Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

O chantagista não será a Lídia, a personagem da Soraia Chaves? Ela é nos apresentada como alguém má caráter, uma vilã clássica, e hoje, do nada, a vimos a receber aquele saco misterioso no hospital e o João (Marcantonio Del Carlo) falou algo sobre uma troca de sacos. Geralmente nestes "Quem foi...?" é sempre alguém fora do óbvio e como ela não está relacionada com o núcleo dele é suspeita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Verde disse:

O chantagista não será a Lídia, a personagem da Soraia Chaves? Ela é nos apresentada como alguém má caráter, uma vilã clássica, e hoje, do nada, a vimos a receber aquele saco misterioso no hospital e o João (Marcantonio Del Carlo) falou algo sobre uma troca de sacos. Geralmente nestes "Quem foi...?" é sempre alguém fora do óbvio e como ela não está relacionada com o núcleo dele é suspeita.

Spoiler

O saco é para o Fabio (Rui Unas) e tem medicamentos dentro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está com imenso ritmo, estou a gostar. Nem parece uma novela da SIC, pelo menos dos últimos anos. Sara Matos, Sofia Alves, Luana Piovani, Cristóvão Campos, João Catarré e Adriano Luz com boas prestações. Nos mais secundários a Soraia Chaves está ótima, a sua personagem é das que me desperta mais curiosidade, acho que ainda vai surpreender muito pela sua malvadez, estou muito curioso para ver o seu percurso. Destaco a família Maria João Pinho, Marcantónio Del Carlo e Mariana Pacheco, os três estão muito bem e este núcleo promete muito também. Este plot da chantagem está interessante.  A Carla Andrino também tem um papelão. Assim como a Manuela Couto. Gosto também do núcleo da Anabela Moreira (ótima atriz, felizmente está a ser mais vezes aposta), Pedro Laginha, João Jesus e Filipe Matos. Interessante um dos rapazes ser polícia e o irmão andar metido em corridas ilegais. Destaco a personagem do Tiago Aldeia, tem piada, pelo menos para mim. O Rui Unas parece estar ótimo como bandido. A Júlia Palha, Inês Pires Tavares, Virgilio Castelo e o Luis Alberto também estão bem. Há ali outras personagens que ainda não mostraram muito, mas ainda devem evoluir na trama.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina é a irmã mais desconstruída, falando em termos narrativos, pouco sabemos sobre a Benedita. E ela parece ter ali muito sumo, mas é muito pouco aproveitada, atualmente resume-se ao "abandono" e ao namoro com o Tiago. Esta aproximação com a irmã pode mudar o paradigma atual, eu gosto das duas personagens. 

Editado por Afonso
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso disse:

A Carolina é a irmã mais desconstruída, falando em termos narrativos, pouco sabemos sobre a Benedita. E ela parece ter ali muito sumo, mas é muito pouco aproveitada, atualmente resume-se ao "abandono" e ao namoro com o Tiago. Esta aproximação com a irmã pode mudar o paradigma atual, eu gosto das duas personagens. 

A Carolina também tem muito mais tempo de antena. Provavelmente é estratégia para facilitar as gravações para a Sara Matos e daqui a uns tempos a Benedita sobressaíra mais.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava novela tem um elenco mais pequeno do que o habitual nas novelas da SIC não? Acho ótimo porque acaba por ter poucas personagens desnecessárias, e os núcleos secundários nesta novela não dão ar de estar ali simplesmente a encher chouriços. As únicas personagens que neste momento acho que estão ali só para encher chouriços são das da Manuela Couto e do Tiago Aldeia. Parecem só existjr para o núcleo cómico mesmo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...