Jump to content

Lúcia, a Guardiã do Segredo [Opto SIC]


Televisão 10

Posts Recomendados

Em declarações a um site espanhol, Bruno Santos referiu que a Coral Europa vai produzir uma série com 3 episódios para a Opto sobre a vida de Lúcia, uma das videntes da Nossa Senhora de Fátima.

Citação

"Realizada para SIC, “y estamos en preproducción también para SIC y para su plataforma OPTO de una miniserie sobre la vida de Lúcia (3x50´), una de las tres videntes de Nuestra Señora de Fátima” que también distribuirá SIC en los mercados internacionales en 2023."

https://www.produ.com/noticias/jose-amaral-y-bruno-santos-de-coral-europa-queremos-impulsar-la-coproduccion-para-crecer-en-el-mercado-internacional?fbclid=IwAR0HGYiAaK1YyS5r9cjKzOkXeMM_FW4KDIYPSBd4sw78DkTfheqxStzbdTo

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 minuto, Fernando disse:

Depois de Jacinta, agora está na Lúcia /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif Só falta também entrar na do Francisco

RTP, já sabes o que fazer. A trilogia dividida por cada canal. Amei? :xmas_adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Manuel Arouca, Raquel Palermo e Vera Sacramento são os autores.

Margarida Marinho será Madre Rosário, "uma mulher que gosta de ser lider, gosta de manter a ordem e gosta que as coisas continuem a ser exatamente como no primeiro dia em que entrou aqui". A sua personagem mantém uma devoção pela irmã Lúcia (Márcia Breia) e irá ser posta à prova quando a sua sobrinha Madalena (Madalena Almeida) der entrada no Carmelo, depois de um desgosto amoroso. "No andamento da narrativa vai haver um acontecimento que vai obrigar a que eu tome uma decisão, que vai pôr em causa muita coisa. Não é que ponha em causa a fé, mas a forma como a fé é cuidada, e a decisão que ela toma talvez não seja a melhor", disse a atriz.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Deve ter várias fases mas sim é interessante que explorem o periodo mais tardio da vida dela.

Márcia Breia parece-me uma excelente escolha.

Eu gosto imenso da Márcia Breia, mas não sei até que ponto é a melhor escolha. Mas pode ser que surpreenda.

Das atrizes portuguesas dessa faixa etária tinham a magnífica Margarida Carpinteiro que acho que se ajustava melhor ao papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JM26 disse:

Eu gosto imenso da Márcia Breia, mas não sei até que ponto é a melhor escolha. Mas pode ser que surpreenda.

Das atrizes portuguesas dessa faixa etária tinham a magnífica Margarida Carpinteiro que acho que se ajustava melhor ao papel.

Provavelmente na escolha pesou (no pun intended :read:) o corpo da atriz para fazer o papel da irmã Lúcia já com alguma idade. Ela não era magra. 

E a Margarida Carpinteiro ainda atua? Tenho ideia que se afastou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André disse:

Provavelmente na escolha pesou (no pun intended /cdn-cgi/mirage/3e8d665ef21d2157c4b73dd4a4694b9ece69675ba45f8971706cb61cee3cb81e/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif) o corpo da atriz para fazer o papel da irmã Lúcia já com alguma idade. Ela não era magra. 

E a Margarida Carpinteiro ainda atua? Tenho ideia que se afastou.

Essa notícia da Margarida foi um troll que lançou sem sentido.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madalena Almeida é Madalena, filha de pessoas de bem, que acaba por se desentender com o pai, porque se apaixona por um rapaz que não é do estatuto social que o pai queria. Tenta fugir com ele, corre mal e ela decide ir para o convento ter com a tia, Madre Rosário (Margarida Marinho), para fugir do pai. Conhece a irmã Lúcia e cria uma amizade. O que acaba por a salvar é a fé.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

José Condessa no elenco!

O ator é Francisco, um homem pobre por quem Madalena (Madalena Almeida) se apaixona. Penso que é uma curta participação.

A série estreia já no próximo mês e chega depois à SIC, provavelmente no Natal ou na próxima Páscoa.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...