segunda-feira [20/02/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Óptimo resultado do Jornal Nacional, não esperava a liderança pois a SIC apostou forte no Jornal da Noite... 

A TVI costuma ser muito afectada pelo Benfica (ontem deu 21:15-23:05) e desta vez conseguiu aguentar se até bem. 

A SIC também quis tanto apostar forte que até exagerou. Aquele documentário desinteressante das 21:30 às 21:55, ninguém merece.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que estás trocas não beneficiam em nada, estava a gostar muito de ver um lugar ao sol e pantanal, mas com esses horários é impossível de assistir. Espero que cheias de charme e flor do caribe tenham estabilidade no horário, senão será outro desastre. 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a SIC vai perder a liderança mensal este mês. A diferença de ontem até seria esperada, mas a de domingo é que foi acima do que a SIC provavelmente estimava e estragou as contas.

Ninguém vai aguentar o ego do Moniz daqui em diante (já de si um ser insuportável) que se vai afirmar o salvador da pátria em mês de aniversário, ainda mais com o ressuscitar do género informativo absolutamente intragável que ele tanto gosta. E o ego inflado vai ser transposto de novo para a antena do canal como acontecia quando ele o comandou pela primeira vez.

Até ao fim do mês o Daniel não tem como inventar muito mais para contrariar os números e a tendência. Se tivesse um daytime estável até poderia discutir a liderança até ao último dia. Agora instável como está e com o da TVI inflacionado pela onda do aniversário, do saudosismo dos velhos tempos, etc, vai ser tarefa hercúlea. Só se arranjarem uns jogos do campeonato no fim de semana, mas não me parece possível irem por aí. Os contratos de transmissão não o devem permitir.

Tenho pena que se quebre o ciclo de liderança da SIC que, apesar de todos os erros na estrutura de programação, continua  para mim a ser o canal mais homogéneo, diversificado, consensual e transversal em termos de conteúdos e profissionais.

E para os que acham que a perda da liderança mensal vai trazer uma mudança de Direção na SIC é bom que se desenganem. Só se o Daniel sair pelo seu pé, porque a Administração não tem ninguém no mercado melhor para o lugar dele. E mesmo os conteúdos duvido que melhorem muito. Se perdem a liderança as receitas também diminuem, logo os orçamentos ficam ainda mais apertados, o que se vai repercutir na programação apresentada.

há 52 minutos, Diogo Marreiros disse:

Pelas minhas contas estão assim: 

SIC - 15,1%

TVI - 15,2%

Contas erradas. Mas amanhã ou depois já ficam certas :read:

 

  • Gosto 13
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

A SIC também quis tanto apostar forte que até exagerou. Aquele documentário desinteressante das 21:30 às 21:55, ninguém merece.

Desinteressante? Muito pelo contrário! É pena não apostarem em mais coisas deste género em horário nobre. Mas eu percebo que a maioria do público não tenha paciência para programas cultos e adultos :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luisão disse:

E para os que acham que a perda da liderança mensal vai trazer uma mudança de Direção na SIC é bom que se desenganem. Só se o Daniel sair pelo seu pé, porque a Administração não tem ninguém no mercado melhor para o lugar dele. E mesmo os conteúdos duvido que melhorem muito. Se perdem a liderança as receitas também diminuem, logo os orçamentos ficam ainda mais apertados, o que se vai repercutir na programação apresentada.

Concordo plenamente contigo. Com o orçamento quase nulo nos últimos tempos muitas omeletes fez o Daniel sem ovos. Além de como tu dizes quem é que iria para o lugar dele?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a SIC vai perder a liderança mensal este mês.


O drama, a tragédia, o horror. Malta, é literalmente a perda de um mês, as receitas não vão diminuir por perderem um mês por uma ou duas décimas. Aliás, pouca ou nada vai mudar, porque as duas estações já estavam muito próximas, a diferença ao nível financeiro já devia ser nula há bastante tempo.
Acho muito bem que percam, pode ser que tenhamos televisão mais interessante e diversificada (ao contrário do que tu dizes, não, a SIC não tem uma grelha diversificada, tal como a TVI, são duas gémeas há anos).
E ainda estou aqui para ver a TVI ganhar este mês. Duvido que o Daniel desista do mês, obcecado que é pelo seu postzinho de liderança mensal. Nada é certo.
  • Gosto 7
  • Obrigado 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Óptimo resultado do Jornal Nacional, não esperava a liderança pois a SIC apostou forte no Jornal da Noite... 

A TVI costuma ser muito afectada pelo Benfica (ontem deu 21:15-23:05) e desta vez conseguiu aguentar se até bem. 

Não me surpreende nada o valor do Jornal Nacional. Já não é a primeira vez nas últimas semanas que o JdN perde a liderança, muito por culpa do lead que recebe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do Jornal Nacional espanta-me, mas acredito que foi mera curiosidade do público na TVI no geral, aliado ao consumo alterado por causa das férias e do futebol. Duvido (e espero) que daqui para a frente faça números muito diferentes do J8.
De qualquer forma, se o Nuno Santos consegue pegar noutra marca e reinventá-la junto do público até à liderança, depois da CNN, bem, ele então tem o toque de Midas da informação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é uma visão muito embelezada do panorama, a SIC merece e bem começar a perder. Depois de meses a gozar com os espectadores, com novelas e programas prolongados durante meses, com durações mínimas, compactos e especiais... Só está a colher aquilo que semeou nos últimos tempos. Aquele horário das 18h às 20h é a prova disso, tal como das novelas do horário nobre.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, _Daniel_ disse:

 


O drama, a tragédia, o horror. Malta, é literalmente a perda de um mês, as receitas não vão diminuir por perderem um mês por uma ou duas décimas. Aliás, pouca ou nada vai mudar, porque as duas estações já estavam muito próximas, a diferença ao nível financeiro já devia ser nula há bastante tempo.
Acho muito bem que percam, pode ser que tenhamos televisão mais interessante e diversificada (ao contrário do que tu dizes, não, a SIC não tem uma grelha diversificada, tal como a TVI, são duas gémeas há anos).
E ainda estou aqui para ver a TVI ganhar este mês. Duvido que o Daniel desista do mês, obcecado que é pelo seu postzinho de liderança mensal. Nada é certo.

 

Basicamente é isto e não uma realidade paralela qualquer. Obrigado!

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, _Daniel_ disse:

 


O drama, a tragédia, o horror. Malta, é literalmente a perda de um mês, as receitas não vão diminuir por perderem um mês por uma ou duas décimas. Aliás, pouca ou nada vai mudar, porque as duas estações já estavam muito próximas, a diferença ao nível financeiro já devia ser nula há bastante tempo.
Acho muito bem que percam, pode ser que tenhamos televisão mais interessante e diversificada (ao contrário do que tu dizes, não, a SIC não tem uma grelha diversificada, tal como a TVI, são duas gémeas há anos).
E ainda estou aqui para ver a TVI ganhar este mês. Duvido que o Daniel desista do mês, obcecado que é pelo seu postzinho de liderança mensal. Nada é certo.

 

É a tua opinião. Respeito mas discordo.

A mudança do posto de liderança tem bastante repercussão em termos financeiros sobretudo a nível publicitário. Sei bem do que falo.

E a programação da SIC é sim mais diversificada, sobretudo aos fins de semana. Durante a semana é preciso manter uma rotina de programação mas ao fim de semana notam-se diferenças. Se é diversificada o suficiente? Não.

E se achas que a perda de liderança vai ser benéfica para haver mais motivos de interesse/diversidade na programação tenho muitas dúvidas que assim o seja. Acho que o efeito vai ser precisamente o oposto, sobretudo se se mantiver a perda nos meses seguintes pelo "simples" motivo que paulatinamente haverá menos dinheiro a entrar. Logo o efeito na grelha já se sabe qual será. A Impresa não tem injeções de capital vindas do Sr. Foguetão :read: q

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luisão disse:

A mudança do posto de liderança tem bastante repercussão em termos financeiros sobretudo a nível publicitário. Sei bem do que falo.

Calma, acionista da Impresa :perdida: , acredita na SIC, não precisas de já vender as tuas ações a preço de casca de banana q 

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Têm razão. Refiz as contas e também cheguei a 15,3% para a SIC.

Desculpem o erro.

Agora já é tarde! :estacas:

Já provocaste o caos :estacas:

Editado por dav01
  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luisão disse:

E a programação da SIC é sim mais diversificada, sobretudo aos fins de semana. Durante a semana é preciso manter uma rotina de programação mas ao fim de semana notam-se diferenças. Se é diversificada o suficiente? Não.

Por ter o All You Need Is Love à meia noite? :cryhappy:

  • Obrigado 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...