Jump to content

Elas Por Elas


DanielNunes

Posts Recomendados

há 29 minutos, Maciel disse:

São as protagonistas? Não conheço nenhuma.

Edit: já vi que uma é a Débora Secco.

Vamos lá os trabalhos destas seis ultimamente.

Monica Iozzi - Vídeo Show (Apresentadora), Vade Retro (série e Protagonista), Alto Astral, A Dona do Pedaço 

Thalita Carauta - Páginas da Vida (empregada da Helena), Zorra Total, Segunda Chamada, Segundo Sol e Todas as Flores. 

Isabel Texeira - Sete Vidas (participação especial), Amor de Mãe e Pantanal.

Maria Clara Spenelli - Salve Jorge, SuperMax e A Força do Querer 

Karine Teles - A Regra do Jogo (participação especial. É a personagem que Atena (Giovanna Antonelli) aplica o primeiro golpe na novela), Malhação - Toda a Forma de Amar e Pantanal. É mais conhecida também nos premiados filmes, em "Que Horas Ela Volta?" e "Bacurau".

Késia Estácio - É sua estreia em novelas. Como atriz apenas atuou no extinto programa de humor "Fora de Hora". É cantora, participou do reality "The Voice Brasil". 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi Pantanal mas vi algumas cenas da Isabel Teixeira e fiquei rendido ao trabalho dela!

É comovente como uma atriz a beira dos 50 anos, com carreira maioritariamente feita de teatro, esteja a conseguir finalmente singrar na televisão! Ela merece todo o sucesso que está a ter e fico contente que seja aposta como protagonista! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Manu Tenry disse:

Não vi Pantanal mas vi algumas cenas da Isabel Teixeira e fiquei rendido ao trabalho dela!

 

Ela é que carregou o protagonismo daquela novela após a descoberta da segunda mulher do Tenório. A Juma depois do casamento ficou completamente apagada. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Até admira, vai novamente ter cerca de um mês de diferença para a estreia da novela das 6.

Acho que "Elas Por Elas" terá mais uma semana de exibição. O dia previsto para terminar a novela cairá na semana santa. Muito provável que "O País de Alice" estreie dia 08 de abril. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Monica Iozzi deixa o elenco de 'Elas por elas'

Monica Iozzi deixou o elenco de "Elas por elas". Procurada, a Globo diz que "optou-se por uma readequação artística na escalação".

A atriz já tinha mudado os cabelos para a personagem e posou caracterizada para a foto oficial da novela ao lado das outras seis protagonistas, Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Teles e Késia. Na nota, a emissora afirma ainda que "Monica tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

Monica interpretaria Natália, uma das protagonistas. A personagem é uma mulher obcecada com a morte do irmão e determinada a descobrir toda a verdade. Na versão original, o papel ficou a cargo de Joana Fomm.

Editado por Arun
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Arun disse:

Monica Iozzi deixa o elenco de 'Elas por elas'

Monica Iozzi deixou o elenco de "Elas por elas". Procurada, a Globo diz que "optou-se por uma readequação artística na escalação".

A atriz já tinha mudado os cabelos para a personagem e posou caracterizada para a foto oficial da novela ao lado das outras seis protagonistas, Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Teles e Késia. Na nota, a emissora afirma ainda que "Monica tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

Monica interpretaria Natália, uma das protagonistas. A personagem é uma mulher obcecada com a morte do irmão e determinada a descobrir toda a verdade. Na versão original, o papel ficou a cargo de Joana Fomm.

Estou em choque. :triste_teresa:

Que venha a Paloma Duarte no lugar. Só assim para me conformar. :crying:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel C disse:

ESTE MOMENTO É MEU!! :adoro:

 

há 4 horas, Duarte com D disse:

Já te podes "conformar" @Vitória :mosking:

:triste_teresa: 

 

há 4 horas, AndreRob disse:

E não é que é mesmo? :clap:

Até me arrepiei!! :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Segunda, pois, ela foi protagonista de "Malhação - Toda Forma de Amar" junto com Alanis Guillen. 

Pareceu-me uma boa escolha para a substituição. 

 

Quanto a papéis de protagonistas na Globo, ela também teve um de destaque em Anjo de Mim. Na época, mereceu ser a capa do CD nacional da novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PM14 disse:

Pareceu-me uma boa escolha para a substituição. 

 

Quanto a papéis de protagonistas na Globo, ela também teve um de destaque em Anjo de Mim. Na época, mereceu ser a capa do CD nacional da novela. 

Acho que ela apareceu na capa internacional de Anjo de Mim, lembro da nacional que minha tia tinha o cd nacional, era o Tony Ramos que estampava a capa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode até ser que deveria ter mais estrelas e atrizes maduras. contudo, estamos a criticar talentos sem ao menos dar chances a estas. Não são atrizes sonantes, mas para a situação de salários baixos na Globo, é de se esperar um elenco de plano B. Para mim, duas atrizes que fizeram destaques em suas últimas novelas chamaram a atenção do público e da crítica. Isabel Teixeira e Thalita Carauta merecem ter este reconhecimento. Apesar da Mauritana de "Todas as Flores" não ser a personagem muito bem escrita na segunda parte da novela, Thalita Carauta foi muito bem avaliada, a mesma coisa de Isabel Teixeira. Karine Teles também é uma baita atriz. Tantas atrizes reveladas como estreantes como protagonista, exemplo, Victoria Strada que já estreou como protagonista, e ninguém disse nada a respeito desta atriz. Parece até preconceito de serem de faixa etárias acima do que costumamos ver, acabamos menosprezando o desconhecido de outros trabalhos destas, oriundos de teatro e cinema, caso de Isabel Teixeira e Karine Teles. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Pode até ser que deveria ter mais estrelas e atrizes maduras. contudo, estamos a criticar talentos sem ao menos dar chances a estas. Não são atrizes sonantes, mas para a situação de salários baixos na Globo, é de se esperar um elenco de plano B. Para mim, duas atrizes que fizeram destaques em suas últimas novelas chamaram a atenção do público e da crítica. Isabel Teixeira e Thalita Carauta merecem ter este reconhecimento. Apesar da Mauritana de "Todas as Flores" não ser a personagem muito bem escrita na segunda parte da novela, Thalita Carauta foi muito bem avaliada, a mesma coisa de Isabel Teixeira. Karine Teles também é uma baita atriz. Tantas atrizes reveladas como estreantes como protagonista, exemplo, Victoria Strada que já estreou como protagonista, e ninguém disse nada a respeito desta atriz. Parece até preconceito de serem de faixa etárias acima do que costumamos ver, acabamos menosprezando o desconhecido de outros trabalhos destas, oriundos de teatro e cinema, caso de Isabel Teixeira e Karine Teles. 

Exatamente. Eu também queria alguns nomes mais fortes, mas em termos de talento estamos muito bem servidos no geral. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...