Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Tal como tinha dito há algum tempo atrás esta edição vai ficar na memória pelo que podia ter sido e não pelo que foi, é pena.

A ideia inicial de misturar repetentes com novatos foi aberrante mas até conseguiram dar a volta a isso, a entrada daquela primeira vaga de concorrentes deu uma nova vida e interesse à edição, não tanto pelo que cada um desses novos concorrentes em si ofereceu, exceção feita à Patrícia, mas porque despertou um sentido de urgência nos que já lá estavam visto que mais do que nunca sentiram que o seu lugar na casa estava em risco.

Deu para umas quantas semanas boas de conteúdo, o problema é que semana após semana se foram tirando peças importantes do jogo e ainda que o efeito dessas saídas não tenha sido imediato, foi dar nisto que se está a assistir de há umas semanas para cá e que deverá ir até final. Curiosamente ou não, a mesma ideia que ressuscitou o programa, é a mesma que o enterrou, falo dos Bernardos, Jéssicas e Coelhos que se tornaram um sério problema, não justificaram um lugar no programa mas como as votações são para expulsar e o mais importante para quem vota é expulsar quem vai contra o Miguel, aí estão eles plenos no Top9 a tirar lugar a quem dava conteúdo.

A não ser que existisse algo parecido ao SS6 em que os aliados da Helena se viraram contra ela, o mês que falta resume-se ao Miguel aos melos com a Bárbara e os outros gatos pingados a dormirem e a arrastarem-se pela casa visto que o sentido de entretenimento de todos juntos é 0. Uma pena que esta edição tenha tomado o rumo que tomou, ainda que tenham cometido o erro gravíssimo de chamarem repetentes até conseguiram um cast anónimo bem caprichado e que com um público que soubesse votar e uma produção decente estou seguro que teriam conseguido fazer uma edição minimamente boa.

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, o-V disse:

Dada a dinâmica das últimas semanas, este Big Brother deveria urgentemente mudar o método das expulsões com votos para salvar. É urgente retirar as plantas casa se quiserem ter um programa minimamente competitivo durante mais um mês.

Para favorecer a saída das plantas, é mesmo ter muitos nomeados e votar para salvar. 

Mas o que acho mais empolgante, é mesmo 2 nomeados e votar para expulsar. Isso faz com que as vezes saiam bons concorrentes precocemente, mas dá muito maior peso ao ser nomeado e acho que mobiliza mais as pessoas para votarem.

há 39 minutos, André Ferreira disse:

Tal como tinha dito há algum tempo atrás esta edição vai ficar na memória pelo que podia ter sido e não pelo que foi, é pena.

 

É muito verdade. Com os anónimos que entraram mais tarde, percebeu-se que eles tinham um bom cast de anónimos que poderia ter estado desde início. Os repetentes não acrescentaram mesmo nada e foi um erro.

Este último mês... Acho que não vai correr assim tão mal. O Miguel há-de criar conteúdo. Mas poderia ser bem melhor, mais explosivo, sem as plantas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TeiaTV disse:

Lembro me que a Teresa tinha bastante pulso para enfrentar o público. Às vezes tinha uma saídas, em que o público nem respirava...

Quem se lembra do famoso: "está aqui, está a ir gritar para sua casa"

Ou do "não seja idiota" :riso:

Imagino se fosse a Cristina a fazer isso. Caía o Carmo e a Trindade.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Flow-t disse:

Imagino se fosse a Cristina a fazer isso. Caía o Carmo e a Trindade.

Pessoas completamente diferentes, idades diferentes, não vamos comparar. No entanto, a Teresa também era criticada quando fazia essas coisas. Mas, ao menos, sempre respeitou os concorrentes, dizia sempre para o público se acalmar. Portanto, achei feio a Cristina nem dizer nada.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Pessoas completamente diferentes, idades diferentes, não vamos comparar. No entanto, a Teresa também era criticada quando fazia essas coisas. Mas, ao menos, sempre respeitou os concorrentes, dizia sempre para o público se acalmar. Portanto, achei feio a Cristina nem dizer nada.

A cristina sempre trabalhou com público a interagir, não lhe incomoda tanto como à teresa, que por ela o público seria dispensável.

Quando se assistia às galas da teresa no secret story era expressamente proibido falar sequer com as pessoas ao lado, quanto mais gritar pelos concorrentes. Éramos logo expulsos. :nostalgia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Pessoas completamente diferentes, idades diferentes, não vamos comparar. No entanto, a Teresa também era criticada quando fazia essas coisas. Mas, ao menos, sempre respeitou os concorrentes, dizia sempre para o público se acalmar. Portanto, achei feio a Cristina nem dizer nada.

A Cristina praticamente só de respirar é criticada, se falasse com essa rispidez da Teresa seria arrasada. E isto nada tem a ver com idades. Estou a falar de duas apresentadoras de reality apenas. 

Depois de o Big ter dado aquele grito ao público, faria assim tanta diferença a Cristina dizer alguma coisa? A mensagem estava passada, o que é que ela podia dizer? Não consigo perceber também essa "exigência" constante com a Cristina. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Flow-t disse:

A Cristina praticamente só de respirar é criticada, se falasse com essa rispidez da Teresa seria arrasada. E isto nada tem a ver com idades. Estou a falar de duas apresentadoras de reality apenas. 

Depois de o Big ter dado aquele grito ao público, faria assim tanta diferença a Cristina dizer alguma coisa? A mensagem estava passada, o que é que ela podia dizer? Não consigo perceber também essa "exigência" constante com a Cristina. 

A Cristina podia ser "então? por favor respeitem", ou algo assim. Não me parece que fosse criticada e muito menos que ela evite fazer coisas para não ser criticada. Antes o fizesse :rofl:  Mas o grito foi basicamente "Cristina, meta ordem no estúdio"... como se ela não o fizesse kkkk claramente não o fez, mas ya 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Roque Santeiro disse:

Esta treta da curva da vida é uma coisa importada de algum BB la de fora ou é só mais ideia peregrina da Produção portuguesa?

É importada do Gran Hermano Espanhol. Lá até era feita em direto.

há 11 minutos, Reality disse:

Ainda não anunciaram nenhum desafio final ou BB famosos, que estranho??? Será que esgotou o formato, como andam as audiências??

A TVI já tem programa para os extra e domingos?

 

Domingos - Festa é Festa. Extra - uma novela repetida escolhida ao calhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, RPSG said:

É importada do Gran Hermano Espanhol. Lá até era feita em direto.

Domingos - Festa é Festa. Extra - uma novela repetida escolhida ao calhas.

Saudade do GH com as curvas da vida dos famosos...eram tema para discussão a gala inteira, mais os programas todos de fofocas. Não eram tão focadas nas desgraças e sim na vida social e amorosa. Também fizeram no SS...

Borings essas substituições...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, dankilaa disse:

É de rir ver os comentários nas redes sociais. A Bárbara estava tão expulsa se as votações continuassem a ser na negativa, ela não tinha hipótese! A produção está a 1000% feita com o Miguel, não há dúvidas...

Mas a Bárbara agora não é namorada do Miguel? porque seria expulsa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, dankilaa disse:

É de rir ver os comentários nas redes sociais. A Bárbara estava tão expulsa se as votações continuassem a ser na negativa, ela não tinha hipótese! A produção está a 1000% feita com o Miguel, não há dúvidas...

Eu acho mesmo que eles mudaram porque Miro ou Rúben iam a nomeações daqui em diante e para não parecer tão mal ser na noite em que eles estão nomeados mudaram já. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Mas a Bárbara agora não é namorada do Miguel? porque seria expulsa? 

Para o espectador "normal" é a que cria mais anticorpos no meio das outras plantas e para as fanáticas do Miguel, tens uma grande parte a querer vê-lo sozinho. A única forma de ela se safar era se as fãs do casal carregassem fortemente noutro concorrente, o que não me parece que fosse acontecer ou fosse suficiente contra o outro lado.

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho mesmo que eles mudaram porque Miro ou Rúben iam a nomeações daqui em diante e para não parecer tão mal ser na noite em que eles estão nomeados mudaram já. 

Embora eu ache que a principal razão é proteger o "casal" (com 0 química e que estava resolvido com uma pinadela de uma noite noite), a verdade é que, se a ideia deles era ter o Miro e o Rúben na final, justifica bem o facto de terem limpo os melhores concorrentes todos e só agora alterar a ordem das votações. Lamentável se for assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a acontecer neste BB aquilo que aconteceu este ano no BBB. Ganhou o Arthur Aguiar e toda a gente que ia contra ele (Jade, Laís, Bárbara, Larissa, Eslovênia, Linn, Jessilane, Natália, Gustavo) foram expulsos um a um e a casa foi ficando morta, porque quem gerava conteúdo ia saindo e ficavam as plantas. Além do mais, o vencedor já estava declarado desde o início praticamente, tal como aqui. E o estilo de jogo de ambos é semelhante: pica-miolos, vitimização, provocação, etc.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...