Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantor Ou Impostor?


Filipe

Posts Recomendados

Só dois cantores em jogo? O Figueiras foi o melhor concorrente, bastava só ter trocado a Esteticista pela Operadora de Caixa e teria um jogo perfeito!

A pior até agora foi mesmo a Melânia, foi a única em "escolheu" um impostor para o dueto final, o que vale é que o cantor convidado era o Anselmo :p

Gostava de ver aqui a Ana Marques como concorrente na próxima edição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa nao correu mesmo bem à diana :mosking:

era preferível nao ter arriscado e ao menos dar o valor minimo de 2.000€

há 47 minutos, Pedro M. disse:

Eu gostei bastante do programa, acho que funciona muito bem como programa de verão. Não me importava de uma segunda temporada no próximo ano, nem que fosse ao sábado.

ha alguns dias atras, a imprensa confirmou que a sic vai gravar uma nova temporada

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vi logo que a Modelo, o Patinador e Assistente de Bordo estavam a fingir que não tinham jeito nenhum, os enganos de playback e a presença em palco, parecia algo forçado!

Foi o programa mais divertido de todos sem dúvida!! E foi a primeira vez que um participante desmanchou o boneco:mosking:

Foi muito bom ver o Ivo Lucas tão bem disposto e feliz! O Dueto final foi hilariante, a certa altura aquilo ficou descontrolado:lol:

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...