Jump to content

Elas Por Elas


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 minuto, Arun disse:

Achei simples, mas bonitinho.

Vamos a ver como se integra na abertura.

Achei bem básico, metem ali o A meio modificado para fazer de conta que se peocuparam...

Espero que a abertura faça jus à original, afinal agora adoram meter atores na abertura ... é mais uma chance. Uma modernização daquela abertura seria magnifico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tinha reparado a Valentina Herszage fará sua terceira novela e sempre no elenco está o Mateus Solano. Foi em "Pega Pega", "Quanto Mais Vida, Melhor!" e agora em "Elas Por Elas". Nas duas primeiras os dois se cruzaram, agora nesta eu não sei se vão se cruzar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Eu não tinha reparado a Valentina Herszage fará sua terceira novela e sempre no elenco está o Mateus Solano. Foi em "Pega Pega", "Quanto Mais Vida, Melhor!" e agora em "Elas Por Elas". Nas duas primeiras os dois se cruzaram, agora nesta eu não sei se vão se cruzar. 

Marcos Caruso também kk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, DanielNunes disse:

 

Gosto da seleção desta novela de Cassiano Gabus Mendes para remake. Contudo, ao ver as atrizes que ficaram com os sete papéis principais, sinto que faltam nomes mais soantes da teledramaturgia brasileira (a Deborah Secco é a mais reconhecida). Na faixa dos 40 - 50 anos, há muitas outras atrizes cujo nome daria outra sumptuosidade à novela.

Apesar disso, espero que as sete selecionadas criem um produto televisivo de qualidade, que no fundo é o aquilo que o telespetador quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/07/2023 at 23:28, Vitória disse:

Não sabia que elas iam escrever a novela. :lolipop:

Elas não escrevem a novela, mas transfiguram aquilo que está escrito pelos autores.  O texto pode ser um luxo, mas se o ator não tem alma para o fazer transparecer, a mensagem não chega. 

 

Considero que saibas que a qualidade do produto novela não está subjacente numa só parte deste. ;)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Interesse 0 nesta novela, principalmente encabeçada por atrizes que não me dizem nada, tirando a Deborah Secco...

São um grupo muito talentoso e a história é boa. 

Eu cá estou bastante ansioso. Acho até que vai superar o original. 

Editado por Vitória
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...