Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Já que este programa está a terminar, só posso dizer que foi a desilusão de 2023. Fui enganado, não há nenhuma base de reality para vender para fora como diziam, não foi um programa inovador nem interessante, muito menos revolucionário, o 'Mestre' é alguém que já está a tornar-se cansativo, deviam mudar a pessoa... foi uma linha de continuidade dos BB's anteriores, apenas com triângulos decorativos e com um estúdio de gala mais giro, só isso. Podem vir dizer "Só se enganou quem quis", mas sabemos que não é bem assim, podiam ter feito algo verdadeiramente diferente, só se percebeu que era algo low cost em cima da hora.

E eu por acaso, estava super excitado por finalmente achar que ia voltar a ver um reality do início ao fim, diários/extras e ver as galas... Achei tudo tão enfadonho. :estacas:

A nível de audiências acho que cumpriu. Não, não foi um flop em audiência, tirando os extra, mas acho que isso tem a ver com o excesso de comentadores que falam das suas vidas desinteressantes ao invés do programa. Além disso, o extra bastava 45 minutos e não 02h00.

Foi só um marketing que não correspondeu à realidade a nível de conteúdo.

Editado por Patiño
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Patiño disse:

Já que este programa está a terminar, só posso dizer que foi a desilusão de 2023. Fui enganado, não há nenhuma base de reality para vender para fora como diziam, não foi um programa inovador nem interessante, muito menos revolucionário, o 'Mestre' é alguém que já está a tornar-se cansativo, deviam mudar a pessoa... foi uma linha de continuidade dos BB's anteriores, apenas com triângulos decorativos e com um estúdio de gala mais giro, só isso. Podem vir dizer "Só se enganou quem quis", mas sabemos que não é bem assim, podiam ter feito algo verdadeiramente diferente, só se percebeu que era algo low cost em cima da hora.

E eu por acaso, estava super excitado por finalmente achar que ia voltar a ver um reality do início ao fim, diários/extras e ver as galas... Achei tudo tão enfadonho. :estacas:

A nível de audiências acho que cumpriu. Não, não foi um flop em audiência, tirando os extra, mas acho que isso tem a ver com o excesso de comentadores que falam das suas vidas desinteressantes ao invés do programa. Além disso, o extra bastava 45 minutos e não 02h00.

Foi só um marketing que não correspondeu à realidade a nível de conteúdo.

Ao domingo foi/é um flop, não é pela concorrência fazer pior que torna isto um sucesso, e mesmo assim chegou a começar várias vezes em terceiro, atrás do RAP e do the voice. Apenas os diários correram bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que triste fim da Mariana ...

Tão irónico o programa acabar com a Mariana a dançar e cantar toda feliz...tudo o que criticou ahahaha

Que embuste...até já desfila ao som de Boss Bitch. Agora está onde sempre sonhou, pena a Lara e o Graça não estarem no lugar do casal chato, a final seria bem mais animada...a grande "jogadora" engolida pelas "plantas", acabou a jogar como elas e virou vela ahahaha enclausurada no quarto madeira...

Mariana a receber mimos da Inacia, ser maquilhada, hoje não dorme, cumpriu mais um sonho, virou uma "sonsata"...Uma nova mulher...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Infelizmente deve vir nova edição em setembro, porque têm referido muito "primeiro vencedor" e "final da primeira edição".

Também acho.

Eu até diria que esta pausa os façam pensar bem e ideias e coisas novas... mas isso não irá acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, João Fernandes said:

Infelizmente deve vir nova edição em setembro, porque têm referido muito "primeiro vencedor" e "final da primeira edição".

Isso quer dizer um total de 0 coisas :lol: É objetivamente o primeiro vencedor e a final da primeira edição

Sinceramente, duvido muito que este formato volte, mesmo tendo corrido bem à semana, foi um flop aos domingos. A menos que coloquem aos sábados, o que eu duvido, não vejo muito isto a regressar. Provavelmente, criam um outro "novo" formato. No final do ano vejo muito o regresso do BB, principalmente, para dar um up aos domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso quer dizer um total de 0 coisas  É objetivamente o primeiro vencedor e a final da primeira edição
Sinceramente, duvido muito que este formato volte, mesmo tendo corrido bem à semana, foi um flop aos domingos. A menos que coloquem aos sábados, o que eu duvido, não vejo muito isto a regressar. Provavelmente, criam um outro "novo" formato. No final do ano vejo muito o regresso do BB, principalmente, para dar um up aos domingos.
Já eu acho que vai voltar e que praticamente nem vão mexer na casa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:
3 minutes ago, Fernando said:
Isso quer dizer um total de 0 coisas emoji38.png É objetivamente o primeiro vencedor e a final da primeira edição
Sinceramente, duvido muito que este formato volte, mesmo tendo corrido bem à semana, foi um flop aos domingos. A menos que coloquem aos sábados, o que eu duvido, não vejo muito isto a regressar. Provavelmente, criam um outro "novo" formato. No final do ano vejo muito o regresso do BB, principalmente, para dar um up aos domingos.

Já eu acho que vai voltar e que praticamente nem vão mexer na casa.

Se regressar, que duvido muito, claro que mexem na casa, se fosse para render, teriam enfiado um Desafio Final ou algo do género. O facto do programa ter ficado aquém já se vê pela não existência de um desafio final, esta pausa já indica algo. Porque é muito raro a TVI não render o peixe mais uns meses.

Eu acho que vem um novo reality 24/7 no final do ano, duvido é que seja este

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se regressar, que duvido muito, claro que mexem na casa, se fosse para render, teriam enfiado um Desafio Final ou algo do género. O facto do programa ter ficado aquém já se vê pela não existência de um desafio final, esta pausa já indica algo. Porque é muito raro a TVI não render o peixe mais uns meses.
Eu acho que vem um novo reality 24/7 no final do ano, duvido é que seja este
Mas eles fazem sempre pausa em junho. Enfim, espero que tenhas razão.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João Fernandes disse:

Infelizmente deve vir nova edição em setembro, porque têm referido muito "primeiro vencedor" e "final da primeira edição".

Duvido. Acho que volta algum formato antigo em Setembro. Secret, quinta ou big brother.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:

Infelizmente deve vir nova edição em setembro, porque têm referido muito "primeiro vencedor" e "final da primeira edição".

Mais que certo. Ou é isto ou o BB2023, acho que ninguém está à espera de algo diferente.

A estrutura é a mesma, a única coisa que vai decidir entre vir um ou outro é se lhes compensa financeiramente usar o BB ou se preferem manter mais barato e ficar com este título.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:

Mas eles fazem sempre pausa em junho. Enfim, espero que tenhas razão. emoji23.png

O Reencontro, que deu após o SS7, foi entre Junho-Julho, por exemplo. Aliás, normalmente, eles têm margem para dar os programas até Julho e depois fazer as obras, aconteceu assim no BBVIP e no BB2020. É muito raro a TVI não enfiar um desafio final depois de um reality, daí achar que isto dificilmente regressa, isto não se tornou uma marca impactante, foi uma mistela e safou-se diariamente porque acaba por ser mais do mesmo e a concorrência é aquilo que se vê. Isto só deu força para o possível regresso do BB. A melhor solução para a TVI é tentar a dupla SS/BB no mesmo ano, duas marcas bem implementadas e há o mínimo de diferenças entre si.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sou contra reality 24/ quase todo o ano desde que consigam arranjar formatos diferentes, com apresentadores e dinâmicas diferentes.

 

Setembro-Dezembro BB anonimos

Janeiro- Março BB Famosos 

Março - Junho - Secret Story/ Quinta / A beira da Fama ....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim deixar aqui a descrição do programa que a TVI enviou às redações quando o anunciou:riso:

TRIÂNGULO: O NOVO REALITY SHOW DA TVI

Há 19 min

Há 20 anos, a TVI revolucionou a televisão em Portugal com a estreia do Big Brother, agora, vamos voltar a fazer história com um programa inédito que vai apanhar todos de surpresa e arrebatar corações!

Os concorrentes, anónimos, vão ser surpreendidos semana após semana, com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia. Sejam físicas, intelectuais, emocionais ou psicológicas! Vão viver, numa casa surpreendente, a maior aventura das suas vidas. No fim, só um é o vencedor!

Nunca um Reality show foi tão completo!

Procuramos pessoas ambiciosas, focadas, competitivas, destemidas, resistentes, resilientes, reais.

Quem não tenha medo de se expor, de enfrentar os seus medos, de provar a si próprio que somos sempre capazes de fazer mais e melhor.

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:

Infelizmente deve vir nova edição em setembro, porque têm referido muito "primeiro vencedor" e "final da primeira edição".

Duvido que voltem a fazer o Triângulo. Penso que o mais provável é que voltem a fazer o Big Brother. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Flow-t disse:

Vim deixar aqui a descrição do programa que a TVI enviou às redações quando o anunciou:riso:

TRIÂNGULO: O NOVO REALITY SHOW DA TVI

Há 19 min

Há 20 anos, a TVI revolucionou a televisão em Portugal com a estreia do Big Brother, agora, vamos voltar a fazer história com um programa inédito que vai apanhar todos de surpresa e arrebatar corações!

Os concorrentes, anónimos, vão ser surpreendidos semana após semana, com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia. Sejam físicas, intelectuais, emocionais ou psicológicas! Vão viver, numa casa surpreendente, a maior aventura das suas vidas. No fim, só um é o vencedor!

Nunca um Reality show foi tão completo!

Procuramos pessoas ambiciosas, focadas, competitivas, destemidas, resistentes, resilientes, reais.

Quem não tenha medo de se expor, de enfrentar os seus medos, de provar a si próprio que somos sempre capazes de fazer mais e melhor.

Ainda bem que desistiram das provas todas, senão o programa estava a fazer 11% share :dog:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Flow-t disse:

Vim deixar aqui a descrição do programa que a TVI enviou às redações quando o anunciou:riso:

TRIÂNGULO: O NOVO REALITY SHOW DA TVI

Há 19 min

Há 20 anos, a TVI revolucionou a televisão em Portugal com a estreia do Big Brother, agora, vamos voltar a fazer história com um programa inédito que vai apanhar todos de surpresa e arrebatar corações!

Os concorrentes, anónimos, vão ser surpreendidos semana após semana, com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia. Sejam físicas, intelectuais, emocionais ou psicológicas! Vão viver, numa casa surpreendente, a maior aventura das suas vidas. No fim, só um é o vencedor!

Nunca um Reality show foi tão completo!

Procuramos pessoas ambiciosas, focadas, competitivas, destemidas, resistentes, resilientes, reais.

Quem não tenha medo de se expor, de enfrentar os seus medos, de provar a si próprio que somos sempre capazes de fazer mais e melhor.

É nestes momentos que faz falta a reacção de raiva :noelia::noelia::noelia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai acabar, aleluia, que final sofrivel...ate teve um cast bastante aceitavel mas a mecanica do programa foi pior que um BB fraquito.

Provavelmente vai vencer a alma gemea da Barbosa, que "inovador". Vão vincar que foi a grande "jogadora" do Triangulo, por fazer meia duzia de partidas infantis elevadas a super jogadas, mais forçado impossivel e ter sido um vertice do "Tirangulo Amoroso"...Ficou tambem no ar a ideia de que jogar no Triangulo era tirar dinheiro à parva do premio final...

O unico diferencial foi o pseudo casal não assumido entre meninas. E mesmo assim não souberam lidar com esse conteudo...As piramides, uma novidade, com trunfos ou consequencias que a maioria nem quis saber da existencia delas, nem arriscaram ou jogaram com elas, decoração...

Podia regressar a Quinta das Celebridades, mas deve ser muito mais caro...ou um BB anonimos/famosos, não souberam tirar proveito do conceito Triangulo, não deve regressar. A certa altura forçaram um Triangulo Amoroso, inexistente, para dar credibilidade ao nome escolhido, muito ridiculo...Dava para gerar tanto conteudo com a ideia Triangulo, sem gastar muito dinheiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina tem de ganhar, ela foi claramente a protagonista. Ela tem o padrão, atitude e história de uma campeã de reality shows. É uma jovem bonita, na primeira semana foi considerada "planta", mas aos poucos foi se revelando uma jogadora, frontal, com opiniões assertivas. Jogou sempre do lado certo, e ainda teve a história com a Inácia. Não resta muito a dizer, ela vai vencer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...