Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

34 minutes ago, Gingka said:

:riso:

A força do grupo sempre pendeu para a Carolina, que tem os fãs Carolacias e parte do grande publico. Na final acho que a maioria das fanaticas Carolacia vota na Inacia. A Carolina vai perder muitos votos com a divisão...

Este programa não tem o alcance de um BB2020 a nivel de votação creio...Os sensatos estiveram quase todos na final. Aqui sobraram dois do grupo evoluido dos sensatos...

A produção decidiu equilibrar o jogo com tanta manobra. Mas tambem é verdade que a Mariana e Sara tem mais força na votação para salvar que a Lara, Rafael ou Tiago...As Carolacias tinham sempre uma para salvar alem dos miguxos. Se a votação fosse para expulsar seria totalmente diferente, se calhar estavam os 5 do grupinho na final...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que o Tiago não merecia a final quando estão lá o Moisés e a Sara... A Mariana apesar do colinho todo ainda dou de barato, mas o Tiago e a Lara mereciam mil vezes mais que o Moisés e a Sara! Finalistas justos:

Carolina, Tiago, Lara, Mariana e Jandira(caso não tivesse desistido), aceito a Inácia ou Rafael no lugar da Jandira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vejo isto há semanas, mas o percurso da Mariana não é estranho. É semelhante ao da Barbosa, embora esta nunca tenha sido tão protegida, foi super odiada mas com o tempo as pessoas começaram a gostar dela. :haha: Para fazer o bingo completo só faltava vencer, mas duvido, deve recair sobre a Carolina, que é de longe a concorrente mais forte desde do início.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

Já não vejo isto há semanas, mas o percurso da Mariana não é estranho. É semelhante ao da Barbosa, embora esta nunca tenha sido tão protegida, foi super odiada mas com o tempo as pessoas começaram a gostar dela. :haha: Para fazer o bingo completo só faltava vencer, mas duvido, deve recair sobre a Carolina, que é de longe a concorrente mais forte desde do início.

Acho a postura de "sou grande jogadora" semelhante, já que acho ambas uma nulidade e super forçadas. Mas a Barbosa conseguiu enganar o público de uma maneira mais subtil e não precisou de ser carregada pela produção durante praticamente todo o programa. A Mariana é uma versão rasca.

Caso continuem apostar nestes formato, que voltem com nomeações a dois. É ridículo irem cinco ou seis pessoas a votação. E se têm pouca paciência para as "plantas", não deixando sequer o jogo fluir por si só, que comecem os formatos logo com votações para salvar. É a melhor maneira das plantas deixarem de existir e dos "vilões" se manterem em jogo. Escusam de estar aqui com esquemas ridículos para os expulsar/salvar. Acho que isso estragou muito a experiência deste reality. Foi sofrível ver todas as manobras que inventavam.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Juro que este reality é das coisas mais criminosas já feitas na televisão. Francamente não sabe a sorte que teve ao ter concorrentes tão bons, e ainda os conseguiu destruir.

Por outro lado, boa parte destes votos vai reverter para um vencedor decente, diga-se Carolina.

Esperemos que um futuro Desafio Final faça jus ao potencial deles. Tiago e Lara num Desafio Final, please, e Carolina (se não vencer).

há 2 horas, Dinis01 disse:

Dizer que o Tiago não merecia a final quando estão lá o Moisés e a Sara... A Mariana apesar do colinho todo ainda dou de barato, mas o Tiago e a Lara mereciam mil vezes mais que o Moisés e a Sara! Finalistas justos:

Carolina, Tiago, Lara, Mariana e Jandira(caso não tivesse desistido), aceito a Inácia ou Rafael no lugar da Jandira. 

Concordo com esses finalistas. A Sara e o Moisés estarem na final demonstra o degredo que isto se tornou. O Tiago e principalmente a Lara mereciam a final. Os melhores morrem na praia. Não se esqueçam do BB2021 em que a vencedora moral da edição (Débora) morreu na praia também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana foi a concorrente em que a produção decidiu apostar tudo. Foi líder de um grupo, até a meteram num triângulo amoroso com a Sara e o Moisés. Teve a rivalidade com o Rafael. 

Tudo o que envolvia a Mariana a produção dava destaque. 

Por isso acho que ela cumpriu tudo aquilo que a produção esperava dela. 

Só foi desnecessário darem-lhe imunidades semana sim semana sim. 

Mesmo assim acho que será uma concorrente mais memorável que qualquer um dos sonsatos. 

A Inácia passou o programa inteiro a apoiar-se na muleta Carolina. Individualmente acho que não fez grande coisa de relevante. 

O Rafael, eu até nem desgostava dele, mas acho que vai ser mais recordado pela rivalidade com a Mariana e por ter sido o líder do seu grupo.... 

O Tiago Graça depois do Dala sair não fez mais nada de relevante na casa. Daquilo que eu vi claro. 

A Carolina até pode vencer. Mas a longo prazo também pode ser uma vencedora esquecivel. 

A Lara merecia ser finalista. Se apostaram tanto na Mariana, podiam ter também apostado mais na Lara. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Fernando disse:

Já não vejo isto há semanas, mas o percurso da Mariana não é estranho. É semelhante ao da Barbosa, embora esta nunca tenha sido tão protegida, foi super odiada mas com o tempo as pessoas começaram a gostar dela. :haha: Para fazer o bingo completo só faltava vencer, mas duvido, deve recair sobre a Carolina, que é de longe a concorrente mais forte desde do início.

Não compares a Barbosa à Mariana. A Barbosa foi odiada na primeira semana e depois rapidamente reverteu a situação. A Mariana foi odiada do inicio ao fim, o grupo dela foi todo eliminado um por um, quando ela ia sair mudaram as votações para salvar, e a partir dai foi manipulação atrás de manipulação. A Carolina vai vencer (e assim espero), porque naquele leque de finalistas.... Talvez uma das piores finais de sempre, temos um Moises e uma Sara (dois insuportáveis na final), uma Mariana (que chega ao colo da produção) e depois a Inácia (que pouco apareceu senão junto à Carolina). A Carolina tem de vencer isto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão todos a desmerecer o potencial da Inácia na casa, tudo o que é para atribuir menos bom sobre jogo recai nela, capaz de roubar o prémio...

Pelo menos no Twitter parece ser a favorita...se votam não sei

Mariana continua convicta que é o suprassumo do jogo, não aguento...tão Barbosa, que jogo? meia dúzia de brincadeiras infantis?? Se não fosse o triângulo forçado, pela produção, teria sido uma planta. E a Lara foi eliminada...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Reality disse:

Mariana continua convicta que é o suprassumo do jogo, não aguento...tão Barbosa, que jogo? meia dúzia de brincadeiras infantis?? Se não fosse o triângulo forçado, pela produção, teria sido uma planta.

Repetiu mil vezes que sempre esteve a jogar e o público e os comentadores paparam.

Deve conseguir levar o 2º lugar, já não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Mariana falha redondamente a analisar o "jogo"...e o que faz um concorrente vencer...

Normalmente é a identificação ou o sentido de justiça que leva o povo a votar...e não se prega partidas, causa discussões ou força situações ou tem mais vídeos na gala...isso faz parte do entretenimento, para vencer normalmente não costuma ser suficiente...

Muito iludida com ser jogadora, pior que a Barbosa...

Jandira a acabar com a pseudo jogadora, que a argumentar vale zero. Seria mais honesta admitir que faz parte da personalidade dela...mas não convém

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carolina nega com todas as forças possíveis Carolacia como casal ahahahah pobre Inácia ainda defende. Diz que teve o mesmo tipo de relação com o Graça ou Lara socorro...

Ainda perde o prémio e leva com a boca do jogo de casal...

Tem razão quando diz que sempre foram proximas e as imagens que apareceram na Gala ja existem faz tempo. A ediçao ignorou a historia delas..esta a sentir que a estão a "queimar", brincar com os sentimentos da outra...nem duvido para a grande "jogadora" vencer...Pelo menos dispara e diz tudo o que pensa está furiosa...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jandira foi lá pisar o Moisés e a Marianita. Até preferia que tivessem chamado o Dala em vez do Zézinho... Super erro de casting.

A Inácia vai muito ganhar. Gostava de ver as duas amigas a disputar o primeiro lugar, a ver o gráfico em conjunto. Só de imaginar a cara da Carolina com a vitória da amiga... :rofl:

Acho que vai ficar assim:

1º Inácia
2º Carolina/Mariana
4º Sara
5º Moisés

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam a partir do minuto 0:45. A Carolina convicta a dizer que a Lara metia a Sara em 1º ou 2º e que metia a Carolina em 3º. Havia ali algum animosidade entre a Carolina e a Lara, de certeza. Eu gostava que tivessem explorado mais isso, mas preferiram dar ênfase ao casal maravilha que infelizmente é finalista :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João_O disse:

Havia ali algum animosidade entre a Carolina e a Lara, de certeza.

Eu sinto que a Lara só gostava realmente da Inácia e do Graça no grupo dos sonsatos. A Carolina era amizade por acréscimo. Acho que a discórdia por causa do Rafael brincar com o dinheiro do prémio fragilizou a amizade que até então era por conveniência.

 

Incrível como a Teresa está com a crista baixa neste extra... Será pela presença da Lara?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, DiogoCFB said:

Gostava que ganhasse a Inácia 

Por um lado seria interessante nunca achei planta e parece ser a melhor pessoa da edição, alto astral, só tem dificuldade a argumentar...alguns iriam engolir em seco nomeadamente a "grande jogadora"...até os próprios miguxos que a certa altura parecia que desprezavam todas as opiniões dela, o patito feio...mas

Por outro lado o grupo dos básicos iria amar, só querem a derrota da Carolina mesmo que a Mariana não vença...

Acho que entre as duas a Carolina merece mais pelo percurso ao longo do programa...pelo menos no TT parece que a Inácia vence...ainda mais com o reforço internacional das doidas...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim passam tanta vezes a musica da Naiara Azevedo até hoje não superei a eliminação do BBB tão cedo...não deixaram o ícone cozinhar o bolo...

Tininha convida para o próximo BB Famosos, em Setembro, Nanacita puro entretenimento...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana considera-se a melhor jogadora mas depois comete um erro tão básico como votar na Sara para ir à final quando o inteligente e lógico seria não votar nela com o objetivo de a meter em nomeações e ter mais hipóteses de se salvar pois teoricamente a Sara era a concorrente menos popular das 4 que restavam.

Ainda por cima teve a vantagem de ver os votos dos colegas todos e vários minutos para pensar na melhor estratégia.

Por sorte acabou por sair o Graça na terça mas ficou provado o que já se sabia há muito, de boa jogadora tem muito pouco, a sorte dela é ter caído nas graças do público devido ao seu jogo forçado e a produção tê-la empurrado rumo à final de diversas formas(as votações para salvar começaram mesmo no timing certo, coincidências😅).

 

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...