Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Eles no Brasil já só fazem BB com famosos e anónimos.

O flop termina esta noite.

Deviam fazer obras na casa ainda me lembro-me no verão as primeiras promos do realitys eram com a teresa guilherme num estaleiro de obras da casa isto entre 2011 e 2015.

Façam um BB sem voz aquilo não encaixa no formato é só estranho.

 

 

 

Editado por AZT_STB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Huge disse:

Também já chega de Big Brothers... Podiam fazer uma Quinta em Setembro, metade anónimos metade famosos. Os famosos se forem bem escolhidos, sempre chama algum público.

Também gostava que voltassem a fazer a Quinta. Podiam fazer com metade anónimos e metade famosos. Mas preferia que fizessem numa quinta a sério e não na casa do BB na Malveira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a final de acordo com os finalistas atuais seria:

1 - Carolina
2 - Inácia
3 - Mariana
4 - Sara
5 - Moisés

No entanto, a final ideal para mim seria, contando com ex-concorrentes que já saíram/desistiram:

1 - Lara
2 - Jandira
3 - Carolina
4 - Tiago Graça
5 - Rafael

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ganhe a Carolina ou a Mariana, já que a Inácia foi uma nulidade completa como concorrente (não merecia estar na final), apesar de ser provavelmente a melhor pessoa dos finalistas. Que fique em 3º, porque o Moisés e Sara, têm que ficar em 4º e 5º respetivamente (pena estarem na final e não estar a icónica Lara)

Gostava que a Quinta das Celebridades fosse aposta...

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AZT_STB disse:

Foi o RS mais flopado ou o secret story do goucha fez pior?

 

A Casa dos Segredos 7 fez grandes números. Se não me engano, logo na estreia fez mais de um milhão e setecentos mil. 

Às terças-feiras, as nomeações ficaram sempre acima de um milhão de telespectadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só não foi péssimo graças ao grupo de concorrentes que foi dos melhores... 

Carolina vencedora justa. Amei o casal lésbico de amigas juntas no final e separadas por tão pouco. Portugal a evoluir... 

Espero que este programa não volte nunca mais, maior fraude... Até o estúdio das galas é uma cópia barata do SS... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...