Jump to content

Cantor Ou Impostor?


Filipe

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
On 02/07/2023 at 21:57, Televisão 10 disse:

Curioso este programa não ter regressado este ano. Não teve maus resultados, do que me lembro...

Teve bons resultados, acho que liderou todos os programas ou praticamente todos. 

Na altura acho que ficou confirmada a 2a temporada, mas por algum motivo não chegou a acontecer... Talvez por estarem dependentes do estúdio em Espanha... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
On 02/07/2023 at 22:34, Manu Tenry disse:

E os investigadores estiveram no Vale Tudo. Estão com a imagem um pouco gasta!

Podia ter voltado mas preferia que fosse com a Bárbara Guimarães, não gostei muito da Cláudia! E os investigadores podiam manter a Débora, o Manzarra e o Unas substituídos por outros.

Eu apostava no João Paulo Sousa, na Débora Monteiro e na Inês Lopes Gonçalves como influenciadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou a ver um episódio disto na OPTO (está gratuito). Tem qualidade o programa, tal como as versões internacionais. Podia perfeitamente voltar aos sábados à noite no verão de 2024, pois nem sequer parece muito caro de produzir (a Máscara deve ser mais). Mas dado o total desinvestimento nos sábados, duvido que volte se não vier para os domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Estou a ver um episódio disto na OPTO (está gratuito). Tem qualidade o programa, tal como as versões internacionais. Podia perfeitamente voltar aos sábados à noite no verão de 2024, pois nem sequer parece muito caro de produzir (a Máscara deve ser mais). Mas dado o total desinvestimento nos sábados, duvido que volte se não vier para os domingos.

Achei estranho o programa não ter voltado este ano.. Na altura falou-se que estava garantida uma nova temporada do programa, até porque acho que liderou todos os episódios. 

Não sei se o facto de ser gravado em Espanha possa ter sido alguma condicionante, devem estar dependentes do formato lá para aproveitarem o estúdio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...