VascoSantos Posted May 2, 2023 Posted May 2, 2023 há 8 minutos, Pedro M. disse: Estreia dia 13. Faz sentido a data Acho que isto na generalista tinha potencial. Talvez não no dia 13, porque levava com a Eurovisão, mas no dia antes, por exemplo. 5 Quote
Pedro M. Posted May 2, 2023 Posted May 2, 2023 há 4 minutos, VascoSantos disse: Faz sentido a data Acho que isto na generalista tinha potencial. Talvez não no dia 13, porque levava com a Eurovisão, mas no dia antes, por exemplo. Não devem querer tirar a exclusividade da OPTO. Mas podem perfeitamente usá-la em outubro. 6 Quote
TV PT Posted May 2, 2023 Posted May 2, 2023 há 1 hora, Free Live disse: A Madalena Almeida está em todas. Menos nas novelas A última foi apenas participação em Amor Amor... 4 Quote
Afonso Posted May 2, 2023 Posted May 2, 2023 há 19 minutos, AZ-TV disse: Menos nas novelas A última foi apenas participação em Amor Amor... Ela deu o nome em "Alma e Coração". A personagem era muito boa. A Madalena é ótima, acho que faz bem ficar-se pelas séries. 7 Quote
AndreRob Posted May 3, 2023 Posted May 3, 2023 há 18 horas, VascoSantos disse: Faz sentido a data Acho que isto na generalista tinha potencial. Talvez não no dia 13, porque levava com a Eurovisão, mas no dia antes, por exemplo. Sim na sexta dia 12 era um excelente dia para dar a série... para competir com a procissão das velas da rtp . Quote
Arun Posted May 3, 2023 Posted May 3, 2023 há 19 horas, VascoSantos disse: Faz sentido a data Acho que isto na generalista tinha potencial. Talvez não no dia 13, porque levava com a Eurovisão, mas no dia antes, por exemplo. há 19 horas, Pedro M. disse: Não devem querer tirar a exclusividade da OPTO. Mas podem perfeitamente usá-la em outubro. Devem guardar para o ano que vem! Quote
VascoSantos Posted May 5, 2023 Posted May 5, 2023 On 04/05/2023 at 16:32, Pedro M. disse: Já existe um teaser trailer na OPTO. 2 Quote
Fernando Posted May 7, 2023 Posted May 7, 2023 On 5/5/2023 at 9:58 PM, VascoSantos said: Os episódios vão sair ao sábado? Se assim for, deve ser a primeira vez que tal acontece Quote
AndreRob Posted May 8, 2023 Posted May 8, 2023 há 10 horas, Fernando disse: Os episódios vão sair ao sábado? Se assim for, deve ser a primeira vez que tal acontece Deve ser às sextas mas o primeiro deve ser sábado por ser a data relevante como forma de promoção... 1 Quote
Pedro M. Posted May 8, 2023 Posted May 8, 2023 há 10 horas, Fernando disse: Os episódios vão sair ao sábado? Se assim for, deve ser a primeira vez que tal acontece Esperança era ao sábado, não? 1 Quote
TV PT Posted May 17, 2023 Posted May 17, 2023 há 2 horas, EFMR disse: Alguém já viu isto? Só saiu 1 episódio até agora 2 Quote
carioquins Posted May 18, 2023 Posted May 18, 2023 há 16 horas, EFMR disse: Alguém já viu isto? Eu vi a estreia. Sinceramente, não achei que o primeiro episódio tivesse força. Há ali uns problemas de escrita nos primeiros 10/15 minutos, nomeadamente na dificuldade de se perceber quem é a protagonista real da história. Metem pelo meio também um par de flashbacks dispensáveis. Os constrangimentos orçamentais também se notam bastante e não achei a realização do Paixão da Costa nada de especial. A Margarida Marinho está muito mal, aliás como em quase tudo o que faz: acting a soar a falso, muito de novela de quinta categoria, vulnerabilidade zero. Por outro lado, a Márcia Breia está fantástica. Tive pena que não tivesse sido mais activa neste primeiro episódio. Quote
VascoSantos Posted May 18, 2023 Posted May 18, 2023 O 2.º episódio estará disponível amanhã (hoje a partir da 00h). Apesar da estreia ter sido no sábado, os restantes episódios serão disponibilizados às sextas, como habitual. 6 Quote
Fernando Posted May 18, 2023 Posted May 18, 2023 17 minutes ago, VascoSantos said: O 2.º episódio estará disponível amanhã (hoje a partir da 00h). Apesar da estreia ter sido no sábado, os restantes episódios serão disponibilizados às sextas, como habitual. Já era meio previsível, a estreia foi só mesmo para coincidir com o 13 de maio. 4 Quote
Pedro M. Posted May 27, 2023 Posted May 27, 2023 há 30 minutos, AndreRob disse: Mas são só 3 episódios? não eram 5? Não, são 3 mesmo. Quote
Pedro M. Posted June 19, 2023 Posted June 19, 2023 Estreia este verão na SIC. https://www.tv7dias.pt/verao-na-sic-estes-sao-todos-os-programas-que-vao-estrear-no-canal-de-daniel-oliveira Edit: agora ao ler fiquei na dúvida se só estavam a colocar como novidade de verão da OPTO, como citaram também o Levanta-te e Ri... Mas como já estreou há tantas semanas, não sei. 8 Quote
scinun Posted June 19, 2023 Posted June 19, 2023 Também fiquei com esta dúvida, contudo parece-me que seria um produto que conciliava bem ali no timing das jornadas da juventude. 3 Quote
Pedro M. Posted June 19, 2023 Posted June 19, 2023 há 1 minuto, scinun disse: Também fiquei com esta dúvida, contudo parece-me que seria um produto que conciliava bem ali no timing das jornadas da juventude. Exato, ainda por cima eles vão cobrir as Jornadas, fazia sentido. Para além de que o 13 de agosto é uma data importante, também. 4 Quote
Filipe Posted June 19, 2023 Posted June 19, 2023 há 15 minutos, Pedro M. disse: Exato, ainda por cima eles vão cobrir as Jornadas, fazia sentido. Para além de que o 13 de agosto é uma data importante, também. Duvido um pouco que transmitam em agosto. Iam gastar um produto que pode ter grandes audiências no inverno. Devem ter dado destaque apenas por ser a última série que saiu da OPTO. 5 Quote
Pedro M. Posted June 19, 2023 Posted June 19, 2023 Estreia mesmo em agosto, na semana das Jornadas. A MAGG confirmou. 7 1 Quote
Recommended Posts