Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 5 horas, luadpp disse:

Se fosse para ver um par “água com açúcar” escolhia outra novela qualquer. 
 

Vou estar mais atenta a ela então. Eu distraiu-me com as redes sociais e passa muita coisa ao lado 

Foi Feitiço do André Sardé 

Eu acho que a Carol e o Tiago é mais água com açúcar que Carol com Pedro xd 

 

E já agora a música é Foi Feitiço André Sardet feat Carolina Deslandes. A música tá diferente da original não só pela participação da Deslandes como tbm tem um novo arranjo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio emocionante! Anabela Moreira, Manuela Couto, Soraia Chaves, João Catarré a roubarem a cena! Adorei o barraco entre a Remédios e a Lídia e o reencontro do Tiago e da irmã! A Cláudia Abrantes tem muito potencial!

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Arun Marruá disse:

Que episódio emocionante! Anabela Teixeira, Manuela Couto, Soraia Chaves, João Catarré a roubarem a cena! Adorei o barraco entre a Remédios e a Lídia e o reencontro do Tiago e da irmã! A Cláudia Abrantes tem muito potencial!

Moreira 😅

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a novela volte a hitar e a pisar em Festa É Festa. 

Vi algumas cenas da novela e parece maravilhosa. Muito forte. Também tô gostando da atriz que faz de gêmeas. É linda. :D

Sofia Alves e Luana Piovani divam tanto. :adoro:

Vou continuar acompanhando, apesar de ter dificuldade para perceber as falas, por conta do sotaque Português. :gosto:

Editado por Lavínia
  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu acho que a Carol e o Tiago é mais água com açúcar que Carol com Pedro xd 

 

E já agora a música é Foi Feitiço André Sardet feat Carolina Deslandes. A música tá diferente da original não só pela participação da Deslandes como tbm tem um novo arranjo.

Não concordo, com eles há daquele friozinho na barriga, mas eu sou suspeita, adoro os dois juntos. Já queria a parceria desde Doida Por Ti. Eles fazem muito lembra a Olívia e o David. Foi por essa razão que quis assistir a novela, porque agora estou mais virada para séries turcas, que me enchem o coração e enlouquecem a minha cabeça. 
 

Não sabia que a Deslandes participava da música. Tenho de ouvir completa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto confirma se que o filho da Elsa é do Alberto. E ela ainda deve sentir algo por ele.

E a suposta irmã do Tiago é mt mt mt suspeita.

 

E uiiii a reação do Godinho quando viu a Benedita... Ele estava em Ibiza...onde está a Júlia 😅

Adorei o balde de água fria que a Carol deu no Tiago. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

E uiiii a reação do Godinho quando viu a Benedita... Ele estava em Ibiza...onde está a Júlia 😅

Sim, já nem disfarçam...

Até já estou a imaginar o último episódio da 1ª temporada:

As três vão se reencontrar no gabinete da Benedita, fazendo assim uma analogia ao primeiro congelamento. :manas:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2022 at 23:45, Vitória disse:

Acho que é "Desiguais" do Miguel Valle. 

Não. Essa música é a contramão, do syro. 

Que entre logo a terceira gémea. Só não consigo é entender o porquê de a personagem da Mariana Pacheco não fazer logo a ligação de semelhança com a do Renato Godinho... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...