Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 35 minutos, Rodrigo Soares disse:

Como é que a Inácia é a primeira salva? 

Boa pergunta, mas no fundo é como os fãs da Sara. Também são invisíveis e ela é sempre salva com altas percentagem.

Mas também já não era a primeira vez que a produção manipula a cena, para depois meter o concorrente a votação express para ser corrido.

Editado por Gingka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a Inácia salva antes da Carolina, que dá muito mais à casa. Também a margem foi mínima, partindo do pressuposto que a Carolina é a segunda salva, mas deve ser salva no domingo logo com grande margem.

Custa-me a acreditar que aqueles 3% sejam da Lara :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Não percebi a Inácia salva antes da Carolina, que dá muito mais à casa. Também a margem foi mínima, partindo do pressuposto que a Carolina é a segunda salva, mas deve ser salva no domingo logo com grande margem.

Custa-me a acreditar que aqueles 3% sejam da Lara :triste:

Acredito mais que a percentagem antes da Inácia fosse da Sara  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que azia foi aquela da Carolina e do Graça só pela Lara dar supostamente destaque à Mariana? Digo supostamente porque sem ser pelas reações exageradas dos dois, não teria toda essa importância. Hoje já estão a fazer o seu dia a dia normais, cada um com as suas tarefas. O drama.

A Sara a surtar com uma mensagem do público :surpresa: É igual ao Moisés.

Editado por Gingka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a acusar as Carolacias de jogo casal, nomeadamente a Carolina??? Dizem que usa a pobre Inacia, o jogo virou. Coitada vai perder o premio...Inácia quebrou vários corações de meninas da casa...

Só assistem a edição e não o direto, que sempre escondeu a relação que beija pelo olhar? Faz muito tempo que são cúmplices. Ate o Dala percebeu...são um casal desde esses tempos...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Estão a acusar as Carolacias de jogo casal, nomeadamente a Carolina??? Dizem que usa a pobre Inacia, o jogo virou. Coitada vai perder o premio...Inácia quebrou vários corações de meninas na casa...

Deve ser dos poucos "casais" dos últimos realities com toda a química. No entanto, estando num programa destes, não confio a 100 por cento e acho que parte poderá ser jogo. E sendo verdade, acho que elas não esperavam ser tão ignoradas como foram até então. Nunca tiveram nenhum jantar combinado pelo Big até ontem... teve de vir um bate-chapas para começarem a ter algum destaque...

Infelizmente, acho meio aborrecido as conversas das duas às vezes. Estão sempre com meias palavras e no mundinho delas... Já há muito que passou de giro e fofo para conteúdo pouco entertainer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por incrível que pareça, a Cristina e o Flávio são as pessoas que mais me desmotivam a ver as galas. A Cristina tem estado insuportável e já nem estou a falar da falta de imparcialidade. Ela encalhou com a temática do triângulo amoroso e eu já não posso com aquilo.

Por outro lado acho que ela reage bem em certas situações como o Portal do Tempo.

Editado por Diogo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pirâmide de 2 finalista na casa...

Creio que só o Tiago e Inácia podem disputar...a Carolina foi a primeira a ver e foi avisar...se for quem tocou primeiro na pirâmide Inácia será finalista...mas deve haver alguma prova ou escolha entre eles...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que a Mariana se acha a jogadora morrem vários pandas...jogam mais os outros que sobram que ela

É muito iludida...cópia barata de uma Barbosa, sem pilhas, com uma pequena pitada Morina...apenas personalidade, até pelas história de vida que ela conta

Inácia a expor a falta de equilíbrio da prova para atribuir o passaporte para a final...eles sabem e continuam a dar expose...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Reality disse:

Cada vez que a Mariana se acha a jogadora morrem vários pandas...jogam mais os outros que sobram que ela

Infelizmente o teatro dela está a resultar. Está com muito apoio cá fora... Não sei se é espelho do BB anterior, por vitória do grande jogador Miguel por importunar os outros concorrentes, ou por oposição a quem não gosta dos sonsatos. Deve ser resultado dos dois.

Eu gosto muito do contraponto que os sonsatos dão relativamente ao jogo da Mariana. Dizem que a sua personalidade é suficiente para vingar no programa e não podia concordar mais. Depois o público não dá é valor à melhor concorrente...

Estavam agora a escolher quem merecia mais estar na final. Se fizermos as contas, a Lara venceu. :shock2: Lara com dois votos da Mariana e Sara, Carolina com dois votos dos miguxos e menos um do Moisés. Pena não ter contado, se bem que ela vai sair domingo lol

Editado por Gingka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As zucas descobriram Carolacia, ainda bem que esta a acabar...já estão a espalhar pelo universo

Mariana a dividir a cama do povo...quem diria, cumpriu o sonho, pertencer ao grupinho inteligente

Pobre Lara contra a Carolina não dá para jogar nas entrelinhas ela rapidamente expõe a estrategia, muito perspicaz...são as melhores jogadoras.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina tem estado sempre a tentar puxar o tapete da Lara. Podia levar mais na desportiva as suas decisões, mas esta semana tem estado sempre a contestá-la. Não a suporta mesmo e acho que tem ficado aziadita a Carolina.

As duas argumentam bem, é o que vale. Quem dera à Mariana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...