Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 11 horas, dankilaa disse:

Ela disse isso??? Alguém que lhe diga que original e diferente não significa ser bom.

Que mulher chata e incompetente! Meu Deus, tanto dinheiro desperdiçado com um salário, como é possível aquela gente não ver!? :manas:

Ela fez todo um discurso completamente ridiculo sobre o programa ter sido incompreendido. Gente isto foi literalmente um BB, descam do cavalinho por favor

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, dankilaa disse:

Ela disse isso??? Alguém que lhe diga que original e diferente não significa ser bom.

Que mulher chata e incompetente! Meu Deus, tanto dinheiro desperdiçado com um salário, como é possível aquela gente não ver!? :manas:

É algo que eu tbm não entendo. A Cristina diz porcaria e acha sempre que está a dizer uma grande coisa. 

Apresentou este programa que foi completamente irrelevante. 

E agora vamos lá ver o que é que ela vai apresentar a seguir. :triste_teresa:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, TheSecret disse:

Digam-me lá qual foi a inovação deste programa sem ser fazer o Big Brother a mudar o nome das coisas. Eu só vi a primeira gala, mas aguardo! 

E é por estes comentários que também fico sem vontadinha nenhuma de assistir. A Cristina não respira reality. Ponto.

Ridiculo porquê? Ninguém viu este flop.. até foi bom. O SS7 teve audiências bem superiores e o prémio foi ainda mais baixo.

Agora porque este foi mais flop devia ter menos dinheiro. Que Logica.

Mas no domingo a tvi vai dar 100 Mil no racha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moisés Figueira recusou participar em casting para outro reality show da TVI: “Não fui”

https://www.atelevisao.com/tvi/moises-figueira-recusou-participar-em-casting-para-outro-reality-show-da-tvi-nao-fui/

Contudo, ele tornou o reality num Love on Top, mas pronto :haha:

O mais engraçado é quando ele diz: "Apareceu o Triângulo, a maneira como foi exposto, que era um programa novo… deixou-me curioso e intrigado com a apresentação ao estilo Squid Game” :mosking: na verdade foi um Big Brother com um nome diferente :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João_O disse:

Moisés Figueira recusou participar em casting para outro reality show da TVI: “Não fui”

https://www.atelevisao.com/tvi/moises-figueira-recusou-participar-em-casting-para-outro-reality-show-da-tvi-nao-fui/

Contudo, ele tornou o reality num Love on Top, mas pronto :haha:

O mais engraçado é quando ele diz: "Apareceu o Triângulo, a maneira como foi exposto, que era um programa novo… deixou-me curioso e intrigado com a apresentação ao estilo Squid Game” :mosking: na verdade foi um Big Brother com um nome diferente :riso:

O Love On Top ainda vai regressar com a apresentação da Tininha, é o sua cara:asciidity:

Editado por Leo08
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Cristina Ferreira deixou uma mensagem a Sara Sistelo e Moisés Figueira por ocasião do lançamento do livro do casal. 

Cristina Ferreira através de um vídeo disse: Vocês estão no meu coração e sabem disso. São dois dos concorrentes que não me irei esquecer, nunca.”

Podem ver o vídeo aqui:

https://dioguinho.com/inedito-sara-sistelo-e-moises-figueira-em-dia-feliz-sao-surpreendidos-por-cristina-ferreira/

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...