Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

Adorei este episódio! Foi mesmo muito bom. A Sara Matos está a surpreender-me pela positiva e a Sofia Alves é o que se sabe (aquela cena final... uau!).

Já agora... podemos falar sobre a referência a Laços de Sangue? Foi um momento verdadeiramente icónico!

Editado por andreia.
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AndreRob disse:

nem se percebe bem porque raio há duas localizações da novela, até porque no da novela está as anteestreias também... logo só serve para confundir, nunca vi outro streaming tão mal organizado como este.

Não concordo nada. Está separado em todas as novelas e faz todo o sentido. Quem vê as antestreias vai logo ao separador mais fácil. Na página da novela está organizado a partir do episódio 1, quando vais ver a antestreia do episódio 100 tens de estar a puxar tudo para baixo e assim no separador da antestreia não.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Não concordo nada. Está separado em todas as novelas e faz todo o sentido. Quem vê as antestreias vai logo ao separador mais fácil. Na página da novela está organizado a partir do episódio 1, quando vais ver a antestreia do episódio 100 tens de estar a puxar tudo para baixo e assim no separador da antestreia não.

mas isso é porque a ordem está do 1 para o ultimo exibido... bastava colocar o ultimo no inicio enquanto a novela estivesse em exibição. é somente uma questão de pensarem, ter um separador apenas com 4 ou 5 episódios é parvo .

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

mas isso é porque a ordem está do 1 para o ultimo exibido... bastava colocar o ultimo no inicio enquanto a novela estivesse em exibição. é somente uma questão de pensarem, ter um separador apenas com 4 ou 5 episódios é parvo .

Eu também acho confuso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, andreia. disse:

Adorei este episódio! Foi mesmo muito bom. A Sara Matos está a surpreender-me pela positiva e a Sofia Alves é o que se sabe (aquela cena final... uau!).

Já agora... podemos falar sobre a referência a Laços de Sangue? Foi um momento verdadeiramente icónico!

Qual foi que eu não apanhei

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, AndreRob said:

mas isso é porque a ordem está do 1 para o ultimo exibido... bastava colocar o ultimo no inicio enquanto a novela estivesse em exibição. é somente uma questão de pensarem, ter um separador apenas com 4 ou 5 episódios é parvo .

Que chatos. Até por causa das anteestreias fazem um drama. :rofl: Faz sentido ter um separador para as Antestreias, porque torna muito mais fácil ver os episódios mais recentes. 

Essa solução do último para o primeiro não faz sentido, porque se uma pessoa quiser começar a ver a novela do ínicio tem que ir ao fim da página? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Que chatos. Até por causa das anteestreias fazem um drama. :rofl: Faz sentido ter um separador para as Antestreias, porque torna muito mais fácil ver os episódios mais recentes. 

Essa solução do último para o primeiro não faz sentido, porque se uma pessoa quiser começar a ver a novela do ínicio tem que ir ao fim da página? 

Na verdade, o que faz mais sentido é simplesmente começar onde a pessoa parou. Não sei se a Opto o faz mas, se não faz, devia. Ter dois separadores para o mesmo programa é ridículo. A RTP Play tinha ligação direta para a anteestreia do episódio do dia de "Pôr do Sol", mas estava agrupado aos restantes episódios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, andreia. disse:

Adorei este episódio! Foi mesmo muito bom. A Sara Matos está a surpreender-me pela positiva e a Sofia Alves é o que se sabe (aquela cena final... uau!).

Já agora... podemos falar sobre a referência a Laços de Sangue? Foi um momento verdadeiramente icónico!

Foi quando a BENI contou à amiga da gémea e a amiga disse Laços de Sangue?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

mas isso é porque a ordem está do 1 para o ultimo exibido... bastava colocar o ultimo no inicio enquanto a novela estivesse em exibição. é somente uma questão de pensarem, ter um separador apenas com 4 ou 5 episódios é parvo .

Eles querem uma Sangue Oculto que apareça nos "exclusivos" da Opto. Mas a novela toda passa na SIC. Então fazem uma página independente com aquilo que de facto passa em exclusivo (as antestreias). Poderá ser uma limitação do site e não têm outra forma de o fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem sou de acompanhar telenovelas há anos, mas tenho visto Sangue Oculto desde a sua estreia. Porém, tenho aqui uma dúvida quanto ao futuro: isto agora é suposto a história central viver do quê, quando o segredo das gémeas já está desvendado? Elas já se conheceram e sabem das trocas e baldrocas, mais uns dias e sabem quem é a mãe vilã e a boa, mas e o que acontece nos 978 episódios que faltam? É certo que vão dar destaque a outros núcleos, mas o enredo base não foi despachado rápido demais? Por um lado foi bom porque deu logo ritmo inicial à coisa, mas temo que mais à frente comece a engonhar e muito.

  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Verde disse:

Eu já nem sou de acompanhar telenovelas há anos, mas tenho visto Sangue Oculto desde a sua estreia. Porém, tenho aqui uma dúvida quanto ao futuro: isto agora é suposto a história central viver do quê, quando o segredo das gémeas já está desvendado? Elas já se conheceram e sabem das trocas e baldrocas, mais uns dias e sabem quem é a mãe vilã e a boa, mas e o que acontece nos 978 episódios que faltam? É certo que vão dar destaque a outros núcleos, mas o enredo base não foi despachado rápido demais? Por um lado foi bom porque deu logo ritmo inicial à coisa, mas temo que mais à frente comece a engonhar e muito.

Faz como eu. Vai vendo. Quando engonhar deixas de ver 🤣

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Verde disse:

Eu já nem sou de acompanhar telenovelas há anos, mas tenho visto Sangue Oculto desde a sua estreia. Porém, tenho aqui uma dúvida quanto ao futuro: isto agora é suposto a história central viver do quê, quando o segredo das gémeas já está desvendado? Elas já se conheceram e sabem das trocas e baldrocas, mais uns dias e sabem quem é a mãe vilã e a boa, mas e o que acontece nos 978 episódios que faltam? É certo que vão dar destaque a outros núcleos, mas o enredo base não foi despachado rápido demais? Por um lado foi bom porque deu logo ritmo inicial à coisa, mas temo que mais à frente comece a engonhar e muito.

Bom, daquilo que dá para imaginar em termos de desenvolvimento há ali muito sumo ainda. 

Resta saber quais são os planos da Sandra. Tudo depende disso. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Verde disse:

Eu já nem sou de acompanhar telenovelas há anos, mas tenho visto Sangue Oculto desde a sua estreia. Porém, tenho aqui uma dúvida quanto ao futuro: isto agora é suposto a história central viver do quê, quando o segredo das gémeas já está desvendado? Elas já se conheceram e sabem das trocas e baldrocas, mais uns dias e sabem quem é a mãe vilã e a boa, mas e o que acontece nos 978 episódios que faltam? É certo que vão dar destaque a outros núcleos, mas o enredo base não foi despachado rápido demais? Por um lado foi bom porque deu logo ritmo inicial à coisa, mas temo que mais à frente comece a engonhar e muito.

Não se preocupe por antecipação, desfrute a novela. Se ficar aborrecida é deixar de ver :ocupada:

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio!

Esta semana, a novela está ao rubro! Excelentes interpretações, bom desenvolvimento e ótimos ganchos. A SIC faz muito bem em manter os episódios de produção e os ganchos originais. A novela está muito boa, espero que este ritmo continue. Sara Matos está muito bem e consegue distanciar bem as gémeas. Encontro da Benedita e da Teresa muito emotivo! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Verde said:

Eu já nem sou de acompanhar telenovelas há anos, mas tenho visto Sangue Oculto desde a sua estreia. Porém, tenho aqui uma dúvida quanto ao futuro: isto agora é suposto a história central viver do quê, quando o segredo das gémeas já está desvendado? Elas já se conheceram e sabem das trocas e baldrocas, mais uns dias e sabem quem é a mãe vilã e a boa, mas e o que acontece nos 978 episódios que faltam? É certo que vão dar destaque a outros núcleos, mas o enredo base não foi despachado rápido demais? Por um lado foi bom porque deu logo ritmo inicial à coisa, mas temo que mais à frente comece a engonhar e muito.

Olha, eu também teve essa impressão quanto a uma novela brasileira. Em que o plot principal é desenvolvido em 6/7 episódios. Mas, fiquei muito surpreendido quanto ao resto da história. Tudo bem que a novela que estou a falar tem 100x mais qualidade que isto, mas, como a Sandra Santos é uma autora muito ágil, talvez consiga resolver a coisa, xD.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...