Jump to content

Elas Por Elas


DanielNunes

Posts Recomendados

Queria a Licia Manzo após Amor Perfeito, mas pronto. :triste_teresa:

Venham eles com uma história eletrizante e contemporânea. Nos Tempos do Imperador foi o que foi porque não dava pra mais. O protagonista não é uma figura interessante individualmente, ao contrário do filho. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Vitória disse:

Queria a Licia Manzo após Amor Perfeito, mas pronto. /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/544534163_TG_TristeE.png

Triste, porém acho que Lícia Manzo vai ficar melhor no inverno. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Vitória disse:

Será um remake de "Elas Por Elas", novela que entrou ontem no globoplay. 

Pena não ser Maria Adelaide Amaral a fazer esta novela. Até agora ela foi a autora que fez os clássicos remakes de Cassiano Gabus Mendes. Acho que de uma forma para homenagear o tio Luiz Gustavo ou será Cássio Gabus Mendes ou Tato Gabus Mendes para fazer o Mário Fofoca. Eu nunca vi esta novela, espero que dê certo. Estranho colocar a versão desta novela agora no Globoplay para fazer esta nova roupagem. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pretendo ver a versão original no Globoplay, mas vou dar uma olhada nesse remake sim, porém seria interessante se a trama fosse ambientada nos anos 80, tá certo que a versão original também se passava nos tempos atuais, porém fazer uma trama de época já seria uma garantia de bom produto, enfim aguardando pra ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielNunes disse:

Pena não ser Maria Adelaide Amaral a fazer esta novela. Até agora ela foi a autora que fez os clássicos remakes de Cassiano Gabus Mendes. Acho que de uma forma para homenagear o tio Luiz Gustavo ou será Cássio Gabus Mendes ou Tato Gabus Mendes para fazer o Mário Fofoca. Eu nunca vi esta novela, espero que dê certo. Estranho colocar a versão desta novela agora no Globoplay para fazer esta nova roupagem. 

Eu acho mais possível ser o Murilo Benício no papel do Mário Fofoca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vitória disse:

Eu acho mais possível ser o Murilo Benício no papel do Mário Fofoca. 

Pode até ser, após ele fazer o Victor Valentin em "Ti Ti Ti". Não descartaria. Apesar que Tato Gabus mesmo sendo velho para o personagem, seria uma boa. Ele em "O Beijo do Vampiro" quando Galileu (Luiz Gustavo) some/morre no decorrer da novela, o personagem encarna no Bartô (Tato Gabus Mendes) e este imita direitinho o Luiz Gustavo com seu Galileu, assim também Cássio Gabus Mendes que teve uma leve inspiração em Victor Valentin em "Um Anjo Caiu do Céu ".

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um remake tirado à força sem mais nem menos para estrear ainda este ano... se isto não mostra como a globo anda sem rumo no que quer para as suas novelas não sei mais o que será. Até pode funcionar visto que a ideia deve ser ir alternando entre novela de epoca e novela atual... mas enfim parece um recurso de ultima hora para poderem levar a Thelma Guedes para as 9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Um remake tirado à força sem mais nem menos para estrear ainda este ano... se isto não mostra como a globo anda sem rumo no que quer para as suas novelas não sei mais o que será. Até pode funcionar visto que a ideia deve ser ir alternando entre novela de epoca e novela atual... mas enfim parece um recurso de ultima hora para poderem levar a Thelma Guedes para as 9.

Não é porque a notícia saiu só agora que a Globo bateu o martelo agora. 

E a Thelma não estava cotada para o horário, mas sim a Lícia Manzo e a Alessandra Poggi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2023 at 12:33, DanielNunes disse:

Pelo que andam saindo Marcelo Adnet pode pegar o papel de Mario Fofoca na novela.

Mas vão escolher um humorista para interpretar um papel desses. Tudo bem que a personagem é cómica e que ele faz boas imitações, mas podiam escolher o Murilo Benicio, o Alexandre Borges ou até mesmo o Leandro Hassum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Arun Marruá disse:

Mas vão escolher um humorista para interpretar um papel desses. Tudo bem que a personagem é cómica e que ele faz boas imitações, mas podiam escolher o Murilo Benicio, o Alexandre Borges ou até mesmo o Leandro Hassum...

O Murilo Benício é excelente em comédia e além disso já interpretou outra personagem feita pelo Luiz Gustavo no remake de Tititi, na perfeição. Aliás, as personagens são bem parecidas, diga-se. 

Esses humoristas podem até ser bons, mas nas mãos deles não parece que a personagem marque novamente. 

E não está nada confirmado. Se até em novelas que já estão em gravações há mudanças de elenco, imagina esta. O Murilo ia estar em Fuzuê e foi substituído, então é uma hipótese que ele esteja aqui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vitória disse:

O Murilo Benício é excelente em comédia e além disso já interpretou outra personagem feita pelo Luiz Gustavo no remake de Tititi, na perfeição. Aliás, as personagens são bem parecidas, diga-se. 

Esses humoristas podem até ser bons, mas nas mãos deles não parece que a personagem marque novamente. 

E não está nada confirmado. Se até em novelas que já estão em gravações há mudanças de elenco, imagina esta. O Murilo ia estar em Fuzuê e foi substituído, então é uma hipótese que ele esteja aqui. 

A mim também me parece que o Murilo Benício tirava de letra esta personagem.

Em relação ao Marcelo Adnet, não conheço o trabalho dele, mas um bom humorista é normalmente um ótimo ator. A questão é que o formato novela é muito diferente daquilo que estão habituados e pode ser mais difícil chegar ao tom certo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo quer um humorista para o papel de Mário Fofoca. Além do Marcelo Adnet, estão na mira o Eduardo Sterblitch (Éramos Seis) e Paulo Vieira.

Será que nesta novela haverá mais atores veteranos? Porque Elas por Elas em suma tinha um elenco só de estrelas da Globo. Será tão estranho ver uma novela com poucas estrelas da Globo que restaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela Patrícia Kogut os autores querem Cássio Gabus Mendes na novela, onde foi a estreia do ator na primeira versão. A novela não será ambientada em São Paulo, nesta nova versão será no Rio de Janeiro. Conforme a colunista, as idades das sete protagonistas serão as mesmas na faixa entre 40-50 anos.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...