Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Leo08 disse:

Vem Triângulo Desafio Final:question:

Por mim pode vir Desafio Final. 

Podem já enviar o convite para o Pedro Soá e a ex-noiva. 

Convidem também a Alexandra e as "plantas" da edição dela Tatiana e Mara. 

Mais o Miguel e a Bárbara Parada, etc. :clap:

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, João Fernandes disse:

Amanhã devem sair Lara e Mariana não?

Talvez Lara e Graça. Por algum motivo ainda não é finalista. Se for como no fim de semana passado, vão os que não estão a votações: Inácia e Graça.  Talvez a atividade de escolher o segundo finalista tenha alguma consequência na gala. A Sara foi escolhida pelos colegas como a que merece menos ir à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez Lara e Graça. Por algum motivo ainda não é finalista. Se for como no fim de semana passado, vão os que não estão a votações: Inácia e Graça.  Talvez a atividade de escolher o segundo finalista tenha alguma consequência na gala. A Sara foi escolhida pelos colegas como a que merece menos ir à final.
Já pensei que podem fazer a última expulsão na terça-feira, já que supostamente vai haver um diário especial de 2 horas nesse dia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, João Fernandes disse:

Já pensei que podem fazer a última expulsão na terça-feira, já que supostamente vai haver um diário especial de 2 horas nesse dia.

Um bocado inglório um quase finalista sair num diário. Embora já tenha acontecido :rofl:

 

A Sara voltou a passar-se da marmita, agora com a divisão de tarefas

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gala péssima hoje, não aconteceu nada, nem revelaram quando é que acabam as votações, as pessoas vão votar e nem sabem quando é a expulsão, completamente ridículo. E a Cristina mais chata do que nunca com a conversa do programa ser diferente de tudo o que já se viu, ela que vá estudar em vez de andar sempre no passeio, para ver que tudo isto já se fez noutros reality-shows, mas tudo muito melhor que neste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Que gala péssima hoje, não aconteceu nada, nem revelaram quando é que acabam as votações, as pessoas vão votar e nem sabem quando é a expulsão, completamente ridículo. E a Cristina mais chata do que nunca com a conversa do programa ser diferente de tudo o que já se viu, ela que vá estudar em vez de andar sempre no passeio, para ver que tudo isto já se fez noutros reality-shows, mas tudo muito melhor que neste.

Amigo, já chegou a um ponto em que a culpa já não é dela, é mesmo de quem lhe paga e deixou tudo isto chegar ao ponto em que está. Conseguiram destruir o bom que havia da informação, destruíram a imagem mais aceitável que conquistaram com o BB e a ficção não podia estar num estado mais lastimável com a novelas pimba e adaptações da Wish. 

A TVI está completamente no charco, uma vergonha.

Editado por dankilaa
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:

A pergunta é: o que é que não está um charco na televisão portuguesa? :haha: É aceitar porque só vai piorar daqui para a frente, em qualidade e em audiência.

Não acho que a RTP ou a SIC estejam no mesmo nível de mediocridade de conteúdos como a TVI actual.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, dankilaa said:

Não acho que a RTP ou a SIC estejam no mesmo nível de mediocridade de conteúdos como a TVI actual.

Por isso mesmo é que falei qualitativamente e audiometricamente

 :suspeito:

Mas mesmo nos conteúdos, a TVI tem um saldo mais negativo qualitativamente , mas os restantes canais não andam muito longe. A RTP anda em loop com o TV - que eu até entendo porque é o programa mais seguro-,  ainda assim, das três é a que tem a grelha mais diversa, a SIC tem uma grelha que é mais horas de ficção que outra coisa, repetições até dizer chega - a grelha de ontem era quase tudo repetição - e a TVI tem uma informação lamacenta, venderam aquele gato por lebre de reality e o loop FéF que vai durar até eu me reformar, mas ainda bem que está assim porque pode ser que se perceba o quão mau é um Moniz em 2023, andava tudo a pedi-lo há uns anos :dog:.

A mediocridade de conteúdos é geral, se uma é pior que outra, já é outra conversa, mas estamos objetivamente num dos piores períodos televisivos de sempre. Acho que a tendência é para pior, safando-se programas muito pontuais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai adiantar de nada andaram a discutir quem é melhor ou pior, isso é subjetivo. É uma perda de tempo.

O programa pode ter todos os defeitos que falam (não sei, nunca vi), mas lidera, preenche vários horários e vários dias, aguenta um canal 24h com publicidade, tem app com funções pagas, chamadas de valor acrescentado e não deve ter um custo de produção muito elevado. Por isso, cumpriu bem a sua função. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, para mim, o único programa que dá algum prestígio na grelha da TVI é o Goucha. Até se vê pelo tipo de convidados tão diversificado que lá vai falar com ele. O resto é tudo de bradar aos céus. Informação, ficção e entretenimento estão na pior fase de sempre. 

Incrível como a Lara saiu e perdeu para uma Sara, Moisés e Inácia, tudo gente esquecível :laser:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, dankilaa disse:

Não acho que a RTP ou a SIC estejam no mesmo nível de mediocridade de conteúdos como a TVI actual.

Não fazem mais do que a sua obrigação, pois a TVI todos os anos tem de alocar orçamento suficiente para 3 rebrands do jornal das 8

QzKlO8I.gif

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...