Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 3 horas, Free Live disse:

A promoção no Extremamente e dos Youtubers da vida é ótima para a novela, principalmente quando há tantas que passam despercebidas.

Eu confesso que prefiro mil vezes a Joana Marques a criticar do que os youtubers, como esse que colocaram. O Extremamente ensinou-nos a rir de nós próprios. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tuscano disse:

Até pode fomentar, mas a novela colocou-se a jeito no 1º episódio, só a cena do parkur chegava, mas foi bem mais do que apenas isso.

Mas a novela não se resume ao episódio de estreia. Os seguintes foram bem superiores e tiveram pouquíssimas cenas de vergonha alheia. 

Aliás, acabei de ver o episódio de hoje e está muito bom. Atuações impecáveis dos atores principais. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Morpheus disse:

*Parkour 

É uma palavra com origem francesa. 

Certo esqueci-me do o

há 3 horas, Vitória disse:

Mas a novela não se resume ao episódio de estreia. Os seguintes foram bem superiores e tiveram pouquíssimas cenas de vergonha alheia. 

Aliás, acabei de ver o episódio de hoje e está muito bom. Atuações impecáveis dos atores principais. 

Concordo, mas o 1º colocou-se a jeito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tuscano disse:

Até pode fomentar, mas a novela colocou-se a jeito no 1º episódio, só a cena do parkur chegava, mas foi bem mais do que apenas isso.

Sim, mas já chega de fazerem vídeos a gozar com a novela. Ok que teve cenas mico no primeiro episódio. Mas quem vê esses vídeos sem assistir à novela vai pensar que a novela é péssima e tem cenas mico em todos os episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, AZ-TV disse:

Amanhã

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

As gemeas saem do elevador. Na parte de fora estão Maria João Pinho e Marcantonio Del Carlo que dizem ''Elas são iguais''. Acho que disseram isto porque a outra filha deles , a Júlia é mesmo a terceira gemea.

 

Spoiler

E deram mais a entender quando quase logo estão em casa a ameaçar alguém e a falar que se ela vier de Ibiza não sabem o que fazer.

Fizeram foi a viagem Lisboa-Porto num instante entre essas 2 cenas :riso:

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso disse:

E bastou uma simples cena no elevador para perceber o excelente trabalho da Sara Matos. 

Dois tons de vozes diferentes, gestos diferentes e duas formas de andar distintas. Eu nunca fui muito com a cara dela, mas tenho de dar a mão à palmatória, ela está ótima. Depois dizem que isto é puro amadorismo, xD. 

Não sou fã dela mas há que dar a mão à palmatória.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Flow-t disse:

Uma coisa que temos de dar a mão à palmatória: estas cenas podiam ser no episódio 100 e vão acontecer no ep.6. Eu não estou a acompanhar a novela, mas pelo que vou vendo pouco ritmo é algo que não se pode apontar. 

Ao que parece é possível que exista uma terceira gémea, dai esta revelação ser já, ou acha que eles revelavam já isto, se não tivessem algo na manga para mais tarde. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...