Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo O. disse:

Que congelamento? Antes fosse. :triste_teresa: Mas, por acaso, esta novela tinha o lençol vermelho no logótipo que podiam ter aproveitado para fazer o congelamento...

Congelamento no sentido de ser a última cena que encerra o episódio. Além disso, lembro-me até que tinha um som peculiar e uma aproximação de imagem, os congelamentos não são necessariamente um filtro a encerrar o episódio. 

Editado por Afonso
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Olhos Abertos disse:

O Tiago é insuportável. Quer sempre ali a insistir sem o mínimo de noção com a Carolina, quer com esta aparente “ingenuidade” com a irmã biológica… Ele aparece e eu já reviro os olhos, será que ele foi desenhado para despertar este sentimento ou era suposto eu gostar dele?

Só pode sim... Ele é mesmo sem noção, não há paciência. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Olhos Abertos disse:

O Tiago é insuportável. Quer sempre ali a insistir sem o mínimo de noção com a Carolina, quer com esta aparente “ingenuidade” com a irmã biológica… Ele aparece e eu já reviro os olhos, será que ele foi desenhado para despertar este sentimento ou era suposto eu gostar dele?

Segunda produção que estou a ver no momento, que discordo da opinião da maioria do fandom. Kkkkkkkkkk

Estou desde terça a tentar encontrar a química entre a Carolina e o Pedro, mas sem sucesso :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, luadpp said:

Segunda produção que estou a ver no momento, que discordo da opinião da maioria do fandom. Kkkkkkkkkk

Estou desde terça a tentar encontrar a química entre a Carolina e o Pedro, mas sem sucesso :rofl:

Eu também não acho que haja grande química entre a Carolina e o Pedro, mas acho a Carolina e o Tiago muitíssimo forçada…

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luadpp disse:

Segunda produção que estou a ver no momento, que discordo da opinião da maioria do fandom. Kkkkkkkkkk

Estou desde terça a tentar encontrar a química entre a Carolina e o Pedro, mas sem sucesso :rofl:

Também não encontro química nenhuma entre o Pedro e a Carolina... Mas acho que o problema é do Cristóvão Campos, não estou a gostar de o ver. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Também não encontro química nenhuma entre o Pedro e a Carolina... Mas acho que o problema é do Cristóvão Campos, não estou a gostar de o ver. 

Não me lembro de outras produções dele…

há 16 minutos, Olhos Abertos disse:

Eu também não acho que haja grande química entre a Carolina e o Pedro, mas acho a Carolina e o Tiago muitíssimo forçada…

A química deles ja tem dez anos. Eles em Doida por Ti já tinham uma ótima química.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Olhos Abertos disse:

O Tiago é insuportável. Quer sempre ali a insistir sem o mínimo de noção com a Carolina, quer com esta aparente “ingenuidade” com a irmã biológica… Ele aparece e eu já reviro os olhos, será que ele foi desenhado para despertar este sentimento ou era suposto eu gostar dele?

 

há 13 horas, andreia. disse:

SIM!!! Também sinto o mesmo em relação ao Tiago.

Eu gosto de ver o Tiago com a Beni porque os feitios contrastam. Assim como a Carol com o Pedro. Gosto do Cristóvão desde Uma Aventura 🥰

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Alberto (Adriano Luz) decide contar toda a verdade a Teresa (Sofia Alves) e Olavo (António Pedro Cerdeira). Marca um encontro com os dois, mas quando eles estão a chegar, Alberto é atropelado por um carro onde segue Vanda (Luana Piovani) e João (Marcantonio Del Carlo). Alberto ainda é assistido pelo filho, mas acaba por morrer no local.

 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Filipe disse:
  Ocultar conteúdo

Alberto (Adriano Luz) decide contar toda a verdade a Teresa (Sofia Alves) e Olavo (António Pedro Cerdeira). Marca um encontro com os dois, mas quando eles estão a chegar, Alberto é atropelado por um carro onde segue Vanda (Luana Piovani) e João (Marcantonio Del Carlo). Alberto ainda é assistido pelo filho, mas acaba por morrer no local.

 

É vamos de Vanda bastarda 2.0 que faz tudo e nada lhe acontece (ou só lá para o episódio 250) onde é que já vi isto? 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Alberto (Adriano Luz) decide contar toda a verdade a Teresa (Sofia Alves) e Olavo (António Pedro Cerdeira). Marca um encontro com os dois, mas quando eles estão a chegar, Alberto é atropelado por um carro onde segue Vanda (Luana Piovani) e João (Marcantonio Del Carlo). Alberto ainda é assistido pelo filho, mas acaba por morrer no local.

 

Já estava mesmo a imaginar que isso ia acontecer. :zzz:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:
  Ocultar conteúdo

Alberto (Adriano Luz) decide contar toda a verdade a Teresa (Sofia Alves) e Olavo (António Pedro Cerdeira). Marca um encontro com os dois, mas quando eles estão a chegar, Alberto é atropelado por um carro onde segue Vanda (Luana Piovani) e João (Marcantonio Del Carlo). Alberto ainda é assistido pelo filho, mas acaba por morrer no local.

 

Já se esperava. Porém a novela contínua ótima e sem qq barriga 😍

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...