Jump to content

Audiências de segunda-feira [20/02/2023]

Brainwash

Recommended Posts

há 10 minutos, Brainwash disse:

Live

RTP1 - 9,5%

RTP2 - 0,7%

SIC - 13,1%

TVI - 16,6%

Top5

FESTA É FESTA VI 9.6 19.9%
JORNAL NACIONAL 9.5 18.2%
O PREÇO CERTO 8.6 17.8%
JORNAL DA NOITE 8.0 15.3%
TELEJORNAL 7.0 13.4%

Que tristeza.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ontem surpreende-me menos, o especial de daytime correria sempre bem. Bom valor do JN.

Também houve Benfica... 

RTP1 muito má para uma segunda-feira. :huh:

Junta isso às férias dos miúdos. A TVI não fez um valor nada do outro mundo. A RTP1 desceu um pouco, a SIC é que foi a mínimos.

• Like 3

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Ontem surpreende-me menos, o especial de daytime correria sempre bem. Bom valor do JN.

Também houve Benfica... 

RTP1 muito má para uma segunda-feira. /cdn-cgi/mirage/c72347ff5f82620601736ab59a48b0e165ad9fa77741c6c2de4dc056f3473505/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_huh.png

Além do Benfica, houve Sporting durante a tarde :haha:

Consumo habitual :haha:

• Like 2

Acho que na TVI já podem começar a preparar a festa da liderança do mês.

Na SIC ou arranjam algo de extraordinário para os últimos dias do mês ou já foram, o Daniel vai ter que tirar um coelho da cartola para ganhar o mês.

• Like 3

Bons valores do JN e da TVI.

Acho que mais que a diferença para a TVI, que foi bem generosa (3,5)  é o resultado da SIC estar pelos 13%.

Na SIC, curiosidade para perceber os resultados de Flor do Caribe e da Troca das Novelas.

• Like 2

A troca de novela não deve ter dado em nada. Claro que só um dia não é amostra de nada, mas a terem feito a troca teria de ser com mais tempo. FsT esteve 3 semanas em 1º horário, isso não é nada. Esta estratégia que a TVI tinha nos anos 00s que tem sido adoptada pela SIC no último ano só está a afastar público. Tanto custava à SIC ter estreado FsT a seguir a SO? Estrearam A Serra no 2º horário e aí esteve sempre e correu muito bem.

• Like 3
  • Thanks 1

11 minutes ago, thass_hot said:

Estrearam A Serra no 2º horário e aí esteve sempre e correu muito bem.

Isso é falso. A Serra estreou às 21:25, se bem me recordo. Passou depois para as 21:55/22:00. Jamais SO passaria a dar às 21:30. E não vamos comprar o estado do HN nessa altura com o de agora. Tínhamos Terra Brava nos 35% às 23:15/23:20, Tempo de Amar nos 25% às 00:00, confinamento e um horário nobre todo ele a hitar. 

• Like 4

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Isso é falso. A Serra estreou às 21:25, se bem me recordo. Passou depois para as 21:55/22:00. Jamais SO passaria a dar às 21:30. E não vamos comprar o estado do HN nessa altura com o de agora. Tínhamos Terra Brava nos 35% às 23:15/23:20, Tempo de Amar nos 25% às 00:00, confinamento e um horário nobre todo ele a hitar. 

Pensava que AS tinha estreado depois de AA (a novela de 1º horário dessa altura). Quando falo de 1º e 2º horário digo a ordem das novelas depois do JdN e não à hora exacta a que estrearam.

Bom, se foi um dia com 2 jogos de futebol, o resultado da TVI até nem é nada mau.

Jornal Nacional beneficiou do efeito novidade, o que já era esperado. Agora nos próximos tempos é que vamos ver se o público continua a preferir o jornal da SIC.

SIC acaba por ser o destaque do dia pela podridão do resultado geral.

RTP não chegou sequer aos 10%...