Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dimitri disse:

 depois vejamos quem é escolhido, se é a diversidade ou a loira de cascais 

isso ja é outra coisa à parte

o conceito do casting é para todas as raparigas (das idades referidas) sejam elas bonitas ou outras menos bonitas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Isso é para não gerar polémica, no fim de contas vai ganhar uma miúda qualquer da Elite Models e afins… 

mas tambem ganha, porque muit@s (falo no geral) querem ser atores/atrizes mas nem sequer chegam a aproveitar estas oportunidades precisamente por nao terem confiança propria com o seu corpo e pensarem o que tu tambem pensas: "vai ganhar a mais bonita"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, jt9 disse:

conceito:

"Se acreditas que a beleza real é o ponto de partida para assumir uma relação positiva com o teu corpo, tal como ele é, sem preconceitos, tens entre 10 e 14 anos, e gostas de representar, a SIC e a DOVE procuram uma jovem para entrar em Sangue Oculto (...)"

como referido na promoção, "a beleza tem diversidade" ;)

Não sei se toda a gente percebeu que isto é uma ação de brand content em que toda a narrativa, texto e projeto estão inseridos na campanha institucional da DOVE, de forma a replicar o que foi feito neste anúncio"Beleza Real"

Excelente trabalho da equipa da Mónica Serrano na Impresa Solutions na angariação e direcionamento deste cliente para a novela.

Esta campanha da DOVE está descrita como: "A beleza não é definida por formas, tamanhos ou cores, mas sim por nos sentirmos como a melhor versão de nós mesmas. Autênticas. Únicas. Verdadeiras.  Cada imagem mostra mulheres tal como elas são: uma versão de beleza da vida real.".

Em função disso, acredito que o casting será "diferente" de forma a respeitar a imagem e premissa da marca.

Há uma ironia, dado que a novela abusa um bocadinho de planos "sensuais" com a projeção de imagem estereotipada dos corpos, mas este projeto acaba por ser o remédio e/ou autocrítica encontrado pelo marketing da casa para servir de paliativo para este "abuso" de planos e da possível imagem que pode passar.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, luadpp disse:

Não ouvi. Confesso que tem umas partes da novela que eu não estou atenta. 

Eu tbm tnh cenas que não tou tão atento mas aconselho te a voltar atrás 🤣

 

Bem adorei o barraco da Remédios com a Livia e depois com a Elsa. Não percebi o raio do miúdo depois a proteger a mãe já que tá sempre contra a ela mas pronto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu tbm tnh cenas que não tou tão atento mas aconselho te a voltar atrás 🤣

 

Bem adorei o barraco da Remédios com a Livia e depois com a Elsa. Não percebi o raio do miúdo depois a proteger a mãe já que tá sempre contra a ela mas pronto.

Eu so passo para trás nas cenas da Carolina e do Tiago, tenho 6 séries semanais e 1 finalizada que precisam do meu precioso tempo e atenção. 

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Huhmm o que se irá passar com a Bárbara? Estará grávida ou doente?

Pois, bela pergunta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Gente, não posso ser só eu a ver a química de milhões que têm a Sara Matos e o Catarré.
Na cena de hoje parecia que estava a ver a Olívia e o David. A química continua a mesma. 

Sinceramente prefiro a Carol com o Pedro.

 

há 1 minuto, luadpp disse:

Eu so passo para trás nas cenas da Carolina e do Tiago, tenho 6 séries semanais e 1 finalizada que precisam do meu precioso tempo e atenção. 

OK ok xd mas has de apanhar pq ela diz sempre bikinis dessa maneira cómica 🤣

Haverá a hipótese da Patricia não ver a Júlia há tantos anos que possa não associar a Carol e a Beni à "irmã"?

Huhmm esta irmã....Até é parecida à Maria....vamos ver o que vai sair daqui. Uma impostora inocente ou com algo por trás.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Huhmm o que se irá passar com a Bárbara? Estará grávida ou doente?

Achei que houve ali uma tentativa de criação de tensão, e como ela tem uma relação com o Sérgio (?) não faz muito sentido criarem essa tensão com uma simples gravidez. Deve haver aí outra coisa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sinceramente prefiro a Carol com o Pedro.

 

OK ok xd mas has de apanhar pq ela diz sempre bikinis dessa maneira cómica 🤣

Haverá a hipótese da Patricia não ver a Júlia há tantos anos que possa não associar a Carol e a Beni à "irmã"?

Huhmm esta irmã....Até é parecida à Maria....vamos ver o que vai sair daqui. Uma impostora inocente ou com algo por trás.

Se fosse para ver um par “água com açúcar” escolhia outra novela qualquer. 
 

Vou estar mais atenta a ela então. Eu distraiu-me com as redes sociais e passa muita coisa ao lado 

há 2 minutos, zona-pul disse:

alguém sabe qual é a musica passa de fundo entre a carolina e Tiago 

Foi Feitiço do André Sardé 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...