Jump to content

Lúcia, a Guardiã do Segredo [Opto SIC]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo O. disse:

A transmissão de Quarta a Sexta é o mais óbvio. Sábado devem mesmo emitir a Vigília, que é o momento mais importante das JMJ. 

Não é o momento mais importante, a missa no Domingo é que é, mas é um dos mais importantes. De resto, concordo consigo. 

Quanto ao horário de transmissão, deverá ser, penso eu, após "Flor sem Tempo", eventualmente com um episódio mais curto, e antes de "Terra Brava", empurrada assim para mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cristiano Carmo disse:

Não é o momento mais importante, a missa no Domingo é que é, mas é um dos mais importantes. De resto, concordo consigo. 

Quanto ao horário de transmissão, deverá ser, penso eu, após "Flor sem Tempo", eventualmente com um episódio mais curto, e antes de "Terra Brava", empurrada assim para mais tarde.

Faz bastante mais sentido na faixa pós Jornal. A minissérie é abrangente o suficiente para isso. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Faz bastante mais sentido na faixa pós Jornal. A minissérie é abrangente o suficiente para isso. 

Faz todo o sentido na faixa pós jornal se a minisserie for emitida na sua totalidade, o que duvido. Se assim não for, faz mais sentido para mim como escrevi antes. Não estou a ver a SIC a apostar numa minisserie religiosa na hora de "Sangue Oculto" durante três noites, apesar do contexto social nesses dias e cultural do país, e da abrangência da minisserie que referiu e bem, a meu ver (suponho que falava em termos de narrativa). Mas a SIC pode sempre fazer como sugeriu na quarta feira e, em função dos valores das audiências, alterar na quinta e/ou na sexta, ou manter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Cristiano Carmo disse:

...Não estou a ver a SIC a apostar numa minisserie religiosa na hora de "Sangue Oculto" durante três noites, apesar do contexto social nesses...

Não estás a ver...

...mas ao mesmo tempo pareces estar 😁

On 23/07/2023 at 19:46, Cristiano Carmo disse:

Tudo indica que será o maior evento de sempre em Portugal, algo inédito em termos de dimensão participativa no nosso país...pelo que não será de excluir que a SIC possa assumir uma grelha não expectável.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

Não estás a ver...

...mas ao mesmo tempo pareces estar 😁

 

Compreendo que pareça, mas não estou, e agradeço te teres feito esse reparo para me poder esclarecer. Quando escrevi o que citaste em último estava a referir me à cobertura em direto da JMJ e da visita papal, que era o que estava a ser discutido. Portanto, a grelha não expectável a que aludi tinha a ver com haver uma maior ou menor cobertura direta dos eventos por parte da SIC.

Agora compreendo que uses o que escrevi para sustentar que a SIC deverá colocar a minisserie no início do serão, eu tb acho que faria sentido. O que não acho é que a SIC o vá fazer. Mas, se o fizer, aplaudo. Pelo sentido e pela ousadia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Podiam exibir na 1a faixa (a verdadeira, não o horário atual de SO), mas acredito que exibam às 22h e não exibam SO nesses dias.

Acho mais provável dar a seguir a SO, lá por volta das 23h e darem uma folga a FsT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Podiam exibir na 1a faixa (a verdadeira, não o horário atual de SO), mas acredito que exibam às 22h e não exibam SO nesses dias.

Mas também não faz sentido mandar Sangue Oculto de folga 3 dias. Dava bem para encaixar tudo, exibir a série ali das 21:35 às 22:20. Mas sim, duvido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Mas também não faz sentido mandar Sangue Oculto de folga 3 dias. Dava bem para encaixar tudo, exibir a série ali das 21:35 às 22:20. Mas sim, duvido.

Podiam antecipar o horário nobre e ver como corria 

21:00-Lúcia a Guardiã do Segredo ep 1

22:20-Sangue Oculto

23:25-Flor Sem Tempo

00:20-Terra Brava 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Afonso2014 disse:

Podiam antecipar o horário nobre e ver como corria 

21:00-Lúcia a Guardiã do Segredo ep 1

22:20-Sangue Oculto

23:25-Flor Sem Tempo

00:20-Terra Brava 

A série tem episódios de 45 min e Sangue Oculto já não excede os 35 minutos atualmente.

Se Sangue Oculto não tiver folga deve ficar:

21:30 Lúcia 

22:15 Sangue Oculto 

23:05 Flor Sem tempo 

Editado por Bms
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Pedro M. disse:

Mas também não faz sentido mandar Sangue Oculto de folga 3 dias. Dava bem para encaixar tudo, exibir a série ali das 21:35 às 22:20. Mas sim, duvido.

Chegaram a mandar Nazaré 3 dias de férias para emitir o telefilme da mesma. xD Não me surpreenderia.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Chegaram a mandar Nazaré 3 dias de férias para emitir o telefilme da mesma. xD Não me surpreenderia.

outros tempos :haha: a sic nessa altura podia arriscar na boa, sem se preocupar com as audiencias (que eram muitos favoraveis para o seu lado)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

E, pelas grelhas provisórias, estreia depois de Flor Sem Tempo, às 23h30.

E assim se vê que dificilmente esta SIC apostará em séries no horário nobre... se nem numa ocasião especial como esta dão um tratamento mais digno a este tipo de produto!!! Longa vida a novelas atrás de novelas... :S

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigxs, o Uber contratado para a Clara de Sousa está sempre para as 22 horas, logo lamentamos mas o Jornal tem de ir sempre até essa hora para ela não ter de ficar à seca à espera :angel: -q

A Lúcia pode muito bem começar às 23:30, porque as 3 velhotas religiosas do painel GfK disseram ao Daniel que ficam acordadas até mais tarde por causa das insónias e do hit Terra Brava :clap:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, certeza que o departamento de marketing conseguiu convencer os patrocinadores de que é às 23h30min toda a juventude estrangeira estará em casa para ver esta produção. Números que não serão contabilizados pelo painel da GFK e mesmo assim contribuirão para um intervalo mais lucrativo para a SIC. :curtainpeek:

Boatos também de que conseguirão aumentar as subscrições da opto além fronteiras.:vip:

Editado por srcbica
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...