Jump to content

João Sem Deus


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, jean disse:

Vai para os sábados? Vem flop. 

Por acaso pensei que os MCA iam aquecer o lugar para depois dar lugar a outras séries, sempre à segunda-feira. Podiam dar eps duplos dos Morangos (uma vez que já está disponível no Prime) e depois estrear JSD. 

Pode ser que façam isso, mas com A Filha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jean disse:

Vai para os sábados? Vem flop. 

Por acaso pensei que os MCA iam aquecer o lugar para depois dar lugar a outras séries, sempre à segunda-feira. Podiam dar eps duplos dos Morangos (uma vez que já está disponível no Prime) e depois estrear JSD. 

Não iam dar esta serie as 21h de  certeza até pela temática abordada. Nem é comercial o suficiente para isso.

Mas obviamente se os morangos tivessem a dar ao sabado as 21h40 esta até podia dar a seguir a  um episodio de Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Não iam dar esta serie as 21h de  certeza até pela temática abordada. Nem é comercial o suficiente para isso.

E a Filha é a mesma coisa. Talvez com o Sr. Rui possam dar à segunda,dado que é um homem com história e popular, mas ainda não sabemos qual vai ser o comportamento de Morangos à segunda

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, dav01 disse:

E a Filha é a mesma coisa. Talvez com o Sr. Rui possam dar à segunda, dado que é um homem com história e popular, mas ainda não sabemos qual vai ser o comportamento de Morangos à segunda

Do que fui lendo, a história de A Filha é muito de novela. Vejo perfeitamente a substituir os Morangos à segunda, se a experiência correr bem. O Sr. Rui, sendo série biográfica, parece-me menos apelativa para o grande público. 

Por outro lado, com mais Morangos a estrear em janeiro e depois em junho, já nem sei se quero que tenha sucesso. Vai se tornar uma praga na grelha rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, dav01 disse:

E a Filha é a mesma coisa. Talvez com o Sr. Rui possam dar à segunda,dado que é um homem com história e popular, mas ainda não sabemos qual vai ser o comportamento de Morangos à segunda

Se derem os episódios todos dos morangos naquele horário, ficam com as segundas ocupadas até ao final do próximo verão. Não me parece que eles querem esperar tanto tempo para estrear a série do Rui Nabeiro. 

E também diria que esta e A Filha são séries para serem despachadas para os sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Se derem os episódios todos dos morangos naquele horário, ficam com as segundas ocupadas até ao final do próximo verão. Não me parece que eles querem esperar tanto tempo para estrear a série do Rui Nabeiro. 

E também diria que esta e A Filha são séries para serem despachadas para os sábados. 

Já me tinha esquecido que havia mais temporadas novas de Morangos :abesbilica:

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

A série até tem um enredo interessante, mas acho que o público não vai aderir muito. Acho que não há grande identificação com a história.

Com a da Filha acho que há mais porque é inspirado num caso mediático agora este do Brasil acho que nem se falou muito por cá portanto é uma série para por ali pelas 23h na melhor das hipoteses... também são 3 episódios apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernando disse:

Já que estão numa onda de séries, eu aproveitava para despejar aquele "Ai a Minha Vida" ao sábado também. Aquilo está há 3 anos na gaveta, aproveitam o embalo.

14H15 Conta-me

15H00 BB A SEMANA

17H40 Inspetor Max 3T A TEMPORADA MAIS RECENTE (Tentava aqui captar algum público jovem)

19H15 Ai a Minha Vida

20h00 Jornal Nacional

21H20 Onde Está o Dinheiro?

22H20 Festa é Festa

23H30 João Sem Deus

os novos sábados da TVI já apartir de dia 4 de novembro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma sitcom rasca a concorrer com outra sitcom rasca no mesmo horário? Why not? 

há 9 minutos, Afonso2014 disse:

14H15 Conta-me

15H00 BB A SEMANA

17H40 Inspetor Max 3T A TEMPORADA MAIS RECENTE (Tentava aqui captar algum público jovem)

19H15 Ai a Minha Vida

20h00 Jornal Nacional

21H20 Onde Está o Dinheiro?

22H20 Festa é Festa

23H30 João Sem Deus

os novos sábados da TVI já apartir de dia 4 de novembro

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...