Jump to content

Lúcia, a Guardiã do Segredo [Opto SIC]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Faz sentido a data :mosking:

Acho que isto na generalista tinha potencial. Talvez não no dia 13, porque levava com a Eurovisão, mas no dia antes, por exemplo.

Não devem querer tirar a exclusividade da OPTO. Mas podem perfeitamente usá-la em outubro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, VascoSantos disse:

Faz sentido a data :mosking:

Acho que isto na generalista tinha potencial. Talvez não no dia 13, porque levava com a Eurovisão, mas no dia antes, por exemplo.

Sim na sexta dia 12 era um excelente dia para dar a série... para competir com a procissão das velas da rtp :shifty:.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

Faz sentido a data :mosking:

Acho que isto na generalista tinha potencial. Talvez não no dia 13, porque levava com a Eurovisão, mas no dia antes, por exemplo.

 

há 19 horas, Pedro M. disse:

Não devem querer tirar a exclusividade da OPTO. Mas podem perfeitamente usá-la em outubro.

Devem guardar para o ano que vem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 16 horas, EFMR disse:

Alguém já viu isto?

Eu vi a estreia. Sinceramente, não achei que o primeiro episódio tivesse força. Há ali uns problemas de escrita nos primeiros 10/15 minutos, nomeadamente na dificuldade de se perceber quem é a protagonista real da história. Metem pelo meio também um par de flashbacks dispensáveis. Os constrangimentos orçamentais também se notam bastante e não achei a realização do Paixão da Costa nada de especial.

A Margarida Marinho está muito mal, aliás como em quase tudo o que faz: acting a soar a falso, muito de novela de quinta categoria, vulnerabilidade zero.

Por outro lado, a Márcia Breia está fantástica. Tive pena que não tivesse sido mais activa neste primeiro episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, VascoSantos said:

O 2.º episódio estará disponível amanhã (hoje a partir da 00h).

Apesar da estreia ter sido no sábado, os restantes episódios serão disponibilizados às sextas, como habitual.

Já era meio previsível, a estreia foi só mesmo para coincidir com o 13 de maio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Estreia este verão na SIC.

https://www.tv7dias.pt/verao-na-sic-estes-sao-todos-os-programas-que-vao-estrear-no-canal-de-daniel-oliveira

Edit: agora ao ler fiquei na dúvida se só estavam a colocar como novidade de verão da OPTO, como citaram também o Levanta-te e Ri... Mas como já estreou há tantas semanas, não sei.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, scinun disse:

Também fiquei com esta dúvida, contudo parece-me que seria um produto que conciliava bem ali no timing das jornadas da juventude.

Exato, ainda por cima eles vão cobrir as Jornadas, fazia sentido.

Para além de que o 13 de agosto é uma data importante, também. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Exato, ainda por cima eles vão cobrir as Jornadas, fazia sentido.

Para além de que o 13 de agosto é uma data importante, também. 

Duvido um pouco que transmitam em agosto. Iam gastar um produto que pode ter grandes audiências no inverno.

Devem ter dado destaque apenas por ser a última série que saiu da OPTO.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...