Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 5 horas, Maciel disse:

Estava novela tem um elenco mais pequeno do que o habitual nas novelas da SIC não? Acho ótimo porque acaba por ter poucas personagens desnecessárias, e os núcleos secundários nesta novela não dão ar de estar ali simplesmente a encher chouriços. As únicas personagens que neste momento acho que estão ali só para encher chouriços são das da Manuela Couto e do Tiago Aldeia. Parecem só existjr para o núcleo cómico mesmo. 

Não mesmo. A da Manuela apesar de estar no núcleo cómico parece ser uma personagem muito humana. A do Aldeia vai ter ali qq cena com o "Variações"....

há 6 horas, Afonso disse:

A Carolina é a irmã mais desconstruída, falando em termos narrativos, pouco sabemos sobre a Benedita. E ela parece ter ali muito sumo, mas é muito pouco aproveitada, atualmente resume-se ao "abandono" e ao namoro com o Tiago. Esta aproximação com a irmã pode mudar o paradigma atual, eu gosto das duas personagens. 

A Benedita já se viu que quando se sente nervosa se vira pás limpezas xd e sim com o tempo vão dar mais espaço a ela que à Carolina....

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2ª semana excelente! A novela tem vindo a evoluir! Ritmo bem ágil e ainda há muito por explorar! Sara Matos, Sofia Alves e Luana Piovani estão a dar tudo. Em especial a Sara Matos, que consegue distingui muito bem as duas gémeas. Ontem, adorei a cena entre a Teresa e a Benedita. Esta semana teve muitas cenas excelentes. Nos núcleos secundários, o destaque para a vilã da Soraia Chaves e o núcleo do Porto. A Carla Andrino tem uma personagem ótima. As personagens do Tiago Aldeia e Sérgio Praia têm boa química. Em geral, pode-se dizer que os núcleos secundários são todos bons. Outro pronto positivo é a aposta no Luís Alberto e na Lia Gama, dois atores excelentes que marcaram a sua geração e estão muito bem na novela. E tenho que louvar a SIC por andar a exibir os episódios de produção, com os ganchos originais e um horário excelente. Estou a ficar viciado por esta novela, que a qualidade se mantenha assim!

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

A irmã perdida do Catarré não será a

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mariana Pacheco? 

Daí a tal história da terceira gémea. Mas também pode ser a

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Júlia Palha.

 

Não acho que seja a...

Spoiler

... a Mariana Pacheco, pois nas sinopses referem que é filha biológica do João e da Carmo.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

A irmã perdida do Catarré não será a

  Ocultar conteúdo

Mariana Pacheco? 

Daí a tal história da terceira gémea. Mas também pode ser a

  Ocultar conteúdo

Júlia Palha.

 

Eu já disse que o retrato falado é a cara da Maria. (Julia Palha)

Não meto em Spoiler pq já apareceu há 3 episódios.

Infelizmente hoje e amanhã não posso ver a novela. Verei na 4a os 3 episódios 🤭

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leandro S. disse:

Se se vier a confirmar as suspeitas de que a personagem da Júlia Palha é, realmente, a irmã desaparecida do Tiago, quer dizer que é prima da personagem do Filipe Matos, com quem deverá ter um caso amoroso. 

Quanto mais prima mais se lhe arrima 🤣

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...