Jump to content

João Sem Deus


Televisão 10

Posts Recomendados

Boas escolhas e bons regressos, acho que mais relevante do que o regresso da Dalila é terem conseguido a Ana Sofia Martins que já não faz nada em TV, por opção própria, há quase 2 anos. Tem-se dedicado mais às séries.

Não sei se a Dalila não vem para algo mais também, o post dela deixa no ar isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Boas escolhas e bons regressos, acho que mais relevante do que o regresso da Dalila é terem conseguido a Ana Sofia Martins que já não faz nada em TV, por opção própria, há quase 2 anos. Tem-se dedicado mais às séries.

Não sei se a Dalila não vem para algo mais também, o post dela deixa no ar isso.

Mas as séries não são também TV??? ;)  Ok, tens o streaming, mas a Ana Sofia Martins está a fazer "O Codex 632" para a RTP1... às vezes, parece que, se não fizerem novelas para a SIC ou a TVI, não fazem televisão... 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Lusitana said:

Mas as séries não são também TV??? ;)  Ok, tens o streaming, mas a Ana Sofia Martins está a fazer "O Codex 632" para a RTP1... às vezes, parece que, se não fizerem novelas para a SIC ou a TVI, não fazem televisão... 

Não disse isso, ela está dedicada às séries...no streaming, acho que ficou implícito. Tudo bem que está no Codex 632 mas não tem data de estreia, o último trabalho dela foi Glória, portanto, sim, há dois anos que não faz tv portuguesa, que também me esqueci de referir, dado que fez uma série no estrangeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Mas não eram atrizes com ligações ao Brasil @EFMR

Tinha sido isso a dica que me tinham dado. E a Ana Sofia nem está tão errado. Acabou de fazer uma série para a Globoplay. Agora a Dalila não imaginava de todo.

há 1 hora, Peters92 disse:

Gente, alguém na tvi vive tirando sarro com a sua cara, não?

A informação que tinha era de que a Joana de Verona ia fazer uma série e depois para a novela da MJC. Isto na TVI. Por isso associei a esta série. Provavelmente vai haver outra.

Btw o novo nome faz muito mais sentido sem dúvida.

Editado por EFMR
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 4 minutos, rvben disse:

A Ana Sofia Martins já está no Brasil para iniciarem os trabalhos, e pelos vistos a série chama-se “Os Últimos Dias de Abadiânia”. Criada por Patricia Corso e Leonardo Moreira e realizada por Marina Person.

Mas na contratação da Dalila, a TVI disse que isto se chamava “João sem Deus” e agora vem a Ana Sofia Martins dizer que se chama “Os Últimos Dias de Abadiânia”? Afinal no que é que ficamos? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, afonso ツ disse:

Mas na contratação da Dalila, a TVI disse que isto se chamava “João sem Deus” e agora vem a Ana Sofia Martins dizer que se chama “Os Últimos Dias de Abadiânia”? Afinal no que é que ficamos? :cryhappy:

Podem ter adotado um nome diferente para Portugal, o que até faria sentido, porque "Os Últimos Dias de Abadiânia" parece um nome nada apelativo para nós portugueses que pouco ou nada conhecemos da história. Não é que "João sem Deus" seja muito melhor, mas pronto, já ajuda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, afonso ツ disse:

Mas na contratação da Dalila, a TVI disse que isto se chamava “João sem Deus” e agora vem a Ana Sofia Martins dizer que se chama “Os Últimos Dias de Abadiânia”? Afinal no que é que ficamos? :cryhappy:

Old que a TVI enganou a Dalila e ela na verdade vai fazer mais uma xaropada de 300 episódios :spiteful: Nem sonha

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

“João sem Deus” aterra em Lisboa para gravar

As gravações de “João sem Deus”, uma coprodução internacional da TVI e do Canal Brasil, em conjunto com o Ventre Studio e a Coral Europa, vão gravar, pela primeira vez, em Portugal. Lisboa será palco das gravações que vão passar pelo Miradouro de São Pedro de Alcântara, o Miradouro do Adamastor e, por último, os estúdios da CNN Portugal.

A série que conta com a presença de duas caras bem conhecidas da TVI, as atrizes Ana Sofia Martins e Dalila Carmo, conta a história de duas irmãs que chegaram ao município brasileiro de Abadiânia 17 anos antes da prisão de João de Deus, o protagonista do maior escândalo de abusos sexuais no Brasil.

A série promete prender o público aos ecrãs através de uma história que chocou o mundo. Com uma excelente equipa de produção, realização e um elenco de luxo, esta será seguramente uma minissérie que ninguém vai querer perder.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...