Jump to content

João Sem Deus


Televisão 10

Posts Recomendados

On 25/10/2023 at 16:40, msm0 disse:

Se derem os episódios todos dos morangos naquele horário, ficam com as segundas ocupadas até ao final do próximo verão. Não me parece que eles querem esperar tanto tempo para estrear a série do Rui Nabeiro. 

E também diria que esta e A Filha são séries para serem despachadas para os sábados. 

A segunda temporada dos Morangos termina em março. Não duvido que apostem numa das outras séries («A Filha» ou «Senhor Rui») nesse horário.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Lee disse:

A segunda temporada dos Morangos termina em março. Não duvido que apostem numa das outras séries («A Filha» ou «Senhor Rui») nesse horário.

"A Filha" deverá vir em Dezembro ao sábado à noite na sequência disto. "Senhor Rui" é que acredito que possa vir no horário mais destacado. Até pela popularidade do Rui Nabeiro.

Editado por EFMR
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está sinalizado com bolinha vermelha. 

Estou a ver o primeiro episódio agora. Dos cinco minutos que passaram, destaco a qualidade de imagem e o facto de ir mostrando imagens reais dos rituais, que foram captadas aquando de uma reportagem televisiva, o que nos permite "entrar" no enredo e mostrar-nos o quão real esta história é/foi.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a série fantástica e muito bem escrita. 

Contudo, vai flopar. Este caso não é conhecido dos portugueses e não retrata a nossa realidade. Não vejo interesse em os espectadores verem a série.

Se houver próxima co-produção, espero que apostam em algo mais próximo do conhecimento de um português - se for alguma história baseada em factos reais claro.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana virá a Festa novamente, seguido do programa da Kelly e isto virá mais tarde perto da meia-noite. Tenho a certeza.

A sorte é que é só 3 sábados a dar isto.

Tenho pena é que isto vá desmorecer o canal a apostar neste tipo de projetos. Mas é como já se disse. A temática da série não era nada atrativa para o público. Ninguém conhecia esta história.

há 11 minutos, RRtelenovelas disse:

Não a disponibilizaram  no tvi Player, queria acabar de ver o episódio .

É estranho isso. Porque eles nas redes sociais diziam que depois podia ser visualizada no TVI Player.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, tjspy disse:

A TVI está mesmo a lutar pelos 20% hoje às 23:15, da forma que anda a promover isto :chocada: Até ontem mudaram o voz-off para "estreia amanhã". Quantos produtos levavam com o dia de estreia mesmo que a estreia fosse no próprio dia! :stick:

A TVI promoveu demais, ao ponto de as pessoas saberem que era isto que ia estar a dar e, portanto, puderam mudar de canal com antecedência :bebeda:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jean disse:

Quando se perguntarem porque é que as privadas não apostam em séries, regressem a este tópico. 

 

Nao concordo muito mas admito que é um tema controverso. A verdade é que tivemos muitos anos com pouca oferta de séries pelas privadas, as que existiram eram francamente más como as sitcoms e a sequela do Inspector Max. Fora disso só me recordo da série Pecado que até fez bons resultados. 

Mas por exemplo tivemos o primeiro episódio da série Esperança a fazer excelentes números em Dezembro 2020, talvez pela fase positiva em que a SIC ainda estava, e nem assim o canal deu a série na íntegra (com a desculpa da Opto, i guess so, mas em 3 anos já seria mais que tempo para isso).

Depois há que conjugar tudo inclusive uma história que seja interessante para o público português e esta não me parece de todo algo que puxe pelo espectador. 

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...