Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

2 hours ago, Gingka said:

 

Ficou: Sara - Isa - Inácia - Rafael - Moisés - Graça (lol) - Lara - Carolina - Mariana

Sempre podem juntar o Rafael à equação... Certinho que sairia contra a Inácia e Sara.

Não dá para eliminar a Sara e o Moisés??? Chupam camaras, diários, extras e galas...casal Boring e tóxico, nada de entretenimento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jandira sobre Lara agora no Em Família: "Ela é diva. Ela é a concorrente (mais) completa e carrega o programa."  :adoro:

Que pena a Jandira ter saído. Teria dado tanto conteúdo ao programa, altos barracos. Disputava sem dúvida o lugar de favorita para mim com a Lara.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São capazes de expulsar mais dois na próxima gala... para serem cinco...? Só vence um.

Hoje vai haver passaporte para a final. Bate certo... Poderiam fazer uma disputa dos três primeiros de quem dá mais jogo (Lara, Carolina e Mariana). E colocar a votação express os três menos empenhados no jogo (Sara, Rafael e Inácia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Gingka said:

São capazes de expulsar mais dois na próxima gala... para serem cinco...? Só vence um.

Hoje vai haver passaporte para a final. Bate certo... Poderiam fazer uma disputa dos três primeiros de quem dá mais jogo (Lara, Carolina e Mariana). E colocar a votação express os três menos empenhados no jogo (Sara, Rafael e Inácia).

No Triangulo tambem ha passaportes???...meu deus nem se deram ao trabalho de modificar a mecanica da final, só para arejar...

Julguei que a formação dos triangulos na reta final seria utilizada na eleição dos finalistas. Eliminar um triangulo de uma vez ou eliminar um membro formando um novo triangulo, quem esta fora seria finalista ou iria a votação...sei lá

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carolina arrasa muito a analisar o jogo pós gala...

Está muito sem paciência para a narrativa do programa neste momento, a destapar junto com os miguxos o jogo do pseudo Triângulo mal amanhado...que final trágico desta edição, pior ainda se vencer uma Sara ou Mariana...

Só queria entender porque a Carolina e a Lara estão distantes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Lara merecia vencer. Mas já estou a ver que vai morrer na praia. Ainda vai vencer a chatíssima e sonsa da Sara. Não há pachorra para o seu "entendimento" com o Moisés. Dão demasiado destaque a um pseudo triângulo amoroso do mais rasca que há.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vieira disse:

Acho que a Lara merecia vencer. Mas já estou a ver que vai morrer na praia. Ainda vai vencer a chatíssima e sonsa da Sara. Não há pachorra para o seu "entendimento" com o Moisés. Dão demasiado destaque a um pseudo triângulo amoroso do mais rasca que há.

Se a Carolina for a primeira salva desta semana, acho que é mais que garantido que vence o programa. Está a Inácia a votos também... Sara e Mariana estão a solo.

A Lara infelizmente não tem fanbase nenhuma, não tem mesmo como se safar. É injusto dado o percurso dela, mas também um programa tão mal produzido como este não merece uma concorrente destas. Fiquem-se com concorrentes medíocres na final e está tudo bem.

Editado por Gingka
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inácia foi muito burra, mas demonstrou que o valor da amizade está acima do jogo. Acabou por ser bonito...

Sinto que pode ser ela a expulsa por não ter feito a jogada que a produção queria...mas tomara que seja a birrenta ou Mariana, sonhar não custa...As Carolacias estão juntas na votação, vão dividir votos e a Lara no final vai se salvar por 1% como o Boisés...

Não entendo como preferem o Boisés a uma Lara na final enfim, se morrer na praia merecem o flop....tomara que haja campeão nacional para a gala flopar muito...ninguém vai ver

Esconderam o programa inteiro o casal de sapatinhas, só porque não beijam na boca, querem polémica como na novela do Brasil. Cortaram o beijo lésbico gravado por conta dos crentes, levaram com uma enxurrada de críticas...

No final vence uma marioneta da produção...os que ousaram fazer expose das trafulhices morrem na praia...Mariana virou vela do casal chato

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me tanto ver uma concorrente como a Lara ser reduzida a "salta-pocinhas" ou "sapinha", como o Dala lhe chamava. Ela não se pode dar com ninguém naquela casa que é chamada de interesseira. É acusada de o fazer com os sonsatos, o casal tóxico e agora a Mariana. Muito chata esta narrativa montada e repetida em loop. A Lara é muito mais do que isto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mfss disse:

Este programa está completamente viciado só vive do triângulo Moisés/Sara e Mariana a produção não consegue tirar o foco disto já enjoa.

Já que separaram o casal Isa e Domingos, porque o Domingos saiu a meio do programa vá (e ainda bem, senão tínhamos de levar com o casal forçado todas as santas galas), aproveitaram a narrativa do casalinho/triângulo amoroso: Sara/Moisés/Mariana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fanáticas Carolacias entenderam que querem a Inácia na final, que burras...estão a entregar o prémio à Sara ou Mariana...credo. Carolina fica sem chances..

A Lara não vai ser finalista...que tragédia. Tomara que haja festa do campeão no domingo, assim podem manipular à vontade...

Culpa da produção que decidiu dar o passaporte para a final ao Boisés, sem merecer...e não eliminou a Birrenta. Criaram um pseudo triângulo só para garantir o nome do programa...

1 hour ago, Gingka said:

Parece que já houve beijoca entre as Carolácias. O que os concorrentes a brincar aos casais não fazem quando estão nomeados juntos. RIP Lara

Abafa porque nem sequer foi beijo...as fanáticas são muito iludidas. São um casal que beija com os olhos apenas...nem por códigos deixam falar...no GH dava e era engraçado 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gingka disse:

Parece que já houve beijoca entre as Carolácias. O que os concorrentes a brincar aos casais não fazem quando estão nomeados juntos. RIP Lara

Elas têm uma relação de "casal" à semanas a produção é que não toca no assunto.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lara a sucumbir aos encantos da Inácia, tanta festinha...Com jeito arranjam outro triângulo...

Mariana a assumir que teve atração pela Carolina...sabia que ela também queria entrar no casal de sapatinhas...tão evidente que o Moisés só para despistar...

Lara e Sara a admitirem que sentiram atração pela Inácia...esta casa está muito alegre...

Carolina a pedir um strip da Inácia...o que um jogo do eu nunca faz...homenagem ao SS 

O Boisés destoa tanto nesta reta final...

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto colinho à Mariana e ao Moisés e vão deixar a jogadora mais icónica provavelmente fora da final...tudo por causa do pseudo Triângulo chato

Não entendo, a Lara é a concorrente mais completa da edição do Triângulo...Ainda dá para eliminar a Birrenta

Meu Deus a Carolina continua a arrasar muito a cada intervenção...

Oi Inácia salva???? O gesto dela não querer lixar o miguxo foi bonito Ahahahah Sara ou Mariana uma delas vence...as Carolacias dividem votos numa final

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...