Jump to content

Cantor Ou Impostor?


Filipe

Posts Recomendados

Vou deixar aqui a minha opinião até agora:

Acho o formato um bocado fraco sinceramente mas ainda assim vê-se bem. Como já disseram, a duração ajuda.

Outros pontos altos são a Cláudia, o Manzarra, a Débora e todos os concorrentes até agora (Bárbara, João,...).

Já o Rui Unas está para este programa como o Jorge Corrula está para A Máscara. São chatos e estão a mais. 

Gosto da aposta neste tipo entertenimento.:clap:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é o melhor programa de domingo atualmente, já faziam falta game-shows deste género para descansar de talk-shows e dating-shows.

O único reparo que acho que há a fazer é que é impossível atingir o prémio máximo de 10.000 euros com a quantidade de cantores que tem havido. Não sei se no estrangeiro também há esse problema.

Editado por Filipe
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Filipe disse:

O único reparo que acho que há a fazer é que é impossível atingir o prémio máximo de 10.000 euros com a quantidade de cantores que tem havido. Não sei se no estrangeiro também há esse problema.

Além disso, há uma ronda em que dividem os concorrentes em dois grupos e depois o convidado tem obrigatoriamente que eliminar um concorrente desse grupo, mesmo havendo a possibilidade de, nesse grupo, só existirem cantores. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

A Cláudia é que está um pouco fraca na apresentação. 

muito agarrada ao teleponto

ficou mal ontem, por exemplo, na altura em que ela estava a explicar as regras ao Cesar (ao lado dele) e estava constantemente a olhar para o teleponto e de vez em quando para o Cesar (tipo um segundo :cryhappy: )

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Arun Marruá disse:

Gosto bastante do programa!

Acho uma boa aposta, apesar de ser mais um programa musical!

Considero-o melhor do que o Uma Canção Para Ti 

Muito melhor mesmo. Aconselho todos os foristas a ver este programa em vez de perderam tempo na outra xaropada do canal ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, jt9 disse:

a andreia rodrigues foi das piores concorrentes desde a estreia deste formato

errou em praticamente todos

??? Ela teve dentro do que os outros ganharam até hoje...aliás só errou 2 e a última escolha porém essa última iria errar de qualquer maneira porque eram as duas cantoras...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato é bom para o verão é mais soft e até divertido. A vantagem de não ter uma duração de 3 horas também ajuda. A sic não precisa estender os agricultores e casados da vida semanas a  fio com repeats quando tem formatos que pode ir usando pelo meio como é o caso deste, da máscara e até o mologrado hell kitchen. Houvesse uma melhor gestão dos conteudos , seguindo um pouco a logica da rtp, e se calhar não andavam a penar tanto nas medias diarias...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...