Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, jt9 disse:

gente :surpresa: a cena da teresa e benedita no consultorio :adoro:

tive que puxar para tras e ver novamente :cryhappy: que cena tao simples e tao emotiva

a sofia alves esteve tao bem <3

Deu msm vibes da Maria do Carmo a ver  a Isabel(Lindalva) pela primeira vez em Senhora do Destino 🥺

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, apreciei a referência às mães da Ucrânia, é sempre oportuno este envolvimento com a realidade.

Txi, que triângulo amoroso com as gémeas.

O momento do encontro foi assim um bocado forçado, com o "uma palavrinha lá fora" e foram "passear no calçadão do parque" ehhe, mas as cenas das duas foram interessantes e relativamente naturais - Sara Matos bem.

Queremos mais encontros das mães, fica o suspense para o futuro: quando é que a Sofia Alves vai conseguir dar a chapada?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Já explicaram porque razão a brasileira queria lhe tirar as crianças? eu n sigo a novela mas pelo que tenho lido existe uma teoria muito evidente mas não sei se é isso que a novela irá abordar...

Então supostamente era pq são filhas do marido dela . e ela tinha dificuldades em engravidar...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AndreRob disse:

Já explicaram porque razão a brasileira queria lhe tirar as crianças? eu n sigo a novela mas pelo que tenho lido existe uma teoria muito evidente mas não sei se é isso que a novela irá abordar...

 

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Então supostamente era pq são filhas do marido dela . e ela tinha dificuldades em engravidar...

Sim, ela não conseguia engravidar e com o casamento a passar uma crise quis uma criança para salvar a coisa. Para além de vingança por ela se ter metido com o marido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A-D-O-R-E-I o episódio de ontem! Sinto que a novela está a melhorar imenso episódio a episódio. 

Nota-se que a Sara Matos tem sido absolutamente capaz de diferenciar as pequenas nuances que distinguem as gémeas.

Além disso, como já alguém referiu, a Soraia Chaves está impecável porque a personagem dela é uma grandessíssima cabra e sempre que aparece só me apetece partir o ecrã! 😡

Side note: achei extremamente cómico quando a Vanda disse ao Alberto que ele merecia um Oscar - porque eu acho que o Adriano Luz merece mesmo um Oscar por ser um dos atores mais talentosos do nosso país. 😅

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

 

Sim, ela não conseguia engravidar e com o casamento a passar uma crise quis uma criança para salvar a coisa. Para além de vingança por ela se ter metido com o marido.

Mas mesmo assim a razão parece meio dubia... será que elas não tinham na realidade um acordo para ela lhes dar as crianças (uma especie de barriga de aluguer , já que a outra n podia ter filhos) , o qual a personagem da sofia alves com o passar do tempo arrependeu-se e dai estar a ter os filhos num local meio escondido para poder depois fugir com as crianças? Eles têm muita forma de dar a volta a esta historia basta quererem. Se eles conseguirem que a Sofia Alves não seja assim tão vitima da historia como parece agora a novela pode dar bons momentos e grandes reviravoltas. Além da questão da terceira gémea que teremos ainda de perceber o que se passou... quando surgir

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

Mas mesmo assim a razão parece meio dubia... será que elas não tinham na realidade um acordo para ela lhes dar as crianças (uma especie de barriga de aluguer , já que a outra n podia ter filhos) , o qual a personagem da sofia alves com o passar do tempo arrependeu-se e dai estar a ter os filhos num local meio escondido para poder depois fugir com as crianças? Eles têm muita forma de dar a volta a esta historia basta quererem. Se eles conseguirem que a Sofia Alves não seja assim tão vitima da historia como parece agora a novela pode dar bons momentos e grandes reviravoltas. Além da questão da terceira gémea que teremos ainda de perceber o que se passou... quando surgir

a única solução que vejo, e a mais lógica claro, é que a terceira gêmea, se realmente houver, foi a primeira a nascer e foi dada logo ao pais adotivos que são a Carmo e o Joao, e a Vanda chegou depois disso, quando a Teresa ja estava em parto, pq se não for isso ou uma coisa assim não tem lógica nenhuma:riso:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Mas mesmo assim a razão parece meio dubia... será que elas não tinham na realidade um acordo para ela lhes dar as crianças (uma especie de barriga de aluguer , já que a outra n podia ter filhos) , o qual a personagem da sofia alves com o passar do tempo arrependeu-se e dai estar a ter os filhos num local meio escondido para poder depois fugir com as crianças? Eles têm muita forma de dar a volta a esta historia basta quererem. Se eles conseguirem que a Sofia Alves não seja assim tão vitima da historia como parece agora a novela pode dar bons momentos e grandes reviravoltas. Além da questão da terceira gémea que teremos ainda de perceber o que se passou... quando surgir

Não duvido que seja um ponto explorado, aliás, ao longo dos episódios vão aparecendo novos flashbacks que trazem mais algum conteúdo.
Aliás, a narrativa de ontem passou pela "culpabilização" da mãe: a Vanda e o médico disseram que a mãe era drogada e a tinha abandonado, optado pela outra filha. Quando a Benedita contou à Carolina esta ficou ali com o tema "entalado".

Vamos ver o que segue. A parte mais interessante, para além da hipótese da terceira gémea, é o facto de começarem a surgir alguns mistérios junto dos núcleos secundários que dão muito sumo para espremer (vamos ver se o fazem bem).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...